1. Spirit Fanfics >
  2. Mistery Boy Jeon Jungkook FF >
  3. 1'

História Mistery Boy Jeon Jungkook FF - 1'


Escrita por: HappyvirusBae

Notas do Autor


Esta fanfic está a ser publicada no Wattpad também...
Boa Leitura ❤️

Capítulo 1 - 1'


Fanfic / Fanfiction Mistery Boy Jeon Jungkook FF - 1'

 Começou a escola de novo, mais um ano e eu já estou exausta. Desculpa, sou a Alice White tenho 19 anos, estudo moda e este é o meu último ano, quando terminar os estudos vou trabalhar na empresa dos meus pais na área da moda. Os meus pais são os CEO de uma das maiores empresa do mundo, a empresa tem vários sectores e em breve os representantes vão mudar. O meu irmão mais velho Christian será o CEO de toda a empresa, a minha irmã Geórgia será a representante da área da beleza e eu serei a representante da área de moda.

 

Este último ano estive a estudar numa universidade na China para poder conhecer a moda de lá e fiquei encantada com a população chinesa. Este ano decidi voltar para a minha cidade natal Seoul, a minha família está cá, a sede da empresa também então porque não voltar...

 

_Aeroporto de Seoul_ 05:00 AM (3 dias atrás)

 

Estou a passar o portão de desembarque e deparo-me com um indivíduo de fato e gravata a segurar um cartaz a dizer "Bem vinda a casa Ally".

 

- Olá mano. Tive saudades tuas...

 

- Macaquinha voltas-te! - ele apertou-me num abraço e de seguida voltou a pousar-me no chão.

 

- Tinhas assim tantas saudades minhas?

 

-Tu não tinhas minhas?

 

-Mais do que imaginei que teria.- sorri para o meu irmão e ele respondeu com o mesmo ato.- e a Geórgia como ela está?

 

-Pior que nunca, ela esteve a fazer estágio numa outra empresa e foi dispensada no mesmo dia por tentar meter-se com um dos funcionários da empresa.- eu não aguentei e comecei a rir, a minha irmã 1 ano mais velha que eu sempre foi assim, a maior relação que ela teve deve ter durado uns 2 minutos. Eu nunca tive uma boa relação com a minha irmã mas a culpa não é minha, ela sempre teve uma espécie de ciúmes de mim nunca soube o porquê mas lá no fundo eu acho que também não quero saber.- macaquinha hoje vamos jantar a casa do avô, ele diz que é um jantar importante e para irmos bem vestidos.- entramos na limusine da família.

 

- Ok, vamos para minha casa por favor!! - pedi-lhe.

 

-Ok. Paul leva-nos para casa da Alice. - Paul o nosso motorista afirmou com a cabeça e virou a limusine para o lado contrário ao que estávamos a ir.

 

-Sabes mais algum pormenor do jantar de logo mano. - perguntei com esperança de saber mais alguma coisa.

 

- Infelizmente não macaquinha vamos ter de esperar até o jantar para saber qual é esse tal assunto.- chegamos à frente da minha casa.- estás entregue maninha.

 

- Não queres entrar mano?- perguntei-lhe ainda dentro da limusine.

 

-Não eu tenho de ir tratar de umas coisas para entregar ao pai logo no jantar.- e responde com um ar cansado.

 

- Ok maninho mas não fiques com essa carinha eu sei que custa agora os primeiros tempos como futuro herdeiro da empresa mas depois isso passa, logo vens me buscar para ir-mos juntos ao jantar? Eu não quero ir sozinha. - pedi-lhe com a minha melhor cara de criança inocente.

 

- Claro eu também não queria chegar lá sozinho, está pronta às 19:00 por favor. - eu sorri para ele.

 

- Está bem Oppa. - sai do veículo, mas antes de fechar a porta, fiz uma reverência ao meu irmão e agradeci a boleia. Paul já estava à porta de minha casa com as minhas malas. - Obrigado Paul, também estava com saudades suas. - Paul era um senhor já com os seus 60 anos, que trabalhava para a minha família desde muito antes de eu nascer, eu considero-o meu segundo pai como o meu pai biológico estava sempre a trabalhar quando eu me magoava ou tinha algum problema era o Paul ou Rose, a cozinheira da casa do meu avô, que tratavam de mim e ouviam-me. 

 

-Também tive muitas saudades suas menina Alice.- ele sorriu e eu abracei-o bem apertado, ele não estava à espera de tal ato e no início não correspondeu mas depois ele abraçou-me de volta. - menina a Rose vai ficar muito feliz quando a vir logo no jantar. - eu sorri é concordei desfazendo o abraço. - Desculpa menina Alice mas eu tenho que ir o seu irmão está com pressa.

 

-Claro, até logo Ahjussi. - fiz reverência e Paul também, deu um sorriso e retirou-se voltando ao carro.

 

      Eu virei o meu corpo de frente para a minha casa...

                        Bem-vinda de volta Alice....


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capitulo. Deixem o vosso apoio, sugestões e ideias nos comentários, adorarei lê-los. Beijos da Gil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...