1. Spirit Fanfics >
  2. Mistiness >
  3. Never too much

História Mistiness - Never too much


Escrita por: Mariebleus

Notas do Autor


OPAA ,Tudo bom ,apareceu a margaria , parei .

Capítulo 14 - Never too much


Fanfic / Fanfiction Mistiness - Never too much

Antoine P.o.v on  
 

- Vamos Vali , se não sairmos agora vamos pegar um transito infernal . 

- Já vou , espera só mais 2 minutinhos.- ela disse voltando ao quarto. 

Sai da onde estava e fui sentar no sofá para espera lá , peguei meu celular mexendo em qualquer coisa , mas parando  no Instagram onde  já tinha várias fotos nossas , na praia , nos jogos , saindo de restaurantes , não tinha como negar fazíamos um casal muito bonito. Fui em minha galeria e não tínhamos nem uma foto juntos no meu celular ... 

- Estou pronta , vamos pra sabe lá Deus onde você vai me levar ? 

- Vem cá , quero fazer uma coisa primeiro. 

Liguei a câmera apontando para nós , ela se colocou só meu lado olhando pra tela sorrindo bem aperto , seu sorriso era lindo , ela era linda , fiz cara de bravo fazendo a mesma rir , a foto ficou muito bonita , ela tomou o celular de mim abrindo Snapchat e colocando o filtro de cachorro... 

- AI , eu adoro esses filtros .-  ela disse fazendo careta para tirar a foto. 

Fiquei ao seu lado e acabamos fazendo caretas em todas a fotos que ela tirou, assim que me entregou o celular notei uma em particular ficou muito bonita, ela sorria abertamente e eu ao seu lado com cara de bobo como sempre ,fiquei a encarando e pensando o quanto ela é linda , a postei no mesmo instante , de uma forma ou de outra as pessoas ficaram sabendo , prefiro que seja por mim , a marquei na foto colocando a legenda “ son los mejores momentos”, um pouco meloso mais tudo bem .  

Depois de guardar o celular no bolso peguei a malinha que havíamos feito e entreguei Cherry em seu colo , Vali colocou seu casaco e pegou a bolsa colocando Cherry dentro. Saímos do apartamento indo em direção dá garagem pegando minha Maserati , a viagem seria de mais ou menos umas 4 horas então tratei de pegar a estrada o mais rápido possível. Vali não fazia ideia mais estava levando-a para ajudar a resolver um problema que  tirava seu sono a um tempo . Assim que entramos no carro tratei de conectar meu celular com o som do carro colocando Black M pra tocar , Vali estava distraída a brincando com Cherry , enquanto eu me perdia na letra . 

I'm living with a broken heart(Estou vivendo com um coração partido) 

                                      Never meant to do you harm(Nunca quis te fazer mal) 

Don't ever wanna see you cry, again (Nunca mais quero ver você chorar, novamente) 

A música me fez pensar no que tinha acontecido nos dias anteriores, ela realmente passou por muita coisa , ainda estava muito machucada a ponto de querer tirar a própria vida , não me passa na cabeça metade do que essa menina passou , e realmente quando tudo começou quando ela era uma menina , passar por tudo isso sozinha , se tornar uma mulher e arcar com todas as consequências de atos mal pensados, mas por um lado tudo que aconteceu acabou a tornando a mulher maravilhosa que é , mesmo deixando cicatrizes tão grandes.  

 i gave up waiting - for love to come along(Eu cansei de esperar) 

there had to be some way (Pela chegada do amor) 

i knew i'd find it someday(Eu sabia que encontraria "algum dia") 

 
 

Flashback on 
 

Assim que o jogo acabou tratei de ir correndo até a área privativa onde minha família estava me esperando - estávamos na final - a princípio estava bem nervoso mais meus companheiros me passaram tanta segurança que acredito ter me saído bem e que conseguiríamos e eu finalmente sairia do mar de finais perdidas . Passei pelo segurança subindo as escadas ,vendo que todos estavam a conversar calorosamente , minha mãe e meu pai estavam a brincar com Mia , ela ria tão entretida com as graças do avô que era quase maldade interromper então fiquei apenas observando minha menininha e meus pais ,sentia muito pôr a afastar da minha família , sempre que nos víamos minha culpa só aumentava. 

