1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios sem Fim >
  3. Liberte as irmãs dela, mas ela fica.

História Mistérios sem Fim - Liberte as irmãs dela, mas ela fica.


Escrita por: KimMahauf

Capítulo 9 - Liberte as irmãs dela, mas ela fica.


Fanfic / Fanfiction Mistérios sem Fim - Liberte as irmãs dela, mas ela fica.

- Diga. Disse Kai afastando Lay para que ele saísse de sua frente. 

Mahauf soltou o laço que prendia sua capa, fazendo com que a mesma caísse no chão, e deixasse seu rosto totalmente a mostra, olhando fixamente para Kai ela disse: 

- Me chamo Mahauf, e essas são minhas irmãs Nahura e Ahn Yon. Vocês estão cometendo um grande erro, tudo o que viram naquela casa pertence a mim, eu sou uma feiticeira e minhas irmãs não tem nada a ver com isso. Eu soube o que aconteceu com seus pais. 

Nesse momento Kai avançou em Mahauf, colocando suas mãos no pescoço dela, e começou a asfixia-lá, olhando a cheio de raiva. 

- Não ouse falar desse assunto. 

Mahauf arregalou os olhos, nesse momento ela levantou seus braços e colocou suas mãos em cima das de Kai que estavam em seu pescoço e com a voz quase não saindo, pois estava ficando sem ar disse:

- Me desculpe, mas eu não sou como a Muriel. 

Kai imediatamente olhou para as mãos dela e soltou seu pescoço se afastando, ficando de costas para Mahauf.  

Ela então passou suas mãos no pescoço, e puxou o máximo de ar possível para que pudesse recuperar a respiração. 

- Você precisa entender que antes de tudo, as feiticeiras são pessoas e assim como existem pessoas boas e ruins, assim também são as feiticeiras. Cada uma escolhe o lado que quer, e passa a aflorar sua magia para tal lado. Muriel infelizmente escolheu o lado do mal, e fez o que fez. Mas eu escolhi o lado do bem, tanto que não consigo usar minha magia para o mal. 

Todos ouviam atentamente as palavras de Mahauf. 

- Mas se você quer tanto prender uma, que seja eu, e não minhas irmãs.Me deixe ficar no lugar delas. Mahauf colocou suas mãos para a frente em forma de rendição. 

- Como vou saber que você está falando a verdade? Kai disse ainda de costas para ela.

- Soube que um de seus guardas chamado Sehun está muito doente, eu posso curá-lo. Nesse momento Mahauf engoliu saliva a seco pois nem sabia o que ele tinha e se não fosse capaz de cura-ló? 

- Você conhece o Sehun? Kai virou de frente para ela com uma expressão levemente curiosa. 

- Não, apenas soube que ele está muito doente e vocês já tentaram de tudo para salvá-lo, mas nada deu certo. 

- O que você acha disso Baek? Kai disse olhando para Baek que estava logo atrás de Mahauf junto com os outros guardas. 

- Ela está falando a verdade. 

- Como pode afirmar com tanta certeza?

- Basta olhar para ela, e para suas irmãs, no olhar de suas irmãs tem vida, mas no dela tem magia. 

Mahauf se virou rapidamente e olhou para Baek surpresa e logo pensou. 

"Como ele sabe disso? Só quem já se relacionou com uma sabe identificar isso."

Kai olhou para Mahauf,  para Nahura e Ahn Yon. 

- Não vejo diferença alguma. Mas fique ciente de que,  você curando ou nao o Sehun, voce irá morrer logo em seguida. 

- Contanto que deixe minhas irmãs livres, não me importo em morrer. Vale a pena morrer por quem você ama. 

- Você vai aceitar um absurdo desses. Lay dizia enquanto caminhava até aonde estavam os outros guardas.

As  palavras de Mahauf fizeram com que Kai se lembrasse de seus pais, e por um instante foi tomado de compaixão e disse:

- Liberte as irmãs dela. Mas ela fica. 

Xiumin e D. O trataram de soltar as irmãs que foram correndo até Mahauf e as abraçaram bem forte, ambas choravam muito. 

- Não se preocupem comigo, voltem para a vila e fiquem com Chanyeol, ele vai cuidar de vocês. 

- Ma...  Nahura e Ahn Yon foram interrompidas. 

- Mas nada, já está feito, é a mim que eles querem, sou eu que tenho que ficar aqui. Eu amo vocês nunca se esqueçam disso. Elas se abraçaram. 

