1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios sem Fim >
  3. Vale a pena morrer por quem a gente ama

História Mistérios sem Fim - Vale a pena morrer por quem a gente ama


Escrita por: KimMahauf

Notas do Autor


Hey witches*-*
Agora estamos de capa nova hahahahaha
Obrigada Bruna:), estou muito feliz porque enfim minha irmã começou a ler a fic hahahahahahha
Ah, nem comentei, mas no Cap 7 tivemos a participação de @Talula, e nesse também tem ela hahahahaha, e em mais alguns também vai ter kkkkkk

Capítulo 8 - Vale a pena morrer por quem a gente ama


Fanfic / Fanfiction Mistérios sem Fim - Vale a pena morrer por quem a gente ama

Alguns dias se passaram e Mahauf enfim tinha conseguido fazer uma poção que salvou Talula, agora ela podia enfim voltar para casa. Na porta da casa de Talula elas conversavam. 

- Muito obrigada por tudo que você fez por mim. Talula dizia enquanto abraçava Mahauf. 

- Não precisa agradecer, amigos são para essas coisas. Vá me visitar qualquer dia.
Mahauf dizia enquanto montava em seu cavalo e ia em direção a floresta que dava acesso a vila de Seuldoo. 

 Enquanto na vila, chegara o dia em que os guardas iriam capturar Nahura e Ahn Yon.

O dia estava chegando ao fim e a noite começava a tomar conta do céu, quando Nahura se despediu de Chanyeol, com um beijo e um abraço bem apertado, até parecia que eles estavam sentindo ser o último, Nahura e Ahn Yon foram para casa, e acabaram dormindo já que o dia havia sido bem agitado. 

Já era madrugada quando elas ouviram um barulho estranho vir da entrada de sua casa, e alguns passos se aproximavam, com medo as irmãs se abraçaram. Até que viram a porta de seu quarto ser destruída e quando conseguiram ver quem estava ali, sentiram um frio descer pela espinha. 

Eram os guardas de Kai. 

- Essa é a última noite que vocês passam aqui. Disse Lay enquanto amarrava uma corda nas mãos das irmãs. 

- Ma... maaa... mais o que nós fizemos? Disse Nahura desesperada. 

- Vocês ainda tem a audácia de perguntar? Xiumin veio com um pano é colocou na boca das meninas. 

- Vocês estarão bem melhor se ficarem caladas. D.O falava enquanto dava uma risada maléfica da situação das meninas.

 - Faz muito tempo que aquela fogueira não é acesa, Kai vai amar isso. Suho disse enquanto amarrava os pés das irmas que se debatiam desesperadas, porém era ineficaz. 

Eles seguiram com elas amarradas até o castelo, lagrimas, medo e desespero tomavam conta das meninas. 

A única coisa que elas podiam fazer era se perguntar: 

Aonde está Mahauf?

Mahauf estava a caminho, só que ao segurar as rédeas do cavalo, ela sentiu uma sensação estranha, como se algo ruim estivesse acontecendo, logo ela lembrou das meninas e apressou sua chegada a vila. 

Ao chegar com as irmãs no castelo, os guardas as jogaram em um porão. 

- Se comportem, daqui a pouco levaremos vocês ao rei. Lay disse enquanto achava engraçado o desespero das irmãs.
Xiumin, D. O, Suho seguiram na frente para avisar Kai que haviam capturado as feiticeiras que estavam na vila. 

Ao amanhecer Chanyeol foi até a casa das irmãs como era de costume e acabou estranhando logo que chegou, pois a porteira que tinha na frente da casa delas estava quebrada, então ele correu para a casa das meninas e viu que a casa estava totalmente destruída e as meninas não estavam lá, desesperado Chanyeol correu até sua casa e foi avisar Minhee. 

- Irmã, eles levaram as meninas, e destruíram a casa delas.  Chanyeol estava pálido e sua voz quase não saiu. 

- Como assim?? Isso não pode ter acontecido. Minhee colocava as mãos na cabeça e tentava pensar em algo. 

Ela se perdeu em seus pensamentos quando um som de TOC, TOC veio da entrada de sua casa, ela foi correndo abrir e se assustou. 