Meus irmãos discutiam alguma coisa sobre o jogo enquanto meus tios olhavam indignados , eu amo tanto essa família , voltei a andar em direção a minha família  acenando, quando Mia me viu e pulou do colo de meu pai vindo correndo me abraçar , ajoelhei no chão a recebendo forte, minha filha , tão pequena , minha vontade era de prende – lá em uma caixinha para que nunca sofra ou se machuque mesmo que faça parte de seu crescimento era muito pra minha cabeça . 

-Hola papa. 

-Hola mi hija.- á abracei me levantando do chão e fui de encontro a minha família sendo recebido por minha mãe , a mesma me abraçou , me parabenizando pelo jogo... 

- Ai meu filho, que jogo , estou tão orgulhosa de você.- ela disse entusiasmada. 

- Obrigado dona Isabelle.- disse rindo , já que a mesma odiava que a chamasse pelo nome. - Oi pai. - disse o abraçando e passando Mia para seu colo. 

- Oi meu filho , como você está? 

- Um pouco cansado . 

- Imagino , foi um jogão , fiquei muito orgulho do meu diablotin .- ele disse rindo e bagunçando meu cabelo.  

- OKAY, deixa eu paparicar meu irmãozinho agora .- minha irmã Maud veio me abraçar.- Parabéns você está em mais uma final pigmeu , ve se não vai estragar tudo em .- ela disse rindo . 

- HAHA , engraçadinha , nem brinque com isso ,já estou tão nervoso , você nem imagina . 

- Estou brincando , calma , vai dar tudo certo , você não pode ser tão azarado assim .- ela disse rindo , fazendo todos a olharem feio.- Pensando bem , você pode , eu não vou falar mais nada . 

- AH UIA HEIN! C'EST IMPORTANT! - meu irmão veio correndo gritando. 

- Ah C'est Important , eai Theo.- disse fazendo nosso toque . 

- Et je FRÈRE, PUTA JOGÃO . 

- Olha a boca Theo , a Mia está aqui , se ela repitir você vai ver a Erika acabar com a sua raça.- Maud disse o reprimindo . 

- Desculpa .- ele disse rindo. 

- Falando na minha esposa , alguém sabe onde ela está? E André? 

- Ela foi atender uma ligação ,e foi comprar alguma coisa pra beber e não voltou mais . 

- Sabe pra onde ela foi ?  

- Foi pelo lado do vestiário. 

- tá bom , vou procura – lá , a senhora pode ficar com Mia hoje?  

- Claro , vai lá meu filho depois nos falamos. 

Me despedi dá minha família , dei um beijo e um abraço na minha filha e fui procurar minha esposa. 

                                         Flashback off

 

- Então , me conta sobre o desfile , como foi . 

- Éer , foi muito bom , sempre quis voltar a desfilar . 

- Deu tudo certo ?  

- Sim , tranquilo.- ela disse desviando o olhar para os pés . 

- Porque eu sinto que você está fugindo do assunto .- disse a olhando sério. 

- Não estou . 

- Você está sim, sabe que pode me contar qualquer coisa né , acima de tudo você precisa confiar em mim . 

- Promete que se eu te contar não vai ficar  bravo , nem fazer qualquer besteira?  

- Já não estou gostando ,mais vou tentar . 

- O Luke apareceu lá.- ela disse simples. 

-O QUE? POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES ?, AQUELE CARA É UM PSICOPATA , O QUE ELE FEZ? ELE TOCOU EM VOCE? EU VOU MATA ESSE CARA SE ELE CHEGAR PERTO DE VOCÊ DENOVO . – explodi, enterando meu pé no acelerador, quanto mais alto eu falava mais rápido íamos , esse cara só pode estar de sacanagem. 

