1. Spirit Fanfics >
  2. Mistiness >
  3. Acquainted

História Mistiness - Acquainted


Escrita por: Mariebleus

Notas do Autor


Oooeoie , olha capítulo novo aí gente , espero que voceis estejam gostando .
POR FAVOR COMENTEM .👍

Capítulo 3 - Acquainted


Fanfic / Fanfiction Mistiness - Acquainted


                                                                                   ***

Antoine abriu a porta com muita brutalidade , e me prensando na mesma , beijava me pescoço e distribuía cupões ao longo dele , desceu as mãos pelas minhas costas abrindo o zíper do vestido , que em seguida escorregou por minhas pernas , fui em sua direção e retirei sua Jaqueta e a blusa branca de botões , sem me deixar terminar de despi-lo , o mesmo já partiu pra cima de mim novamente só que no intuito de deixar totalmente a mostra pra ele , em poucos segundos vi minha lingerie se transformar em  trapos , o mesmo encarou meu corpo com um olhar que quase me fez chegar o ápice , sem demora tirei sua calça junto com a cueca , em resposta recebi seu membro saltando , ele me puxou pela cintura me fazendo entrelaçar as pernas nele , ele foi andando e me beijando , passou direto da porta do meu quarto rumo ao dele , abriu a porta e me jogou na cama vindo novamente ao meu encontro , fez uma trilha de beijos do meu pescoço a os meus seios abocanhando em seguida , depois de dar a devida atenção a eles prosseguiu com a trilha pela minha barriga rumo a minha intimidade , sem aviso prévio o mesmo colocou dois dedos me fazendo arquear o corpo , fazia movimentos lentos me deixando mais louca pra telo dentro de mim.

- Antoine ... pooor faavor ... hum.-meus gemidos já eram incontáveis ,  ele aumentou a velocidade e já estava perto se chegar no meu ápice quando o mesmo tirou os dedos por completo , gemi em reprovação recebendo um risada em seguida.

- Amor você vai chegar , mas vamos juntos.- disse se encaixando dentro de mim.

-aarh , nossa amor , você é muito gostosa .-fazia movimentos de vai e vem lentos e fundo .

- Antoine , mais rápido por favor .- saiu quase com um sussurro .

- Oque você quiser amor.- disse no meu ouvido mordendo o nódulo da minha orelha e gemendo no mesmo.
Mais algumas estocadas e chegamos ao ápice juntos , sentia meu corpo mole como se tivesse acabado de sair de um campo de batalha , Antoine puxou os lençóis e nos cobriu , era uma noite quente em Madri , ele se posicionou  a trás de me abraçando , formando a famosa conchinha.
           
                              ***

P.o.v Antoine on.

Acordei com os raios solares em meu rosto , olhei em volta e me vi nu e com a cama revirada , imediatamente me recordei da noite passada , e que noite , que mulher maravilhosa , mais onde será que ela está ? . Fui e até o banheiro e a vi tomando banho , sem pensar duas vezes entrei junto com ela , mesma se assustou e se cobriu com as mãos.

- Oque você ta fazendo? .

- UE , vou tomar banho calma amor não vou fazer nada , a menos que queira  .- disse a olhando de cima a baixo.

- Pode esfregar minhas costa .- disse ela sorrindo brincalhona .

- Oque você quiser .- disse pegando a bucha de suas mãos. Comecei com movimentos leves e lentos , a mesma estava de frente pra parede com o corpo empinado , ai aquele corpo .

- Pode ir mais forte .- ela disse passando a mão no pescoço como se tivesse tentado se controlar tanto quanto eu .

- Oque você quiser amor.-disse dando um beijo na sua nuca a fazendo arrepiar.

- Deixa isso pra lá. Vem aqui .-ela disse me puxando pro seu corpo me beijando em seguida.

A peguei no colo e prensei na parede atrás dela , sentia nossa intimidade se roçando  , oque me  fazia ficar mais louco por ela , a beijei com mais intensidade e a mesma respondeu ao nível e puxando os cabelos da minha nuca , fincou as unhas em meus ombros quando comecei a preenche-la , ambos gememos com tal atitude , ela entrelaçou as pernas em mim me dando mais liberdade para me movimentar , conforme me movimentava seu corpo subia e descia junto com o meu ,  em um ritmo quase que perfeito , encaixe meu rosto em seu pescoço tentando abafar meu gemidos , a mesma me puxou para um beijo fazendo com que nossos hi gemidos focem silenciados , a senti contrair em cima de mim e depois aquela sensação maravilhosa que aquela mulher me proporcionava , juntei nossas testas e a abracei , sai de dentro da mesma a descendo de meu colo .

- E-eer... – ela parecia um pouco desconfortável com a situação , mas a compreendia .- Podemos tomar um banho de verdade agora?

- Com certeza , e depois voltar pra cama .

- Qui voltar pra cá que nada , eu ou comer um XBurger triplo , pra repor as energias , aí depois voltar pra cama.

- Boa ideia , então vamos , antes que eu mude de ideia e queira comer outra coisa.

- Tipo oque s.r.Griezmanm ?.-ela me olhava com as sobrancelhas arqueadas e um olhar desafiador , ela gosta de provocar.

- Você não vai nem querer saber.-disse indo e direção a sua boca e mordendo o lábio inferior.

