História Mistérioso(Yoonmin) - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope, Yoonmin
Exibições 132
Palavras 863
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


-aya

~boa leitura 😍

Capítulo 40 - Meu idiota.


Min Yoongi on.

Eu não tinha entendido direito o que o Minnie tinha falado, só sei que iria o obedecer pois confio muito nele. Estava saindo da minha casa quando vejo que Jungkook já esta na porta, com um homem forte o acompanhando.   As palavras de Minnie batem em minha mente e antes que eu possa fechar a porta novamente o homem me segura e Jungkook fica a minha frente. 

-oi Yoongi.-ele solta um riso abafado.-quanto tempo.-ele tira de seu bolso uma arma.-você devia ter ficado longe do que é meu, agora é tarde de mais.-vejo que ele iria apertar o gatilho e fecho os olhos esperando o pior. Ouço o barulho do disparo mas reparo que estou intacto e sem nenhuma dor. Abro meus olhos. Jimin!!! A arma de Jungkook estava no chão, Jimin deve ter disparado na arma com a arma dele. Eu pego a arma de Jungkook do chão e me viro de  volta para Jungkook, mirando a arma. O ajudante de Jungkook estava segurando Jimin, e Jungkook estava com a arma do Minnie. Mordo os lábios. Eu provavelmente vou presso se o matar.

-o que foi? É fraco demais pra atirar em mim?-pergunta Jungkook irônico e eu fico com raiva.  Vejo Jimin dar uma joelhada no cara que o solta. Os dois começam a brigar e Jimin o joga sobre a mesa de vidro da sala comforça, fazendo o mesmo ficar inconciente. Quando Jungkook estava distraido assistindo a luta eu chuto sua arma pra longe e a pego, o deixando indefeso. Jimin vem para o meu lado e pega uma das armas de mim apontando-a para Jungkook também.

-o que foi Kookie? Sem saída?-pergunta Jimin irônico. Jungkook fica assustado ele se virou para porta e eu por reflexo acabei atirando nele. Acertou de raspão mas mesmo assim estava sangrando bastante, ele saiu correndo.

-você foi demais Jimin.-suspiro aliviado.

-você sabe que eu sempre vou estar aqui para você.-ele me abraça e eu aproveito pra ficar sentindo seu cheiro enquanto ele afagava meus fios.-você esta bem?-pergunta. Ele se separa do abraço e me dá um beijo na testa

-sim, graças a você.-sorrio.

-eu já disse que eu amo seu sorriso?-ele ri se si mesmo e eu rio dele.

(...)

Tinhamons ligado para policia e eles tinham prendido o homem que ajudou Jungkook, só não prenderam o próprio Jungkook pois ele tem problemas psicologicos, então ele foi internado pelos pais em um hospicio. Hobi tinha dado uma segunda chance para o Tae, ele pode ter traido o meu melhor amigo mas acho que realmente o ama, então apoio. Namjoon e Jin continuam trabalhando no restaurante, eu e Jimin as vezes os visitamos e sempre é muito engraçado o Jin brigando com o Namjoon, sempre por coisas idiotas. Eu e Jimin estamos namorando. Bom, hoje ele me convidou para ir com ele naquele parque que ele tanto ama, e lógico que eu aceitei. Então estamos sentados lado a lado com nossos dedos entrelaçados e tomando sorvete.

-Jimin, por que gosta tanto desse parque?-pergunto curioso.

-Quando eu era criança meus pais  sempre me traziam nesse parque. Eu achava que minha família era perfeita, eu era muito inocente.-ele balança a cabeça em negativo.

-então, o que gosta nesse parque?-pergunto confuso.

-além dele me lembrar momentos felizes de infancia, eu amo ver o quão inocentes as crianças bricando aqui são, elas também transmitem uma boa energia.-ele suspira. Parece gostar de crianças. Eu faço biquinho e ele percebe.-o que foi?-pergunta.

-eu não posso te dar um filho.-digo triste e ele ri e segura em meu rosto de forma delicada.

-você já é mais do que o suficiente para mim...mas quem sabe no futuro a gente adote um mini Yoongi?-ele ri e eu também. Eu amo seu jeito criança de ser.-vamos brincar de pique-esconde?-ele pergunta do nada.

-por que?-pergunto confuso. Ele realmente é uma criança.

-porque sim. Por favor?-ele faz biquinho, ele sabe que eu não resisto.

-droga de biquinho fofo, ta bom.-me rendo e ele sorri, tendo seus olhinhos quase fechados.

-conte até dez bem lentamente.-ele fala e eu começo a contar devagar até dez. Quando acabo me viro e vejo algo se movendo entre os galhos de árvore. Vou até lá achando que era Jimin e quando vejo era uma caixinha vermelha.-sei que esse pedido esta cedo demais e talvez você não aceite.-ouço Jimin e me viro para ele, que tinha um boque de rosas brancas em mão, ele sabe que branco é minha cor favorita. Sinto meus olhos lagrimejarem ao entender do que se trata a caixinha.-eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, e nem tenho o melhor passado. Mas você me ama mesmo assim e sou muito grato por isso. Você sempre esta aqui quando eu preciso, é a pessoa mais doce que eu conheço e eu não posso mais ficar sem você. Min Yoongi,aceita casar comigo?-se eu não tivesse tão emocionado eu riria dele, ele estava nervoso.

-claro seu idiota.-eu me jogo em seus braços o abraçando forte.

-é assim que me chama depois de eu te pedir em casamento?-ele pergunta figindo indignação.

-eu vou te chamar de idiota para sempre, porque você é. Mas você é meu idiota.-seguro em seu rosto e o dou um beijo carinhoso. Eu me surpreendo sempre com suas supresas afinal, ele é imprevisivél e mistérioso.

Fim.


Notas Finais


E acabou...
Odeio terminar fanfics tanto quanto amo começar. Obrigado a quem acompanhou, favoritou, comentou, não desistiu, leu nas notas finais meus desabafos de emo e me apoiou. Amo vocês💖

~chuuu 😂😍😘💘💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...