História Mistérioso(Yoonmin) - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope, Yoonmin
Exibições 331
Palavras 514
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Porra, demorei? Pra caralho!!! Mas ta aqui e...espero que gostem♥

~boina que flutua(?¿?¿?¿)(<3)

Capítulo 37 - Curiosidade mata e idiotice também.


Fanfic / Fanfiction Mistérioso(Yoonmin) - Capítulo 37 - Curiosidade mata e idiotice também.

Min Yoongi on.

Ver o Hoseok tão triste me parte o coração. Afinal, ele é a pessoa que sempre me apoiou, independente de minha decições de merda, ele sempre estava lá pra me consolar quando algo dava errado, agora é a minha vez. Eu passei o dia tentando o animar, não deu certo. Eu entendo, não é o tipo de coisa que pode se esquecer de uma hora pra outra e é preciso pensar com calma, refletir tudo antes de seguir e dar o próximo passo. Ele chorou tanto que acabou dormindo em meio as lágrimas, o cobri com a coberta com cuidado antes de sair de sua casa. Taehyung que não toque mais na ferida, ou eu vou enfiar o sorriso quadrado dele no próprio cú, e isso não vai ser nada legal, pra ele, porque eu iria me divertir. Que pensamentos psicopatas são esses? Acho que peguei o vírus psicopata do Jungkook. Chego na minha cama e me jogo sobre ela, sério, se Jimin não existisse eu casaria com a minha cama. Por pensar em Jimin, estou com saúdades. Estou cansado de Jungkook sempre estar no meu caminho, eu sei que ele ama o Jimin e...o que eu to pensando? Depois de tanto tentar me afastar do Jimin, eu já não tenho mais pena. Quero que ele enfie todo o amor que sente pelo Jimin no cú e vá pra longe de mim e do Minnie. Caralho, eu to confuso. Sim, eu amo o Jimin e Jimin me ama, só falta ter um relacionamento sério pra eu me sentir complatamente satisfeito em minha relação com Jimin, mas aquela praga disfarçada de coelho esta no meu caminho. Pode ter certeza Jungkook, eu vou te tirar dai, nem que eu tenha que pegar moedas espaciais em marte pra comprar uma maquina de arco-iris mortal em nárnia e te levar pro inferno(wtf). Com os pensamentos de acabar com o Jungkook, eu acabo dormindo.

Park Jimin on.

Acordo com alguém me balançando, Jungkook. Ótimo, mais um dia de merda.

-bom dia, Jiminnie, trouxe seu café da manhã.-diz sorrindo, me trazendo vontade de vômitar, já faz tempo que seu sorriso não me alegra mais. Não digo nada e pego a bandeja de comida da sua mão.-que tal um beijinho?-ele faz biquinho.

-beijinho no seu cú.-me irrito.

-bem que eu queria...-ele sorri malicioso, que vontade de quebrar esses dentes de coelho.

-vai se fuder.-digo e dou mais uma mordida na maça.

-é só ficar de quatro.-respiro fundo e reviro os olhos.-falando sério, eu vou sair.-ele diz sério. Curioso, ele não se separou de mim um minuto até agora.

-fazer o que?-pergunto curioso.

-já ouviu falar que curiosidade mata?-pergunta irônico. Eu to com vontade de te matar, então sei que idiotice mata.

-fala logo.-digo irritado.

-vou fazer uma visitinha ao seu "amiguinho" Yoongi, curiosidadade mata sim.-ele rápidamente pega a chave e tranca a porta, me deixando pensativo. Curiosidade mata...seu amiguinho Yoongi...uma visitinha... o que??? NÃO!!! Ele não pode fazer isso!! Que filho dá puta. A minha vida sem açucar é tão sem graça. Eu preciso impedir isso, mas como?


Notas Finais


Essa merda ta curta e ta uma merda? Talvez. Mas...sei lá tbm.


Eu acho que joquei jujuba no bangtan boys inteiro enquanto eles alimentavam gatinhos fofos com arco-iris, porque...sintam a tenção, o chush me chamou de prostituta...e eu falei o que? "A prostituta que tu geme o nome de noite." Resumindo, eu to puta com o chush e não to falando com ele mas...okay, tem um menino novo muito bonito...então, quem sabe? Talvez o chush vá ver a prostituta agora.

Tchauzinho+~+


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...