1. Spirit Fanfics >
  2. Mistiness >
  3. The Hills

História Mistiness - The Hills


Escrita por: Mariebleus

Notas do Autor


Olha eu dinovo com. Mais um cap , esse no ficou tão emocionante mais prometo que o próximo será.

Capítulo 4 - The Hills


Fanfic / Fanfiction Mistiness - The Hills

Flashback on

Após sair correndo do condomínio do Luke fui andando sem rumo , estava tão perdida , meu coração doía e eu queria acreditar que isso iria passar , e a única coisa que se passava na minha cabeça era a minha família,minha mãe chorando e implorando para que eu não fosse, e a face de meu pai , com uma mistura de tristeza e desgosto , era a pior sensação , e saber que tudo isso foi em vão me deixava pior ainda , andei mais alguns quarteirões em uma rua escura até ver faróis vindo em minha direção me segando , o carro parou do meu lado , em seguida o motorista abaixou o vidro e tive a visão da última pessoa que queria ver  , Luke.

- Amor , nos temos que conversar, você não me deu nem chance de explicar , não é nada do que você está pensando.

- NÃO ME CHAMA DE AMOR , NÃO É OQUE ESTOU PENSANDO , HAHA , OQUE É ENTÃO ? VOCE ACHOU ELA NA RUA COM FRIO E COM FOME TROUXE PRA SUA CASA , A VESTIU , ALIMENTOU , EU NÃO SOU TÃO ESTÚPIDA ASSIM.

- Entra no carro , vamos pra minha casa , me deixa explicar.

- Eu não vou entrar nesse carro , e não vou pra lugar nenhum com vocês me deixa em paz .

Continuei andando , sem olhar pra trás , mais sábia que o mesmo não desistiria , ele continuou me seguindo com o carro , aquilo já estava me deixando nos nervos , vi um ponto de táxi , fui andando até lá, mais não tinha nenhum taxista me sentei no banco colocando o rosto no meio das mãos me permitindo chorar  Fiquei cerca de uns vinte minutos do ponto , já estava impaciente decidi então voltei a andar.
Estava andando a mais ou menos 1 hora na chuva fina, sem um lugar pra dormir , entrei no primeiro estabelecimento que vi , e pra minha sorte era um bar , as pessoas me olham com dó , eu também sentia dó de mim mesma , não por ter sido traída , mais por ter acreditado em tudo oque ele me disse , por ter sido  ingênua em acreditar nele , de acreditar em todas as vezes que ele me disse Eu te Amo , de todas as vezes que ele disse que teríamos uma família , e que eu seria pra sempre dele e ele meu . Sentei-me no banco em frente ao balcão e imediatamente uma mulher que aparentava ter uns trinta anos veio me atender.

-Tudo bem querida ? Vai querer alguma coisa?

- Estou ótima , pode me trazer sua garrafa de Whisky mais forte .

- Você não parece muito bem , mais oque melhor para curar um coração se não álcool.

- Ta tão na cara assim ?

- Sim querida .-disse a mulher se retirando pra ir buscar a garrafa.

O Bar era bem bonito , um pouco escuro mas bonito , tinha muitos homens e mulheres , casais juntos, sorrindo , se beijando , ver aquilo fez meu coração se apertar de uma maneira que ate cogitei o pensamento que a frase “ morrer de amor ”era verdade , a mulher trouxe uma garrafa Daniels e um copo com gelo , serviu o mesmo sorriu e saiu .O primeiro copo desceu queimando , mais os outros já desciam melhor , depois do sétimo copo já sentia minha cabeça girar , peguei minha carteira na bolsa e coloquei uma nota de cem euros no balcão e sai, um homem me abordou na porta perguntou se eu não queria um táxi , neguei com a cabeça e me lancei pra fora do bar , eu andava pelas ruas escuras de Manchester transando as pernas , não estava acostumada a beber tanto , mais meu coração doía e a única coisa de fez a dor amenizar foi a bebida , vi um táxi parado do outro lado da rua , fui até a faixa para atravessar , já estava no meio da faixa quando vi faróis em alta velocidade vindo em minha direção , não consegui me mover , era como se meus pés estivessem grudados ao chão...

Flashback off

Acordei sentindo alguém me abraçar, me desvenciei devagar para poder olhar aquele lindo rosto , aqueles cabelos loiros escuros bagunçados , ele dormia tão sereno , me levantei indo pro banheiro tomar um banho , agora a água já saia quente , tirei minhas roupas e entrei debaixo do mesmo tomando um banho relaxante .
Após sair debaixo do chuveiro me enrolei da toalha e sai do banheiro , Anto já não estava mais na cama , provavelmente teria ido se arrumar para ir pro Treino , coloquei uma lingerie preta , calças pretas , umas blusa de seda vermelha e uma jaqueta preta ,e saltos também pretos. Sai do quarto indo rumo a cozinha, abri a geladeira pegando um prato com mamão , fechei a mesma me deparando com um bilhete e uma nota de vinte euros.