- Calma , ele não fez nada , você disse que não ia ficar ficar bravo. 

- COMO NÃO ? , depois de tudo o que ele fez? Nem pensar , mais o que ele queria contigo? 

- Não precisa se preocupar mais , o United o vendeu pra um time chinês. 

- Porque ele ti disse isso? 

- Eerrr.... 

- Me fala ... 

- Ele queria me levar junto . 

- O QUÊ?  

- Mais eu disse não , e fui embora. 

- Fez bem , imagina se ele tenta ti levar à força. – respirei fundo tirando o pé do acelerador , esse cara realmente me tira do sério . 

- Nunca , eu já disse , ele não é nada pra mim , passado , eu estou com você agora , e é você que eu quero ficar.- ela disse colocando as mãos quentes na minha coxa as acariciando. 

- Eu também quero ficar com você, sabe que eu me preocupo...err...depois de tudo o que aconteceu eu quero você longe desse cara .- eu estava tentando o máximo possível dar um sermão mas ela não estava facilitando .-E você não tá ajudando com essas mãos ai. 

- Sério , eu achei que estava .- ela disse rindo .- Você não está gostando ?.- ela apertou meu membro por cima da calça fina .- Mas tudo bem se você não está gostando eu paro, por que se não estivesse gostando não estaria desse jeito , mais tem alguém gostando.- disse me olhando com as sobrancelhas arqueadas, massageando meu membro , sua mão leve tocava minha virilha me deixando um tanto tenso.  
             - eer , o que eu estava falando? 

-não sei , se concentra em dirigir o resto eu faço querido. 

Suas mãos foram rápidas em abrir o zíper dá calça e mais ainda entrando, firmei as mãos no volante quando senti seu toque quente segurando meu membro um tanto duro , ela começou a movimentar-se pra frente , se inclinando sobre meu colo , meu corpo estremeceu só de imaginar o que a mesma faria . Assim que me tinha em suas mãos por completo ela trouxe meu membro pra fora caindo de boca literalmente. Tentava ao máximo não fechar os olhos pata aproveitar aquário sensação ao máximo , ela era realmente muito boa . Ela fazia movimento rápidos com as mãos tão quanto minha respiração , assim que a mesma colocou meu membro todo na boca, afundei meu pé no acelerador, tirei uma mão do volante segurando forte em seus cabelos, á impulsionava o máximo a movimentar-se a fazendo tirar por completo e colocar de novo em seguida repetidamente, já estava quase gozando quando passei muito rápido em um buraco qualquer fazendo meu membro entrar por completo em sua boca , não me contive , soltei seu cabelo assim que gozei forte , a mesma recebeu  jato em sua garganta tomando um susto, como se nada tivesse acontecido ela colocou tudo de volta na cueca fechando meu zíper e voltando ao seu lugar pegando um chiclete qualquer que estava no carro o mascando olhando pra mim com cara de paisagem. 

Me acomodei novamente no banco respirando forte , tentei reorganizar os pensamentos mas só tinha duas coisa na minha cabeça , a primeira era em como eu não bati o carro , e a segunda era que mulher é essa. Tirei uma das mãos do volante colando na coxa dela tentando acalmar meu corpo depois de um baque desse , vi seu corpo se arrepiar com meu toque e a mesma estremecer . 

 
                                                                                                            ***  

Já podia sentir o ar mais gelado, depois de dirigir mais de três horas já estávamos em Castellón , olhei para o lado e vi Vali e Cherry dormindo , ambas encolhidas no banco , descia só a acordar quando tivéssemos chego, o que não demoraria muito , depois de passar pelo centro dá cidade que já estava  todo enfeitado para o Natal , peguei meu celular colocando o endereço no GPS , a voz começou a ditar o caminho me guiando para uma área mais afastada de onde estávamos, passamos por vários condomínios até chegar na portaria certa ,já haviam sido avisados então passamos rápido voltando ao trajeto , depois de alguns minutos finalmente chegamos , e valeu muito a pena , lugar era lindo ,  estava todo coberto de neve... 
 