P.o.v Antoine off

                              ***

- Sai você primeiro , vai que ele tá aí fora ou sei lá-disse a Antoine na porta do seu quarto , não queria que meu irmão me avise saindo do quarto , não por enquanto.

- Ta bom , e depois eu posso comer alguma coisa?

- Oque você quiser , qualquer coisa.

- Oque eu quiser? .- disse malicioso no meu ouvido , quase como um sussurro .

- Você não cansa não? , Porque eu estou morta , vai logo .

Empurrei  Anto pra fora de seu quarto , ele foi andando calmamente até ao lado , que era o quarto do meu irmão , abriu a porta com delicadeza para que se ele estivesse lá dentro não o acordado , entrou no quarto mais saiu bem rápido e foi no sentido contrário ao seu quarto provavelmente pra cozinha , então presumi que meu irmão não  estava no quarto ,ou se quer em casa , então sai do quarto do Anto e fui para o meu colocar na roupa , meu irmão não poderia nem imaginar que eu tinha dormido com ele , entrei em meu quarto e tirei a camisa que ele havia me  emprestado , estava com o cheiro dele , e agora estava em mim também , balancei a cabeça de imediato afastando qualquer pensamentos *Vali você só dormiu com ele , não confunda as coisas*, abri o armário que já guardava minhas coisas e peguei uma langeri vermelha de renda , short jeans , e uma regata preta e chinelos , fui até o banheiro escovei os cabelos e em seguida os dentes , terminei e fui rumo a cozinha.
                        
                                
                             ***

P.o.v Saul on

Sai do elevador do meu prédio ainda entorpecido pela noite passada ,  provavelmente nunca mais a veria , só pelo fato de ter saído de mansinho de manhã , mais era sempre assim , todas as mulheres com quem já dormi , era melhor do que dizer que ligaria no outro dia . Abri a porta com muito cuidado , mais me surpreendi ao ver minha irmã e Anto no sofá comendo pipoca e rindo como se fossem amigos há anos ,  eles estavam tão invertidos com oque sei lá que estavam assistindo , então decidi passar em silêncio para que não me vissem , e me oportunacem com qualquer pergunta , coloquei as chaves com maior cuidado em cima da bancada, os sapatos e fui andando na ponta dos pés , estava quase chegando no corredor quando...

- Bom dia Saul .- porra Anto .

- Irmão você ia passar sem falar com a gente ? .- eu percebi o tom brincalhão na voz deles.

- E-eeer , o papo de vocês estava tão bom que não quis atrapalhar , quem diria se deram bem tão rápido .- eles se entre olharam , minha irmã abaixou a cabeça com se estivesse com vergonha e Anto passava a mão na nuca como se estivesse desconfortável com meu  comentário, estranho.

- Parece que a noite foi boa em Saulzinho .

- Boa ? Foi ótima , mais agora eu preciso de um banho , Tchau crianças.- Continuei o trajeto pro meu quarto quando ouvi minha irmã cochichando.

- Será que ele percebeu?

- Eu acho que não , mais qual é o problema? Tá com vergonha ?

- De você ?  Claro que não , é que é chato ne , só tem três dias que eu estou aqui e já dormi com o melhor amigo dele.

*MEU DEUS , MINHA IRMÃ DORMIU COM ME MELHOR AMIGO *
Entrei em meu quarto ainda não acreditava não que tinha ouvido  , não vou falar nada , vamos ver quem vai me contar , faz 3 anos que não vejo minha irmã mais mesmo assim ela sempre me contou tudo , convivo com Anto a 3 mais ou menos e somos muito amigos , contamos tudo um pro outro. Deixei tais pensamentos de lado e fui tomar meu tão merecido banho.

P.o.v  Saul off

O filme acabou ea única coisa que se passava na minha mente era como Antoine era lindo , aqueles olhos , àquele nariz , aquele sorriso , nem sei que filme que passava , fiquei o tempo todo apenas o observando , cada traço, cada marquinha , enquanto ele assistia o filme com muita atenção , mas quando acabou voltou sua atenção pra mim.

-Então , oque achou do filme.-disse me olhando nos olhos como se pudesse enxergar minha alma , aí aqueles olhos.

- Bem legal , bem Azuis ... não e-errr quer dizer , deixa pra lá ...- meu deus, que vergonha.

- Você fica tão linda nervosa .-ele disse mordendo o canto da boca , aí esse homem está aquecendo me matar só pode .

- Você acha...-disse indo em sua direção , já estávamos com os rostos bem próximos , já conseguia sentir sua respiração quando ...
Piiiiriiin

- Aaar , acho que é seu celular .- ele disse se afastando de vagar.

- É , desculpa , espera só um segundinho .
Pequei meu celular na bancada na cozinha , o desbloquiei  , era apenas uma mensagem de um número desconhecido , minha curiosidade foi maior , abri a mensagem que dizia.

*Oi querida , como você está bonita na festa do Torres , não tive tempo de falar com você , aquele babaca do seu irmão não saiu de perto , quando saiu você estava com aquele pipoqueiro , você estava tão bêbada, eu acho que as coisas entre nós ficaram má resolvidas , logo iremos conversar .





Notas Finais


É isso .... BIJINHOS ROJIBLACOS , ATE AMANHÃ .
P.S escutem essa música do The Weeknd
https://www.youtube.com/shared?ci=kBlAStJxDHE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...