- Você aqui a essa hora? 

- Você sabia que aquelas irmãs são feiticeiras e não me contou nada? Chen estava com uma expressão furiosa. 

- Não, não. Você está enganado, elas não são feiticeiras. 

- Minhee não minta para mim, eu vi com meus próprios olhos a casa delas, e tudo que tem lá dentro. 

- Chen...  Eu posso explicar.... 

- Eu não acredito que me deixei seduzir dessa forma, fui usado por uma mulher. 

- Não fala assim, você acha que eu fiz aquilo pra te despistar? Ah por favor JONGDAE. 

- Você nunca me chamou assim. 

 - E você nunca falou um absurdo desses para mim, eu me entreguei a você por amor, não para te usar e você fala isso para mim. As lágrimas começaram a tomar conta do rosto de Minhee. 

- Espera, eu... não quis te magoar. 

- Acho que você já falou muita bobagem hoje, vai embora e deixa minha irmã em paz. Chanyeol disse expulsando Chen de sua casa. 

- Eu preciso de um tempo para pensar, tem muita coisa acontecendo. Chen disse enquanto dava um beijo nas mãos de Minhee e ia caminhando em direção ao seu cavalo. 

Minhee foi amparada por Chanyeol, e agora ele se viu mais desesperado ainda, sua amada estava presa junto com a irmã dela, sua irmã estava triste porque havia brigado com o namorado e Mahauf não dava sinal de vida. 

Poxa, por que tudo isso foi acontecer logo agora, Mahauf por favor volta logo. Chanyeol se perdia em seus pensamentos enquanto abraçava fortemente sua irmã tentando consola-lá.

Mahauf enfim tinha chegado a vila de Seuldoo, mas preferiu ir direto para casa, porém quando chegou em casa ela se desesperou, viu sua casa completamente destruída e o pior suas irmãs não estavam lá, muito nervosa ela correu até a casa de Chanyeol e ao chegar lá o desespero tomou conta.

- Chanyeol, Minhee. Mahauf batia desesperadamente na porta.

- É ela, graças a Deus. Minhee disse enquanto enchugava suas lágrimas e Chanyeol foi abrir a porta. 

- Nahura e Ahn Yon, cadê elas? Mahauf foi entrando na casa deles e procurando. 

- Mahauf........ Chanyeol não conseguiu conter as lágrimas. 

- Eles levaram elas? Mahauf se desperou. 

-Calma, Mahauf por favor, fique calma. Chanyeol limpava as lágrimas de seu rosto, para tentar acalmar ela. 

- Como posso ficar calma. Olha só, alguma vez eles mataram alguém que não tinha feito nada ao rei? 

- Não, não que eu saiba. Você sabe de algo Minhee? 

- Não, Chen disse que a pena de morte é para quem entra sem permissão nas terras do reino e o decreto para feiticeiras. 

- Minhee o que houve? Você não está triste apenas pelas meninas. 

- Ela e o Chen brigaram, Chen veio aqui e  disse que ela escondeu a verdade sobre as meninas. 

- MEU DEUS, me desculpe por isso. Eu vou consertar isso. 

- Como você vai fazer isso Mahauf? 

- Se as meninas não fizeram nada, não tem porque elas ficarem lá, certo? Mahauf disse pensativa. 

- É de certa forma sim. 

- Então só tem um jeito de salvar elas.  

- Qual????  Chanyeol e Minhee estavam curiosos. 

- Eles querem feiticeira, não é? Pois então aqui estou eu. Disse Mahauf enquanto levantava as mãos em sinal de rendição. 

- Você vai se entregar, ao rei? Eles vão te matar. Chanyeol mudou a expressão de curiosidade para preocupação. 

- Eu não vou deixar minhas irmãs morrerem em meu lugar. É Chanyeol chegou a hora de você cumprir a sua promessa. 

- Mahauf você está me assustando. 

- Estou perdendo muito tempo aqui.  Disse ela indo em direção a porta. 

- Eu vou até o castelo agora, e se tudo der certo as meninas voltam e eu ficarei lá, se algo acontecer comigo, cuidem delas para mim. Mahauf colocava sua capa, e checava se tinha tudo que precisava em sua sacola. 