Antoine P.o.v off 

 
 Acordei sentindo um ventinho gelo e com Anto fazendo carinho em meu rosto , abri meus olhos encarando os seus olhos azuis sorrindo de imediato , peguei em sua mão saindo do carro , peguei Cherry a colocando na bolsa  e batendo a porta do carro.  AI MINHA SANTA KIMKHARDSHIAN. Nós estávamos de frente pró chalé dos meus pais , estava muito , me virei para o lado procurando os braços quentes de Anto que me envolveu rápido... 

- O que os estamos fazendo aqui? 

- Sua mãe descobriu você tinha voltado e sugeri que poderíamos  visita-la qualquer dia, combinamos de reunir todos, e aqui estamos , e antes que você diga qualquer coisa vamos entrar por que eu estou morrendo de frio. 

- Eu adorei a surpresa .- disse o abraçando mais forte , ele beijou o topo da minha cabeça me levando pra dentro. 

Fui olhando em volta me sentido uma menina de 9 anos de novo , estava tudo do mesmo jeito que eu me lembrava , nada mudou , o campinho que meu pai havia feito para os meus irmãos , o balanço que ele também fez , nossa casinha da arvore , meus olhos se encheram de lagrimas só de pensar em tudo que já tínhamos vivido naquele lugar . 

Assim que passamos pela porta minha nostalgia e arrependimento só aumentaram , realmente estavam todos lá , minha mãe , meu pai, meus irmãos Jony e a esposa Noe e meu sobrinho Matias  , Aarón e sua esposa Nereida e minha sobrinha Naiara e até mesmo  Saul , estavam todos em volta da lareira assistindo futebol como de costume , assim que Anto fechou a porta todos os olhares já foram voltados para nós , minha mãe deu um pulo do sofá vindo ao nosso encontro me abraçando forte , abracei tão forte quanto já sentindo minha garganta embargar. 

- Ai minha filhinha , eu senti tantas saudades . 

- Eu também senti mãe , me perdoa .- assim que abracei minha mãe me dei conta do quanto a havia magoado .-Eu não fazia ideia dá burrada que eu tinha me metido . – já sentia as lágrimas quentes descendo pelo meu rosto .  

- está tudo bem agora , nada disso importa mais . – ela disse me soltando e limpando minha lágrimas e as suas. 

- Desculpe o atraso Sra. Niguez .- Anto disse a abraçando. 

- Ai querido , o que eu já disse do Sra. 

- Desculpa Pilar , força do hábito. 

- Tudo bem , então estão com fome ?  

- Sim .- respondemos eu e Anto em uníssono. 

- Valerie minha filha...- meu pai disse entrando pela porta atrás de mim .- você está aqui mesmo ou meu whisky já está pregando peças em mim. 

- PAI.- disse pulando em cima do mesmo .- Me perdoa por tudo , eu fui uma péssima filha , joguei tudo pro ar por não saber lidar com tudo aquilo , e acabei deixando de lado o que realmente importava , minha família, me desculpa , eu amo tanto vocês.- eu já estava em prantos de novo mas estava realmente lavando minha alma. 

- Claro que nos te perdoamos minha filha , e queremos pedir desculpa por não ir atrás de você , por sermos tão orgulhos , nos te amos de mais minha filha .  

- ABRAÇO EM FAMÍLIA .- Meu irmão mais velho Jony gritou fazendo todos correr e se juntar a mim e meus pais . 

Quando fui me dar conta estamos todos realmente abraçados e espremido, mas eu senti que faltava alguém , olhei por cima do ombro e vi Anto encostado da parede com cara de tonto , cochichei no ouvido da minha mãe e a mesma não perdeu tempo... 

