1. Spirit Fanfics >
  2. Mistery of my name >
  3. Outra vez não!

História Mistery of my name - Outra vez não!


Escrita por: yuru_yuka

Capítulo 3 - Outra vez não!


Fanfic / Fanfiction Mistery of my name - Outra vez não!

Acordei noutro quarto atada nos pulsos e nos tornozelos a uma cama de solteiro num quarto ainda maior que o anterior.Já não tinha a mesma roupa, estava com uma camisa de dormir rosa bebê e sem calcinha, o que me deixava super desconfortavel. Os meus cabelos rosa estavam húmidos, Será que me deram banho? Tentei soltar-me mas ultimamente isso tem-se mostrado impossível. A porta do quarto abriu-me e entrou Itachi com uma espécie de almoço numa bandeja. Fiquei surpresa, mas ele percebeu e rapidamente explicou:

-Estiveste a dormir desde ontem á noite, quando desmaiaste dentro do armário.Já agora só estas presa para não tentares fugir de novo, ok?

-Pois, já reparei nisso.

Ele desprendeu-me as mãos com uma adaga para eu poder comer, e comi como nunca tinha comido antes. Foi a melhor e mais completa refeição que eu tinha tido naquele ano,e ao longo da minha vida. Depois de acabar ele pegou no tabuleiro e saiu. Fiquei sentada na cama a pensar que merda era aquela que se estava a passar e por que raio me estavam a fazer aquilo. Sabia que não valia a pena fugir pois não sabia onde estava mas sabia que era impossível escapar daquele lugar.
Esta história era muito estranha, mas por enquanto sabia que o mais velho se chamava Itachi, e o mais novo Sasuke, um enorme tarado,e que me chamaram de Sakura, enquanto que o meu nome é Caroline,acho eu, mas nada disto é normal, por isso...
Fiquei bastante tempo sentada na cama e aborreci-me.
Depois do que me pareceu uma eternidade entrou Sasuke, com um roupão azul, que se pôs a olhar para mim com um sorriso malicioso:

-Já acordaste minha flor de cerejeira?

-Não me chames isso!

-Porquê, não gostas?

Ele aproximou-se da cama e pôs-se de gatas por cima de mim. Reparei que ele não tinha roupa interior, mas não foi só nisso que reparei.

-O meu maninho saiu e tu estás aqui sozinha comigo

Com que então era irmão dele hein?

-Mas o que raio é que vocês querem de mim?

-Nós nada! Tu é que nos pediste para fazer isto, não te lembras minha flor de...

-CAlATE! Que merda estás tu a dizer? Eu não vos conheço de lado nenhum, e mesmo que conhecesse por que caralho eu iria pedir isto hein? E por que raios me chamam de Sakura? Quem é essa de que nunca ouvi falar? Provavelmente confundiram-me com outra puta qualquer e agora fazem-me estas merdas, Fodass! Deixem-me ir para casa de uma vez!Que raios querem de mim? Se é dinheiro que querem bem podem esquecer, que eu não tenho nem um centavo, caralho...

As lágrimas escaparam-me dos olhos e molhei a almofada da cama. Sasuke aproximou-se da minha cara, estremeci ,e lambeu-me as lágrimas:

-P-pára p-por favor... pára...

Ele olhou para mim com cara de quem está confuso mas curioso ao mesmo tempo. Mas ele começou a beijar-me.Eu tentei empurrá-lo.  Então levantou-se, pediu desculpa numa espécie de murmúrio.
Pegou na adaga que o irmão usara e desprendeu-me os pés. Antes de sair ainda me disse:

-Só espero que te Voltes a lembrar de tudo, minha flor de cerejeira.

E saiu, como se nada se tivesse passado. Eu estou cada vez mais confusa, por que raio é que ele me soltou? Afinal ele quer que eu fuja? Ele por um lado é um enorme tarado, mas por outro... Hó meu deus! Que merda é que se passa comigo?
Nesse dia jurei que ia largar a prostituição.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...