- MAHAUF, você vai precisar convencer o rei, ele não vai acreditar facilmente. Minhee saiu correndo até ela. 

- Não tinha pensando nisso. 

- Olha, um dos guardas de Kai chamado Sehun está muito doente, e pelo que eu sei até hoje nada e nem ninguém conseguiu curá-lo, quem sabe você não consegue e ainda convence o rei. 

- Sehun. Tudo bem guardarei esse nome comigo, obrigada Minhee pelo aviso. Mahauf montou em seu cavalo, colocou o capuz de sua capa e seguiu em direção ao castelo. 

- Nunca vi algo desse tipo, alguém praticamente entregar sua vida para salvar outra pessoa. Minhee disse pensativa. 

- O rei fez isso lembra? Chanyeol refrescou a memória de Minhee. 

- É VERDADE, não sei se eu teria essa coragem. Enfim....  essa Mahauf é muito corajosa. Espero que ela consiga convencer aquele monstro do rei, e que nada aconteça com ela, e nem com as meninas. Minhee disse enquanto não conseguia conter sua preocupação. 

Mahauf adentrava pela floresta que dava acesso ao reino, e na metade do caminho ela sentiu que a temperatura do ambiente mudou, mas não é só a temperatura que mudou,a paisagem também, os jardins que ela estava acostumada a ver, dava formas a árvores secas, sem vida e a muita neve, era literalmente um ambiente frio.
Após um período cavalgando, ela chegou até um enorme portão. 

Então é aqui! Aqui que eu irei fazer meu último ato de amor pelas minhas irmãs. Nunca imaginei que meu fim seria assim, mas fazer o que. Vale a pena morrer por quem a gente ama. 

Mahauf se perdia em seus pensamentos, enquanto tentava achar uma forma de adentrar ao castelo, já que o portão era enorme e o muro mais alto ainda. Eis que sua única opção foi escalar o muro. Antes que pudesse iniciar sua tentativa, ela fez um encantamento e lançou sobre o cavalo que a trouxera até ali, para que o mesmo voltasse até a casa de Chanyeol, isso seria como um sinal para ele de que ela havia chegado até o reino. 

Ela então aproveitou que havia algumas árvores ali próximo ao muro, e subiu até ela, só que na metade o galho quebrou e ela caiu. 

-  Ai que raiva, vou ter que usar magia para isso. Mahauf falava enquanto fortalecia os galhos da árvore para que ela pudesse subir com segurança. 

- Ufa!! Consegui. Ela estava na parte mais alta da árvore, sua capa já havia prendido nos galhos mas ela conseguiu, o mais difícil agora seria ela pular o muro. Então ela usou sua magia e fez uma espécie de "colchão" com várias flores e pulou da árvore que ficava do lado de fora do castelo até o lado de dentro. 

-  Consegui, dizia ela enquanto batia em seu vestido para tirar os galhos, folhas e terras que estavam presos nele. 

- Aqui é completamente assustador. Realmente o reino era muito frio, não só na temperatura mas na aparência, e olha que ela só estava caminhando do lado de fora. Ela então colocou seu capuz e caminhou até a entrada do castelo. E antes que pudesse finalizar sua chegada, ela sentiu algo em suas costas. 

-  Quem é você, e como entrou aqui? Lay disse enquanto tocava Mahauf pelas costas com uma espada. 

- Ela sentiu o suor correr frio pelo seu corpo, e apenas se virou de frente para ele. 

- Eu preciso falar com o rei. 

Lay então apontou a espada para o pescoço de Mahauf. 

- Ninguém vem aqui para falar com o rei. 

- Pois bem eu estou aqui, e quero falar com ele. Mahauf disse enquanto se afastava do alcance da espada. 

- Olha aqui garota, você não aumenta o tom comigo. Lay segurava seu braço e a olhava com sangue nos olhos.

- Desculpa vossa majestade. Mahauf disse em um tom sarcástico. 

Isso fez com que Lay ficasse com mais raiva ainda e ele acabou dando um tapa na cara dela, o tapa foi tão forte que fez ela cair no chão. 