Porém o abraço foi interrompido por D.O, Xiumin que puxaram as meninas e diziam: 

- Vamos logo, antes que ele mude de idéia. 

- Adeus, minhas amadas irmãs. Foram as últimas palavras de Mahauf para Nahura e Ahn Yon. 

D.O e Xiumin saíram para levar Nahura e Ahn Yon até a vila. 

Enquanto isso no castelo. 

- Eu me encarrego de levar ela até aonde Sehun está. 

- Faça isso. Disse Kai enquanto saía do salão e subia as escadas que davam acesso ao seu quarto. 

- Você teve sorte, deve ter convencido muito bem ele, porque eu tinha certeza de que ele não iria aceitar. Baek disse enquanto fazia sinal com as mãos para Mahauf o seguir. 

Enquanto eles iam até aonde Sehun estava, Mahauf tentava tirar a dúvida que havia ficado em sua cabeça. 

- Baek, esse é seu nome né? 

- Isso mesmo! Baekhyun mas todos me chamam de Baek. 

- Quando você disse " nos meus olhos tem magia", só sabe identificar isso quem já se relacionou com uma. 

Baek abriu a porta e respondeu. 

- Creio que daqui a pouco você vai entender. 

Ao entrar no quarto, Mahauf se deparou com uma moça, ela estava de costas, e mesmo estando de costas sua beleza era muito reluzente. 

- Somin, meu amor temos companhia. 

A bela moça se virou e foi caminhando em direção a Mahauf. Os olhares das duas se encontraram e a única coisa que elas conseguiram dizer foi. 

- VOCÊ É IGUAL A MIM. 

As duas se abraçaram e Baek disse :

- Agora você já tem sua resposta. Porém não comenta nada com ninguém, Kai não pode nem sonhar que Somin é uma. 

- Agora tudo faz sentido. 

- Depois Somin conta tudo para você, agora foco no Sehun, eu vou tentar resolver umas coisas. Disse Baek enquanto fechava a porta e ia andando.

- Então, prazer meu nome é Mahauf. 

- Olá, sou Somin. 

- O que ele tem? 

- Até agora ninguém sabe, já tentei intervir e nada, parece até que ele ficou pior. 

- Vamos ver o que eu posso fazer. Disse Mahauf enquanto colocava sua sacola sobre uma mesa que estava próxima a cama de Sehun

Mahauf colocou sua mão na testa de Sehun, e o mesmo estava queimando. 

- Meu Deus, preciso agir logo, antes que seja tarde. 

- Você vai precisar de algo? 

- Sim, alguma coisa que eu possa misturar minhas ervas. 

- Irei buscar para você. 

Somin foi até a dispensa e pegou uma pequena bacia, e também preparou um lanche para Mahauf.

D. O e Xiumin chegaram com Nahura e Ahn Yon até a vila, as meninas desceram do cavalo e agradeceram os guardas que as olhavam com a cara fechada, e correram até a casa de Chanyeol. 

- CHAAAAAAAAAANYEEEEEEOL. Nahura gritava. 

- Ah, meu Deus é a voz da minha Nahura. 

Chanyeol saiu correndo desesperado até a rua e Nahura ao ver seu amado correu ao seu encontro. Ele a recebeu com um forte abraço, foi um reencontro emocionante e cheio de amor, Chanyeol pegou Nahura pela cintura e a levantou bem alto, depois deu um giro com ela ainda em seus braços e quando seus pés estavam próximos a tocar o chão ele lhe deu um beijo. 

Minhee apareceu correndo e abraçou Ahn Yon, logo depois todos se abraçaram.
- Que bom que vocês estão bem, e salvas. Então aquela esquisita conseguiu convencer Kai e fazer a troca. Minhee disse se libertando do abraço. 

- Estou preocupada, o rei disse que mesmo que ela cure Sehun, ela irá morrer. 

-Vamos pensar positivo, quem sabe ela consegue convencer Kai a mudar de idéia. Chanyeol disse todo entusiasmado.

- Tomara, mas vai ser difícil, ele quase matou ela asfixiada. Nahura disse apreensiva. 

- O que? Como assim?  Minhee estava curiosa como sempre. 

- Vamos para casa e lá vocês nos contam tudo em detalhes. Chanyeol disse pegando a mão de Nahura. 

Todos entraram e as meninas começaram a contar em detalhe o que aconteceu para Chanyeol e Minhee. 

No castelo, enquanto Mahauf começava  a fazer suas misturas, ela perguntou a Somin.

- Como você veio morar aqui? 