Vali tive que sair mais cedo pra resolver umas coisas com meu empresário, desculpa não poder ti levar na agencia , mais bode pedir um taxi .
Boa sorte , sei que vai conseguir .
Saul .

Peguei o numero de taxi colado na geladeira ligando pro mesmo , tomei meu café , e fiquei esperando o mesmo chegar , cerca de vinte minutos depois o mesmo chegou , peguei minha bolsa e sai do apartamento.
                                                                                                                                         ***

Cheguei na agencia rapidamente procurando por Roberto , fui ate a recepção perguntando a uma mulher onde ele estaria , ela disse que ele já havia avisado de minha chegada e poderia ir a sua sala , a mesma me acompanhou me deixando na porta , agradecia a mesma e bati na porta ouvindo um *Entra * em seguida , entrei na sala fechando a porta em seguida.

- Bom dia Vali .-disse Robert sem olhar pra mim , concentrado em seu Macbook , a principio não a vi, mais tinha outra pessoa na sala, uma mulher.- Que bom que veio , essa é Erika Choppera , nossa coordenadora de arte e modelos.- a mulher veio em minha direção sorridente.

- Bom dia , prazer , Valerie.-disse estendendo a mão para comprimenta-lá ela respondeu a mesma.

- Essa é a famosa Vali , o prazer é todo meu querida.

- Famosa?

- Sim , Robert sempre falou muito bem de você , espero que seja tudo verdade.

- Eu também .

- Mais vamos ao que interessa , preciso fazer uma avaliação antes de te contratar oficialmente , é uma coisa simples , preciso ti ver desfilando , conferir altura e peso.

- Tudo bem .

- Então vamos, tchau Rob querido.

- Tchau minhas lindas .- disse  ainda sem olhar pra gente .

Saímos da sala , e a mesma me conduziu por um corredor longo , após virarmos uma direita e uma esquerda entramos em uma sala com fundo branco , havia algumas pessoa lá , homens de terno e  mulheres com belos vestidos, Erika me acompanhou ate um trocador e me deu um roupão , disse que o primeiro desfile era de lingerie , perguntou se queria uma ou poderia ir com a minha mesmo , preferi ir com a minha , a mesma  concordou e saiu , tirei minhas roupas colocando o roupão saindo em seguida . Fui pra perto dos degraus da passarela , tirei meu roupão e subi os degraus , andei até o final da passarela e voltei .

- Muito bem Valerie , agora pode voltar ao trocador que lhe daremos um vestido .

Assenti voltando ao trocador , me deram um vestido vermelho justo que realçava bem minhas curva , e tinha um decote ousado , vesti sem pestanejar e sai em seguida , fiz o mesmo trajeto na passarela e voltei ao trocador vestindo minha roupa e saindo do mesmo indo de encontro a Erika.

- Agora vamos ao departamento medico e depois vamos a sala do Robert acertar algumas coisas do seu contrato.

- Okay.

- Você foi muito bem na passarela, já desfilava antes?

-Sim , deis dos meus dezesseis anos , mais fiquei um tempo parada , e agora decidi voltar.

- hum , entendi , você já tem companhia por almoço ?

- E-errr ,não .

- Calma, não estou dando em cima de você , é que sempre almoço sozinha e você parece ser uma pessoa legal.

- Eu não pensei isso, claro podemos sim.

- Então ta, o departamento médico é a próxima porta branca a esquerda , quando terminar venho te buscar para almoçarmos.

- Fico esperando então.
Erika se virou e voltou pelo corredor que viemos , continuei andando até a porta branca batendo na mesma , fiz os procedimentos padrões , tiramos medidas , peso , altura , e outras coisas que eu não sabia nem o que era , uma hora depois Erika já estava na porta me esperando para almoçarmos . Fomos em um restaurante perto da Agencia , nos sentamos em uma mesa e começamos a conversar.

                         

- Então Vali , é daqui de Madri mesmo? .- ela disse olhando o cardápio.

- Sou Húngara e Espanhola na verdade , tenho dupla nacionalidade.

- Nossa que legal , já foi a Hungria?

- Já , é um lugar bem lindo , Lagos de águas azuis da cor do céu , é realmente mágico , eu indico , não vai se arrepender.

- Quem sabe um dia , é casada , namora , sei lá ?

- Já fui noiva .-tocar nesse assunto ainda me doía um pouco.- Posso ser franca com você?

- Claro .

- Eu era noiva , mais faltando uma semana pro meu casamento peguei meu noivo e minha melhor amiga/primeira madrinha me apunhalando pelas costas.