- Antoine , vem aqui querido , você faz parte dessa família também .- ele arregalou um pouco surpreso mas demorou nada , se juntando ao abraço. 

Assim que já estávamos todos contentes do abraço coletivo nos soltamos rindo dessa tal atitude clichê. .Terminamos de adentrar na sala um tanto rústica mais muito aconchegante , cumprimentei minhas cunhadas e depois meus sobrinhos , fui até meus irmãos recebendo abraços individuais e broncas um tanto exageradas . 

- Vem aqui irmãzinha .- Jony disse me puxando . – Se algum dia eu souber que você fugiu ou se envolver com aquele DESGRAÇADO dinovo você já sabe né , mais fora isso é muito bom te ver . 

- É muito bom estar em casa  junto da minha família. 

- Vem aqui Valerie .- me irmão Aaron me puxou para uma abraço.- você tem que na cabeça ? Está em Madri a quanto tempo ? 

- Há umas 3 semanas ...- disse olhando para os meus pés , com um sorriso amarelo. 

- Que feio , quando a Mamãe descobriu , quase foi parar no hospital , quer matá-la do coração ? 

- Claro que não né , seu tonto , mais pergunta que não quer calar , como a mamãe ficou sabendo que eu estava em Madri? Em ? Se só o Saul sabia ? 

Na mesma hora todos se calaram voltando os olhos pra Saul que tentava desfaçar se mantendo concentrado no jogo , meu pai cruzou a sala sentando em seu lado pegando forte em sua orelha , igual ele fazia quando éramos crianças... 

- Saul Juan Niguez , você sabia que sua irmã estava aqui e não contou na hora que ela chegou ... 

- AAAAI pai , vai devagar , em minha defesa eu já disse que não sei guardar segredos . 

- Não vem com essa não .- disse passando no meio dos meus irmãos pegando o outro lado de sua orelha .- quando você contou? 

- Ai minha orelha Valli. 

- Ele contou á 2 semanas .- meu irmão Jony gritou do fundo da sala fazendo todos rirem .- e no grupo da família no whatsapp ainda . 

- SAUL , uma semana , ai meu Deus , obrigada por guardar meu segredo por tanto tempo ,desculpa mãe .- disse soltando sua orelha e abraçando minha mãe de lado . 

- Tudo bem querida , mais deixa eu te falar uma coisa , sabe quem você deveria agradecer ? Aquele rapaz ali .- ela apontou pra Anto que brincava igual uma criança junto aos meus sobrinhos .- ele que ele trouxe pra casa , revolta pra nós, minha filha , eu te amo e quero apenas o seu bem , mas por favor , ele é um rapaz muito bom , vê se não estraga tudo ... 

- MÃE .- disse rindo .- eu sei , ele é realmente maravilhoso . 

- Você gosta dele ? De verdade? 

- Claro , muito até pra pouco tempo . 

- Então , não perde tempo , não seja orgulhosa como todos nós , sabe , eu sempre imaginei você mãe de crianças loirinhas .- ela disse rindo . 

- Calma Dona Pilar, muito cedo pra pensar nisso , e além do mais, a senhor já tem netos . 

- Mas eu pero MAIS , você sabe como eu adoro casa cheia . 

- Meu Deus mãe ... 

 

Depois de cumprimentar quase toda a família me sentei no sofá ao lado do meu pai que mantinha os olhos vidrados na TV , mantive calada apenas observando até que o jogo foi para os comercias e meu pai virou direcionando seus olhos para mim , eu realmente estava nervosa , não fazia a menor ideia do que ia dizer , quando abri minha boca para me pronunciar meu pai falou ...  

 - Como você está querida?  

- Muito feliz por estar em casa , e vocês?  

- Estamos bem querida , como você cresceu em querida , minha menininha já é uma mulher . 

- Ai pai .- disse rindo .- e o senhor está mais careca .- disse passando a mão na mesma . 

- Sabe o nome disso? , netos , filhos fora de casa , atleti. 

- Netos , HAHAH , não mesmo , o nome disso é idade . 

