1. Spirit Fanfics >
  2. Mistiness >
  3. Ahora y ahora dale

História Mistiness - Ahora y ahora dale


Escrita por: Mariebleus

Notas do Autor


HOLA MIS GUAPAS , estou voltando , de pouquinho em pouquinho mas estou ...
(Si necesita reggaeton dale)

Capítulo 15 - Ahora y ahora dale


Fanfic / Fanfiction Mistiness - Ahora y ahora dale

 

 

Um pôr do sol como uma vista paradisíaca e o homem que amo , eu não precisava de mais nada por hora , aquilo me  era o suficiente . A brisa gelida que vinhas dos montes  traziam a noite fria em Segovi me fazendo agarrar ainda mais em seus braços que me envolviam e me transmitiam calor , era ótimo se sentir seu abraço , mas uma coisa não me saia da cabeça , Erika , eu precisava contar , ou pelo menos perguntar ... 

- Anto ... 

- Hum ? .- ele disse olhando em meus olhos. 

- Eu preciso te contar uma coisa . 

- Ai meu santo Zidane , fala .- ele disse me soltando . 

- Eeer , no dia em que eu assinei o contrato com a Puma eu fui á uma boate... 

- você ficou com alguém ?  nos ainda não estávamos juntos né?.- estava com uma cara de preocupado e nervoso , isso não era bom. 

- Fiquei , mas , esse não é o problema. 

- qual o problema então ? - ele entortou a boca e franziu as sobrancelhas.

- eu fiquei com a Erika ... - disse olhando para baixo.  

-Espera. Ele disse pasmo.-Erika? Erika Choppera ? Minha ex mulher ? O quê? .- ele disse claramente nervoso.

- Eu não sabia que era ela sua ex mulher, e a gente ainda não estava junto , e eu estava muito bêbada ... 

- Uau , que bagunça , ela sabe da gente ? .- ele disse com as mãos no pescoço , nervoso.

- Eeer , ainda não ... 

- Com ficar você quer dizer ... ? 

- Ai Anto , eer , eu ... dormi com ela . 

-Droga , caramba Vali .- ele disse virando de costas pra mim . 

 - Você tá bravo né , ai , me desculpa , eu , eu não sabia . 

- Não , eu não estou bravo , não posso cobrar nada de você , nos não estávamos juntos ainda, eu só estou surpreso , obrigado por me contar. 

- Ai eu te amo sabia. 

- Eu também te amo sua boba.- ele disse segundo em meu rosto depois me beijando . 

- Eu conheci a Mia sabia . 

- Conheceu ?  

- SIM , ela é linda , um amor . 

- Ela é ... 

~Valerie e Antoine , venham jantar .- minha mãe gritou da janela da cozinha. 

- Vem , antes que a Dona Pilar venha nos buscar .- ele disse me puxando pela mão. 

- Espera , vem cá .- disse o beijando .  

Ele passou seus braços em volta da minha cintura e trazendo mais pra perto , coloquei minhas mãos por dentro de sua blusa o apertando e passando as unhas de leve em sua pele quente , senti seu corpo enrijecer e seu beijo ficar mais quente , suas mãos desceram para minha bunda a apertando com força , senti um choque eu meu corpo se incendiando . 

Sigue bailando mami no pare 
                                                          Acércate a mi pantalón dale 
           Vamos a pegarnos como animales 

Olhei ao redor procurando um lugar qualquer , pegando em sua mão o levando para a casa do antigo caseiro , assim que passamos pela porta já puxei seu corpo junto ao meu , Anto pegou em minha cintura me jogando no sofá empoeirado que tinha na pequena sala , antes de vir a minha o mesmo tirou sua blusa e sua camisa todas juntas , tratei de tirar os saltos e a blusa no mesmo instante, agarrei seu corpo já girando no sofá me colocando por cima , Anto segurou meus cabelos enquanto eu abria os botões de sua calça o mais rápido possível ...  