- Ah, eu e Baek nos encontramos na floresta, na verdade ele me encontrou fazendo magia na floresta, enquanto ele fazia a "vistoria" da vila,  mas algo muito forte cresceu entre nós e então o amor falou mais alto, com medo de que os outros descobrissem a verdade sobre mim, ele achou melhor me trazer para cá, mas Kai nunca pode saber a verdade, ou pelo menos até ele entender que não somos como a Muriel. 

- Nossa que linda história de amor. Mahauf disse encantada com o que ouviu. 

- Sim, e eu amo muito o Baek, principalmente pelo fato dele esconder a verdade do seu amigo, só para me proteger. 

- Você acha que algum dia Kai pode mudar de idéia? 

- Eu acho que ele precisa de amor, pelo que Baek me contou desde a morte de seus pais ele é assim, ele nunca amou ninguém, por isso ele frio, seus pais eram a única fonte de amor que ele tinha, e hoje ele vive para se vingar da morte deles, mas ele já fez isso a muito tempo quando pegou Muriel. Seu coração está completamente soterrado no meio de tanto ódio e vingança que não consegue enxergar nada a sua frente. 

- Que situação. Como ele vai se amar alguém se ele não sai daqui? 

- Pois é, eu também não sei. Só sei que a única mulher que teve coragem de vir morar aqui sou eu, desde a morte de LeeMin nenhuma outra mulher além de mim apareceu aqui, mas eu sou do Baek,  quer dizer agora tem você. 

- Não vai acontecer comigo o mesmo que aconteceu com você, tenho certeza disso. 

A mistura de Mahauf começou a ganhar vida e o quarto começou a ser tomado por um amora de plantas e flores. Sehun estava envolto por um lençol branco, e Mahauf decidiu fazer um bloqueio em Sehun, então ela tirou o lençol que cobria seu corpo e o envolveu por uma manta de folhas. E estava a preparar o chá que daria para ele tomar. 

Somin observava tudo muito atenta. 

- Eu preciso de algo para esquentar essa água.Mahauf disse olhando para Somin. 

- Eu posso fazer isso. 

Somin então passou as mãos pela bacia que estava as ervas que Mahauf colocou para o chá e em alguns minutos começara a ferver a água. 

- Esta ótimo, muito obrigada. 

Sehun estava voltando a ter seus sinais vitais, vagarosamente. 

- Não se mexa. Mahauf disse em um tom calmo a Sehun. 

Baek entrou no quarto. 

- UOW, o que é isso? Disse espantado.  

- Magia meu amor. Somin disse enquanto dava um beijo em Baek. 

- É tão......  

- Incrivel. Eu sei dizia Mahauf enquanto levantava a cabeça de Sehun para que ele pudesse tomar o chá. 

- Você acha que ele vai ficar bem? 

- Espero que sim, mas amanhã saberemos como seu corpo vai reagir a tudo. 

- Já está tarde, eu vou até o quarto de Kai tentar falar com ele e depois vou me deitar, Somin te espero em nosso quarto ok? 

- Tudo bem meu amor, daqui a pouco estarei lá. 

Baek saiu e foi até o quarto de Kai, bateu na porta e foi liberado a entrar. 

- Kai, com licença. 

- Pare com isso Baek, sem formalidades. 

- O que voce pretende fazer com aquela moça? 

- Matar! Não é isso que nós fazemos? 

- Achei que... você pudesse ter mudado de ideia. 

- Eu estou confuso, me deixe pensar. Ainda não sabemos se ela vai salvar Sehun ou não. 

- Tudo bem, tenha uma boa noite. Baek saiu do quarto deixando o sozinho com seus pensamentos. 

"Vale a pena morrer por quem a gente ama"
É realmente estranho tudo isso, porque as palavras dela não saem da minha mente, e por que ela fez com que eu me lembrasse dos meus pais? Será que fui enfeitiçado? Para estar pensando essas coisas só pode. Eu não sei o que fazer. 

Kai pela primeira vez se viu perdido em seus pensamentos, após um tempo ele deitou na cama e caiu no sono. 

Todos já tinham se deitado e o silêncio reinava naquele castelo.

Mahauf passou boa parte da noite acordada, observando se Sehun ia ter algum processo. 

" Por Favor melhore,  mas se ele melhorar eu vou morrer, o que vai acontecer comigo? Por que Kai tem que ser tão mal? " 

Depois de um dia cheio de emoções, ela enfim conseguiu pegar no sono. 


Notas Finais


Aaaaaaaahhh eu to nervuosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...