História Místicos - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Anjos, Dragão, Fallen, Fantasia, Fênix
Exibições 4
Palavras 565
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção Científica, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Depois de muito tempo, voltei para terminar essa história
Desculpa a demora por não publicar já faz muito tempo

~Morgan

Capítulo 17 - Antes da Maldição


 

Antes da Maldição

A noite estava para cair ao oeste de Zmaj. E Kyara ficava feliz quando isso acontecia, pois era a hora que ela podia ver Kaime. Era algo que seu corpo mais pedia, sua mente ansiava por isso todas as noites que ia visitá-lo.

- Onde você está indo, Kyara? – perguntou sua irmã mais nova, Lyara. – Está escurecendo, você o que acontece além do muro, não sabe?

-Sei sim – falou Kyara com segurança para deixar a irmã confortável. – Não vou demorar muito, Lyara. Pode ficar despreocupada. Eu vou ficar bem.

- Tudo bem, mas tome muito cuidadinho. - E Kyara saiu pela porta de casa colocando o capuz. Ela amava a irmã, que tinha apenas sete anos de idade, como a sua alma. Nunca pensou em viver um dia sem ela ou a mãe, Nyara.

Kyara sempre achou engraçado o fato de sua mãe ter repetido o sufixo "yara" nos nomes de suas filhas, aquilo era engraçado. Zmaj não era um muito grande, mas para percorrer toda sua extensão levava aproximadamente duas horas. Kyara tinha que encontrá-lo na placa que indicava dois caminhos: Cemitério para oeste e Drang para leste.

Quando o encontrava nunca deixou de ser ruim, seu coração batia ansiosamente para vê-lo todas as noites. Era um lindo amor jovem que podia ser cultivado para sempre, e era o que Kyara queria, viver com ele para sempre, mas isso não era possível. Ela virou em direção a Drang que a levaria para o Castelo de Reagan. E era onde queria chegar.

O Castelo de Reagan tinha seu lindo brilho, pois era feito totalmente de vidro do lado de fora, mas por dentro pedra lisa e fina. Kyara raramente entrava naquele castelo, pois segundo o rei daquele castelo zmajianos não podiam entrar naquele castelo nem mesmo se apaixonarem pelo príncipe que vivia ali.

Kyara ficou em frente a escadaria do castelo que levava a porta de entrada do castelo, não havia guardas. Ela só tinha que esperar, e olhar para as torres e janelas e esperar o ele. A porta se abriu com um rangido alto. Era Kaime Mrak, o príncipe de Reagan, e o amor de sua vida.

Ele correu para abraçá-la, quando finalmente fez foi o bom misturado com o maravilhoso. Ela pode sentir o calor do corpo de Kaime, ele cheirava a cravos e flores da primavera. Ela o olhou para ele e lhe deu um beijo calmo e suave. Logo o beijo se intensificou e ela sentiu seu coração explodir no êxtase.

Kaime era muito mais alto que Kyara, ela batia nos ombros dele.

- Eu te amo – disse ele cortando o beijo.

- Eu sei que você me ama – falou com um sorriso feliz.

- Eu sei que eu você se ama – deu uma risada nem muito alta e nem muito baixa.

- Eu te amo Kyara.

- Eu me amo, Kaime – disse ela. – E também te amo.

Eles saíram dali, para evitar serem visto. Eles andaram a caminho de Drang, mas não iriam necessariamente para lá. Eles seguravam a mãos um do outro com tanta paixão que era difícil dizer que um dia iam viver separados um do outro.

Eles não queriam que aquilo acabasse. Queriam viver para sempre para que nunca acabasse, mal sabiam eles que isso se tornaria verdade em alguns anos. Muitas vezes o que mais desejamos não acontece da forma que desejamos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...