História Mistery of my name - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Exibições 9
Palavras 573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Sou eu?


Fanfic / Fanfiction Mistery of my name - Capítulo 4 - Sou eu?

Saí da divisão e encontrei-me num corredor, longo carregado de portas. Estava uma corrente de ar que me levantou o vestidinho de seda rosa, o que me fez lembrar que não poderia sair dali sem as minhas roupas. Voltei para o quarto e procurei-as. No entanto não estavam em lado nenhum, mas encontrei um armário recheado de roupas que me eram estranhas mas que tinham o meu tamanho. Bastante esquisito. Vesti umas calcinhas que estavam guardadas uma gaveta desse mesmo guarda roupa. Uns calções de ganga com uma blusa vermelha e comprida e calcei umas all stars pretas. Não é muito o meu estilo, mas não tinha outro remédio.
Saí do quarto mais uma vez e tentei, encontrar a saída daquele labirinto sem fim. Fiquei totalmente perdida, pois as portas eram tantas... Já nem sabia como voltar para o quarto. Entrei noutra divisão da qual eu consegui ouvir barulhos vindos do interior. Era outro quarto, mas desta vez tinha uma casa de banho incluída. Ouvia-se o barulho do chuveiro ligado e eu , inconscientemente, entrei .
Sasuke olhou para mim com ar surpreendido. Estava dentro da banheira a tomar duche. Tenho a certeza de que fiquei vermelha que nem um tomate, pois senti que a temperatura de mim mesma estava mais alta.A acabei por ver mais do que devia. Que raios se passa comigo?   Já vi tantas, porque é que fico assim?

-Eu... Hamm...eu... DESCULPA!!!

Comecei a correr em direção ao corredor quando uma mão me agarrou o pulso. Sasuke puxou-me para si e pôs as suas mãos na minha cabeça, que me empurraram para junto do seu peito. Ele estava todo nu e molhado porra!

-Sakura,minha flor de cerejeira, tu realmente excitas-me tanto, mas eu não consigo, não posso tocar-te realmente sabendo que não sabes, não te lembras de... deixas-me tão indefeso que...Bem, é algo muito difícil de esplicar, nem acreditarias em tudo o que se passou entre nós,... Eu...,esquece, tu na verdade nem sabes quem eu sou, sou um enorme idiota ao pensar que te lembrarias de nós assim de um momento para o outro desculpa. -Ele largou-me com carinho, e fez-me um mimo na bochecha-
Já vi que te perdeste, deixa-me só vestir  num instante que já te faço uma visita guiada.

Ele pegou na toalha,secou-se e pegou na roupa que estava em cima da cama e começou-se a vestir. Eu virei-me de costas e reparei nalgo que não tinha reparado quando entrei. Várias fotos minhas com ele estavam coladas na parede. Eu parecia bem feliz, algo que não me acontece desde que me lembro. Mas já nem tenho a certeza de que as minhas memórias sejam as originais. Porque não me lembro de nada disto?Mas agora tudo faz sentido, as roupas,o quarto,as fotos, o ...
A mão no meu ombro traz-me de volta á terra, Sasuke tenta esboçar um sorriso, mas sem grande sucesso.

-Estas fotos foram tiradas meses antes de te esqueceres

-Conta-me uma coisa, quando nos conhecemos?

-Nós conhecemo-nos desde sempre, estudamos juntos e tudo, só que depois puff, adeus memoria, e tive que...que...

-Que o que?

- Nada, esquece, estás pronta para a visita?

-Sim..., Mas não desvies de assunto, eu quero saber tudo, -conta-me

-Em breve saberás tudo, por enquanto vais ter de esperar, ok?

-Está bem...

-Então vamos lá. Hamm. Já agora, essa roupa fica-te mesmo bem Sakura.

Desta vez o seu sorriso foi sincero, o que me levou também a sorrir

-Obrigada Sasuke!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...