- HAHA , parece que alguém está com presa ...- ele disse rindo da minha dificuldade de abrir os botões .  

- Por que será ? .- disse rindo e finalmente abrindo os malditos botões . 

-Então vamos, antes que sua mãe venha nos procurar.- ele disse passando as mãos em minhas costas abrindo o freixo do meu sutiã. 

           - Tá  bom . 

Me levantei tirando rápido a calça jeans que mais parecia estar colada a minha pele, depois de tal façanha me encaixei  no colo de Anto que colocou suas mãos em minha cintura me ajudando a descer por completo em seu membro me fazendo gemer forte. 

- shiiu , alguém vai escutar amor .- ele disse debochado . 

- Aé , okay .- disse determinada a faze-lo gritar depois dessa. 

Segurei em seus ombros e olhando em seus olhos , subi e desci rápido dando reboladas forte vendo o mesmo se contorcer e abafar os gemidos mordendo meu pescoço ... 
             Y yo hoy estoy aquí imaginando 

Sexy baila y me deja con las ganas   

Já estava sentindo meu corpo fiquando mole , então Anto me deitou tomando o comando dos movimentos , ambos já estamos próximos do ápice então suas estocadas eram fortes de tão maneira que movimentavam o sofá para frente , arranhava suas costas na força de suas estocadas , já sentia meu corpo dar sinas , os espasmos já me tomavam conta , já nem estava ligando para os gemidos altos que ambos emitíamos ... 

 Te ves bonita con tu swing salvaje 

Sigue bailando que pa eso te traje 

                                                                                 ***

 

Após um processo demorado de embarquei no trem que passou como uma tiro , Anto dormiu o caminho todo em meu colo  , não tinha parado pra pensar na ultima vez que estive aqui , eram dias que me faziam falta , viajar por viajar. Desembarcamos na Estação de Sants às onze horas da manhã , estava um dia chuvoso na cidade Catalã ,  

- Nos vemos mais tarde.- dei um beijo rápido em Anto saindo da cabine , andei rápido pelo vagão já vendo Rob me esperar na saída . 

- Tá atrasada . 

- Oi pra você também , desculpa , era pra nós virmos ontem , mas meus pais não nos deixaram ir . 

- Vamos rápido , as fotos começam em 2 horas , e eu ainda tenho que pegar a Erika no hotel.- Rob disse pegando minhas malas e andando rapido. 

- Quê? 

- Temos que ir . 

- Tá , eu entendi , mas por que a Erika veio ? 

- Eu também não sei , mas ela me encheu o saco , e veio . 

- Por quê? 

- Eu não faço a menor ideia , você já contou á ela sobre você e Anto ? 

- err… 

- Não né , eu to avisando , isso ainda vai me dar problema pra cabeça. 

- Nós não tivemos chance de falar nem sobre aquela noite , como eu vou chegar do nada e falar ‘ Então né Erika , eu to namorando seu ex marido pai da sua filha , rs’ , não tem como , ai eu to muito ferrada . 

- Está mesmo , a única coisa que eu sei é que eu quero estar bem longe quando você contar . 

 Fomos o caminho rumo ao hotel onde Erika estava em um silêncio berrante , sentia cada vez mais meu estômago se contorcer não estava preparada para ter essa conversa com ela , nem fazia ideia como começar , mas sabia exatamente como terminaria , com uma mulher furiosa e magoada. 

Senti meu celular vibrar em meu bolso , o peguei vendo uma mensagem de Anto … 

11:21. ~ Oi amor. 

11:21. ~ Oi , tudo bem ? 

11:21. ~ Sim , estou indo pra casa do Neymar . 

11:21. ~ á sim … 

11:21. ~ Tá nervosa ? 

11:21. ~ Muito , eu nunca me imaginei em uma situação tão embaraçosa… 

11:21. ~ é realmente , mas vai ficar tudo bem , você não sabia , não foi sua intenção . 