- O que está acontecendo aqui? Baek apareceu, afastando Lay de perto de Mahauf. 

- Ela apareceu aqui, falando que quer falar com o rei, olha essa audácia. Lay dizia enquanto guardava sua espada. 

- Não precisava agir com violência. Baek disse enquanto dava a mão para Mahauf se levantar. 

- Vá até os outros e trate de preparar tudo para levar as duas irmãs até Kai. 

Lay seguiu a ordem de Baek porém enquanto ele saía, o mesmo fuzilava Mahauf com os olhos. 

- Olha, ninguém entra aqui sem permissão, por isso aconteceu isso com você. Se você quer falar com o rei, me diga sobre o que se trata que eu vou ver se posso ajudar. Baek disse em um tom calmo. O romance com Somin havia mudado muito Baek, ele não era mais aquele homem frio que vivia preso a vingança de Kai. 

- Essas garotas que vocês prenderam nessa madrugada são minhas irmãs. Vocês estão cometendo um grande erro, elas não tem nada a ver com o que vocês viram naquela casa. Tudo o que está lá, e que vocês viram pertence a mim. Mahauf olhava fixamente nos olhos de Baek. 

- Você está me dizendo que aquelas duas não são.... 

- Feiticeiras. Não, não. Eu sou, sou eu quem uso as ervas e faço as poções,porém eu quase nunca saio de casa por isso ninguém me vê. 

- Eu não acredito nisso. Baek começou a lembrar da primeira vez que viu Somin na floresta. 

Enquanto Mahauf tentava convercer Baek de levá-la até Kai.  Lay, D. O, Xiumin e Suho estavam levando as meninas até Kai.
Tudo iria se passar no salão principal, Kai estava assentado em uma poltrona bem no ponto central do salão. Xiumin abriu a porta, D. O, Suho entraram com Nahura e Ahn Yon e as jogaram na frente dele. 

- Aqui estao elas. - Lay dizia enquanto fazia sua reverência a Kai. 

Kai as encarava atentamente, sem dizer uma única palavra se quer. 

As meninas choravam e tremiam muito. Lay então sugeriu a Kai. 

- Não acha que é muita perca de tempo acender aquela enorme fogueira para essas duas bruxinhas. Ele sorria sarcasticamente. 

- E o que você sugere? Kai respondeu com sua feição séria. 

- Podemos acabar com isso agora. Disse ele enquanto puxava a espada, matariamos duas bruxinhas com uma espada só. Hahahhahahahaha 

Antes que Kai pudesse dar o seu veredicto. Mahauf aadentrou ao salão e gritou:

- POR FAVOR, ESPERE!!!! 

Ela estava com o capuz sobre a cabeça e sua enorme capa chamava atenção de todos no salão. Kai olhava atentamente para ela e então perguntou: 

- Quem é você? Como entrou aqui? 

Mahauf com a cabeça abaixada, disse:

- SE VOCÊ QUER MATAR ALGUÉM, PELO MENOS MATE A PESSOA CERTA!  VOCÊ QUER FEITICEIRA NÃO É? NAO É FEITICEIRA QUE VOCÊ ODEIA? 

Kai se sentiu afrontado por aquilo, então levantou de sua poltrona e caminhou até Mahauf. 

Nesse momento Mahauf viu que Kai havia se levantado e então ela ergueu sua cabeça para que pudesse encará-lo de frente. Kai estava a alguns passos de Mahauf e ele estava olhando friamente para ela, sem dizer ao menos uma palavra, e pela primeira vez os olhares deles se encontraram. 

Lay vendo a movimentação de Kai, passou na frente e disse:

-  Essa garota é uma louca, intrusa posso acabar com ela agora se quiser. 

- Não faça mais nada com ela Lay. Kai, por favor escute o que ela tem a dizer. Gritou Baek enquanto entrava no salão e fechava a porta. 

Nahura e Ahn Yon observavam tudo a sua volta, mas agora estavam mais aliviadas porque Mahauf estava ali. 

 " Estou na mira de todos, o que devo fazer? " Mahauf mais uma vez se perdia em seus pensamentos. 



Notas Finais


Caracaaaaaaa meu quantas emoções em um só capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...