- Que idade , seu pai é novo ainda  , dou de 10 á 0 em muito garoto , não é querida ? . - ele disse á minha mãe. 

- Claro querido .- ela disse irônica segurando o riso. 

- Eu disse. - disse rindo de sua cara de tacho . 

- Mais me fala , você e meu camisa 7 estão juntos? .- ele perguntou direto me fazendo ter um belo de um susto. 

Eer, então . 

- Minha filha , que rapaz faria o sacrifício de dirigir de Madri até aqui para levar uma amiga á casa dos pais? .- meu pai realmente não dava pontos sem nó.-  Ele já ganhou pontos comigo só por isso, ele realmente deve gostar muito de você . 

- É , eu também gosto muito dele.- olhei para o outro lado e vi Anto junto com meus irmãos conversando sobre alguma coisa muito interessante , mas isso era mais importando , então me importei.- Antoine , vem cá  por favor.- ele olhou para mim um tanto apreensivo mas veio mesmo assim se sentando ao meu lado. 

- Pai , eu quero que o senhor conheça oficialmente meu namorado .- assim que terminei de falar dirifi meu olhar a Anto que tinha a face em uma mistura de surpresa com nervosismo e meu sorriso lindo . 

- Seu namorado ?  

  - Humrum. 

- Muito bem rapaz , vem cá me dar um abraço .- uau , isso era realmente uma guinada com parado com L... meu último relacionamento.

Anto se levantou abraçando meu pai um pouco envergonhado e visivelmente nervoso. 

- Rapaz , eu só tenho três avisos , primeiro , trate de cuidar da minha menininha , segundo , se você a fizer feliz terá todo o meu respeito e admiração , mas se a machucar , acredite , eu acabo com você - ameaças acompanhadas de seu melhor sorriso , ele realmente gosta dele.- e por último e não menos importante , pare de errar pênaltis ,eu tenho um ataque cardíaco toda vez que você cai dentro da área e o juiz marca pênalti.- a última parte foi mais uma brincadeira para descontrair , ri do mesmo enquanto Anto se  mantinha sério e com o maxilar trincado . 

- Pode deixa senhor José , prometo fazer sua menininha feliz , contanto que ela não acabe com o meu coração antes .- ele disse mais leve fazendo meu pai rir. 

- Então tudo bem , bem vindo a família Antoine Griezmann. 

                                                                                              *** 

Depois de passar a tarde com minha família finalmente arrumei um tempinho á sós com Anto. Saímos rápido para não sermos percebidos , assim que passamos pela porta continuamos correndo igual duas crianças , passamos o campinho de futebol , e fomos parar no jardim de inverno da minha mãe , estava realmente muito frio , e tudo branquinho , por todos o lados tinha aquelas luzinhas de natal coloridas e enfeites de natal , estava realmente encantada com tudo aquilo até que meus olhos pararam nele , eu não tinha chance de parar pra pensar no que ele tinha feito hoje , o quanto ele era maravilhoso , ninguém tinha feito nada parecido assim pra mim na vida toda , mais ele sim , eu estava realmente apaixonada por esse homem ... 

- Anto ...- chamei sua atenção , o mesmo está com o celular nas mãos tirando uma foto da paisagem. 

- Oi...- ele disse voltando seus olhos a mim . 

- Eu já disse que você é maravilhoso ? 

- Um deixa eu ver , acho que não.- ele disse com as mãos no queixo . 

- Por que você é , até demais , tô começando a desconfiar hem , será que você é mesmo real .- disse o beliscando . 

-Sim , eu sou real , mais eu acho que tudo isso é um sonho hem , ta muito bom pra ser verdade . 

 
Ele me abraçou me encaixando em seu peito , me aconcheguei sentindo seu calor e seu cheio , meu deus , eu estava realmente e totalmente entregue , agora não tinha como fugir .


Notas Finais


espero que tenham goxtado , estou voltando , por favor comentem <3...bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...