- Não acredito , que desgraçado , que vadia , desculpa a sinceridade, mais você deve ter ficado acabada .

- E fiquei , e o pior que não foi a primeira vez que ele me traiu .

- Não acredito , você perdoou ele da primeira vez não foi ?

- Sim e me arrependo amargamente .

- Com licença senhoritas , o que vão querer? .- disse o garçom com uma bloquinho em mãos.

- Eu gostaria de um salada com salmão , e você Vali , o que vai querer?

- Eu quero a salada de berinjela e codorna, obrigada.

- E pra beber?

- Traga pra nos um garrafa de Casillero Del Diablo  .- Erika pediu o que acredito ser vinho , a mesma parecia entender do assunto.

- Okay , com licença .        

- Então voltando , mais como você descobriu , é claro se não quiser contar eu entendo perfeitamente.

- Não , ainda dói um pouquinho mais não vejo problema em ti contar , foi assim , faltava uma semana por meu casamento , fui na ultima prova de meu vestido , minha amiga disse que não estava se sentido bem e que não poderia me acompanhar , tudo bem , depois da prova decidi ver como ela estava , fui até sua casa , abria a porta com a chave que tinha , subi as escadas , quando abri a porta do seu quarto , lá estava ele, se enroscando com ela, e desmoronei na hora , fui embora , ele foi atrás de mim , e eu desmanchei o noivado na mesma hora , ele disse que não ficaria assim que eu iria me arrepender e blá blá blá , hoje sou mais uma no grupo das solteiras exigente.

- Nossa , que desgraçados , pessoas assim se merecem .

- Mais e você , me conta , é casada , namora?

- Eu era casada , mais bebia demais e acabei perdendo ele, me arrependo amargamente por isso, eu o amava tanto , nos tivemos uma filha , ela é a cara dele , tem os olhos azuis e o cabelo loiro dele.

- É triste quando perdemos uma pessoa por descaso nosso , já fiz muito isso .
                                                                                         
                          ***

Após um almoço muito agradável com Erika voltamos a agencia indo direto a sala de Robert , o mesmo estava com algumas pessoas dentro da sala mas pediu para entrar-mos mesmo assim .

- É ela? .- Robert perguntou ao senhor de terno que sentava em uma cadeira na sua frente.

- Sim , ela mesmo .- ele se levantou vindo em minha direção, estendeu  a mão me cumprimentado , eu apertei sua mão sorrindo e murmurando um prazer .- Senhoria Choppera.-disse a cumprimentando com um aceno com a cabeça.

- Senhor Botchell.- a mesma respondeu o aceno do mesmo jeito .

- Então , Vali , o senhor Botchell e seus colegas  são representantes da PUMA , e te viram desfilando , e querem fazer um ensaio esportivo com você , o que acha.

- Uaau , é-ee , acho maravilhoso .

- A senhorita tem alguma experiência com ensaios esportivos?

- Já fiz algumas fotos  , mais nada de mais.

- Tem contrato com alguma marca?

- Não.

- Gostaríamos que fosse a nova garota PUMA .

- Nossa .

- Teria um salário fixo , mas poderia desfilar para outras marca , menos no ramo esportivo, se possível gostaríamos de assinar o contrato ainda essa semana.

- Uaau , é-ee , claro .

- Vamos conversar com nossos advogados para fazerem um contrato , a senhorita fará as provas nessa semana mesmo , e o ensaio na próxima semana , senhor Robert mandaremos o contrato para que veja se está a seu gosto e da senhorita .

-Tudo bem, acredito que ela ficara bem satisfeita, e os senhores também.-disse apertando a mão do homem de terno.

- Foi um prazer senhorita Valerie , ate semana que vem , ate mais ver Senhoria Choppera .

-Igualmente .- disse apertando sua mão e sorrindo , Erika apenas sorriu fechando a porta assim que passaram pela mesma.       

- Gente , pêra ai , eu acabei de ser contratada pela PUMA ? É isso mesmo?

- Humrum ,quem diria , foi a contratação mais rápida que tivemos .-Erika disse rindo .

- Olha realmente estou tão impressionado quanto vocês .- Robert dizia enquanto tirava um papel de impressora.- Então Vali , esse é seu contrato , basicamente é simples , vamos sempre indicar os melhores trabalhos pra você , e você tem livre espontaneidade para recusar ou aceitar , de todos seus ganhos por nossos agenciamentos vinte por cento é nosso, o resto é so bobageira caso você queria mudar de agencia a tal , você assina do lado do X .-disse me entregando uma caneta, a peguei de sua mão e assinei o documento .- Muito bem , Bem Vinda a Hills.     


Notas Finais


É isso , por favor , comentem .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...