11:21. ~ não , claro que claro  não , mas ela pode não receber muito bem. 

11:21. ~ Vali , não tem como esconder , é melhor ela ficar sabendo por nós e você contar logo , senão isso vai se transformar em uma bola de neve cada vez maior. 

11:22. ~ eu sei , ai Antoine , por que você tem que ter razão? 

11:22. ~ Porque é verdade , quando contar me liga , vamos jantar com Neymar e a Namorada , beijos , TEAMO. 

11:22. ~ Okay , TEAMO. 

-Te amo…- disse respondendo a mensagem em voz alta. 

- Falando com Antoine ? 

- Sim , ela disse pra contar logo , antes que vire uma bola de neve. 

- Ele está certo . 

- Eu sei . 

-Chegamos , eu acho . 

Rob estacionou o carro na entrada do Hotel ligando para Erika no mesmo momento , coloquei meus óculos escuros e desci do carro me encostando no mesmo , precisava respirar , não estava nada calma , peguei meu celular vendo o Twitter ter um colapso após Antoine e Neymar postarem uma foto juntos , ri do alvoroço que seus fãs faziam por uma foto boba , continuei a mexer sem propósito até sentir mãos em minha cintura e depois labios macios juntos ao meus , ESPERA , KE? , 

- merda.- ouvi Rob murmurar .   

Me afastei assim que me toquei do que estava acontecendo , olhei em  seus olhos e a mesma parecia muito feliz em me ver , era a hora de contar , antes que ela se machuque de verdade . 

- Erika , a gente precisa conversar , serio . 

- Tudo bem , eu gosto de você , muito , eu sei que é cedo mas , depois do que aconteceu em Manchester eu precisava falar .- aquilo realmente me pegou de surpresa . 

~Merda .- pensei. 

- Eeerr… 

- É isso , eu gosto de você . 

- Erika , droga , como eu vou falar isso sem querer me matar depois… 

- Falar o quê? 

- Eu não posso ficar com você…- vi seus olhos se perderem na hora. 

- O que ? por que nâo? 

- éer … porra , eu já estou com alguém … 

- Ai drogo , me desculpa . 

- Valerie …- ouvi Rob resmungar , ele queria que eu contasse tudo . 

- Erika me escuta , eu não sabia , só fui fiquei sabendo dias depois que nós estivemos juntas , por favor… 

- O quê? Quem é ? 

-  Antoine , seu ex marido .- disse com os punhos cerrados , vi seus olhos passarem se tristes á uma coisa que eu não fazia idéia do que era . 

- Você tá namorando Antoine Griezmann , meu ex marido , pai da minha filha Mia ? eu não … ah , que confusão em. 

- Me desculpa , eu não fazia ideia , quando a gente se conheceu ele era só amigo do meu irmão , e você nunca me disse que era ele , ai quando eu descobri entrei em pânico .  

- Eeer , Antoine sabe sobre a gente ? 

- O quê? 

-Ele sabe que você dormiu comigo Valerie? - ela disse séria com um sorriso debochado no rosto. 

- Eeer , sim , eu contei . 

- Você contou tudo ? sobre conhecer Mia , e sobre Manchester ? 

- O que teve em Manchester ? - Rob disse se entrometendo . 

- Nada …- disse sentindo meu corpo arrepiar . 

- Não , você não contou .- ela disse debochada . 

- Valerie , pode começar a contar... - Rob disse segurando forte em meus braço . 

- Rob, por favor , a gente conversa depois. 

- Vali conta pra ele ... - ela disse me pressionando . 

- TÁ DROGA , O LUKE APARECEU LÁ , tentou me sequestrar , e a Erika bateu com um instintor de incêndio na cabeça dele e me tirou de lá , satisfeita ? 

- Vali ,por que não me contou ?   

                                                                 *** 

Depois de toda essa bagunça , final mente fomos direto pro local onde seriam realizadas as fotos, Rob me acompanhou o tempo, disse que não me deixaria sozinha nem que fosse pra ir  ao banheiro , me apresentou pessoas importantes como diretores e estilistas , fui ao local designado para á troca de roupa e maquiagem vendo uma equipe todo me esperando   , a linha na qual iria posar era esportiva ,conjuntos , shorts de lycra , legns , top’s , já o outro modelo  eram chuteiras , uniformes. 

- Desculpa o atraso , disse me sentando em uma cadeira com meu sobrenome "Niguez". 

- Ta tudo bem , vamos começar .- disse uma mulher de cabelos cacheados .- Meu nome é Dabria , vou ser sua hair  , aquelas são  Lucy e Ali  , as maquiadoras.- disse apontando para duas meninas japonesas , sorri para as mesmas.-  Vamos vamos , tenemos muchas cosas para hacer. 

- okay .- disse rindo de sua empougação . 

Enquando Dabria passava chapinha em meu cabelo e Ali fazia alguma coisa em meus olhos vi um homem passar , ele era alto e tinha braços fortes  , cabelos e barba quase pretas , ele era enorme , fiquei encarando até o mesmo ser chamado pelo fotografo que estava perto de nós, droga , ele me viu o encarando , ele vinha na direção e parecia que só aumentava de tamanho ,  uau , ele era realmente muito bonito , todos as meninas pararam o que estavam fazendo quando ele se aproximou ficando de costas pra gente . 

- Que homem .- ouvi Dabria cochichar , ri da mesma que se abanava como quem estivesse com muito calor. 

- Oliver , nossa modelo já esta quase pronta , você pode ir se trocar.- o fotografo disse apontando onde deveria ir . 

- ai , posso ir junto .- Ali baixinho me fazendo engasgar com a agua que estava bebendo. 

- Tudo bem .- ele disse , indo em direção ao trocador . 

- Mulher , você vai fotografar com uma deus desse , mais que sorte.- Lucy disse guardando seus pinceis . 

- Nossa, eer , ele é bonito e tal mas eu estou trabalhando , fora que eu namora .- disse mostrando a aliança.  

- Mulher que anel lindo , é diamante? - Ali disse encarando o anel.  

- O que? .- disse rindo  

- Isso é caro , por isso um deus desse não lhe interessa , você deve ter um igual em casa te esperando , ai ai ai pai .- Dadria disse com seu sotaque porto-riquenho. 

- Tudo cero aqui ? Está pronta Sra Niguez? 

- Estou , pode me chamar de Vali , senhor ? 

-Andreas , nada de senhor. 

- Okay... 

 Andreas me levou ate a sala do lado onde já havia um cenário montado , um vestiario , e do outro lado uma academia , fomos até o cenário e Andreas foi me dizendo o que queria... 

                                                                                                  *** 

Depois de horas de sessão de fotos , Rob me acompanhou até uma outra sala com um fundo escuro , onde o homem que faz as mulheres delirarem ,Oliver , parecia esperar. 

 

- Senhorita Niguez , é bom revela .-disse um senhor grisalho de terno escuro . 

- Igualmente senhor Botchelli. 

- então não sei se foi passado a você , mais decidido de ultima hora , que ao invés de fazer a sessão das roupas intimas sozinha optamos por lhe colocar com um par  .- eu estomago por um minuto gelou ao ouvir tal informação  , mais eu tinha que agir como uma  profissional que era - Senhor Giroud , venha a cá por favor , conhece a senhorita Niguez? 

- Olá , Muito Prazer , Oliver Giroud. 

- É um prazer senhor Giroud .- disse esticando minha mão o cumprimentando . 

Segui até onde estava marcado , e tirei meu roupão , vendo todos da sala dirigirem os olhos a mim, as lingeries eram um tanto provocantes  o que só me deixava mais nervosa . 

- Tudo bem Vali, quero você no centro e Oliver atrás de Vali com as mãos em sua cintura... 

~Droga. 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem , prometo voltar em breve .
bjo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...