1. Spirit Fanfics >
  2. Mistiness >
  3. About this

História Mistiness - About this


Escrita por: Mariebleus

Notas do Autor


Oi oi gentiney , foi muito dificil achar corregem pra escrever hj , mais meu Santo Simeone me ajudou , pronto Lele ta ai.

Capítulo 6 - About this


Fanfic / Fanfiction Mistiness - About this

Depois de um café super constrangedor , Erika me levou pra casa , cheguei em casa e meu irmão e Anto não estavam , agradeci mentalmente , não estava afim dar explicações ao meu irmão , fui ao meu quarto , joguei os saltos no chão e minha bolça na cama , e fui rumo ao banheiro , liguei o chuveiro e comecei a me despedir , entrei de baixo da água quente me relaxando por inteira , peguei a esponja com sabonete passando sobre minha pele vendo as marcas da noite passa , estava cheia de cupões , principalmente pertos dos seios e nas coxas , meu deus , continuei até sentir um arrepio estranho..

 

Flashback on

 

Estamos dentro de um táxi , rindo como se tivéssemos ouvido a piada mais engraçada , mais era visivelmente o efeito da bebida , assim que ele parou em frente à uma casa em luxuosa Erika pagou e descemos do mesmo , entramos em sua casa fazendo barulho , e falando uma pra outra *Xiu* ,  nossos risos eram incontroláveis , até ela me beijar , um beijo feroz , sem parar o beijo foi me guiando até seu quarto em jogando na cama em seguida rapidamente voltando pra cima de mim , suas mãos deslizavam sobe meu corpo como um cobra , rapidamente ela se desvencilhou  do meu vestido me puxando pro seu colo , seu corpo estava quente , e a cada toque seu  o meu também ficava. Rapidamente ambas ficamos nua perante a outra , como os sentidos entorpecidos a única coisa que se passava na minha cabeça era levar aquela mulher as nuvens.Ela tinha um toque leve , e sempre me queria perto de seu corpo , passou a beijar meu pescoço em quanto massageava meus seios , desceu seus carinhos até meus seios , eu tentava abafar meu gemidos tapando minha boca mais a Erika a puxava e sussurrava em meu ouvido *Eu quero te ouvir *  , desceu mais seus carinhos até chegar em minha intimidade onde começou com beijos e chupões em minhas coxas , erguia meu corpo em resposta cada toque , parou com os carinhos e voltou sua atenção ao meu prazer , com movimentos leves e precisos sentia cada vezes mais meu corpo de aproximar do céu , ela fazia movimentos circular com a língua em quanto eu me continha o maximo pra não sermos ouvidas no quarteirão inteiro , agarrava seus cabelos a medida que ia alcançando meu ápice , até que o mesmo se fez , não me reprimi e depois de um longo suspiro soltei seus cabelos a puxando pra mim , a mesma me beijo se deitando do meu lado em seguida .

 

 Flashback off

 

Sai do banho um pouco balançada , mais agora era tarde pra me sentir culpada ou arrependida  , coloquei um roupa e decidi ligar pro meu irmão , peguei meu celular em cima da cama , chamava e ninguém atendia , ele provavelmente estaria no treino ainda , já que estava com o celular na mão liguei pro Rob , desde que entramos na boate ontem não o vi mais , será que ele dormiu com aquela loira lá e hoje esta se alto mutilando por remorso , disquei seu numero e o mesmo me atendeu rapidamente .

 

Ligação on

   

- Bom dia minha Deusa .- Rob disse assim que atendeu , com uma voz de quem esta com uma ressaca desgraçada .

- Bom dia , como você esta?

- Inteiro , se é que é possível depois de uma noite dessas  , e você?

-Bem na medida do possível , preciso te contar uma coisa.

- Ai , é babado ? , adoro , você pode vir a agencia , acabei de chegar aqui.

- E-eeer , tudo bem , chego ai em 15 minutos , prepara o coração que o babado é forte.

- AI MEU DEUS , ta okay , vem voando , mais com cuidado , beijos .

- Ta bom mãe , beijos.

 

Ligação off

 

Peguei o numero do taxi , enquanto o mesmo não chegava fui tentar esconder minha cara de acabada com maquiagem , fiz uma coisa mais natural , troquei de roupa , colocando calças jeans e um moletom , o taxi chegou e rapidamente já estava na frente da Hills , após pagar o taxi desci do mesmo me direcionando a entrada da agencia , passei direto na recepção por a saber onde ficava a sala de Rob , subi as escadas indo até o final do corredor , fui abrir a porta quando ouvi a voz de Rob e Erika.

 

- Você o que ERIKA? .- Rob dizia com um tom de choque.

- É , eu sei , nem eu acreditei de manha , mais não tivemos culpa , nos estávamos muito chapadas , e você sabe , quando estou babada não respondo por meus atos.

- Meu Deus , olha não estou ti julgando , sou a ultima pessoa que pode julgar alguém mais , porra , você disse que a Dabria seria a ultima , quantas modelos daqui você já magoou , fora seu ex marido NE.

- Eu sei , mais a Vali é diferente , ela é meiga , verdadeira , sincera , difente das outras , elas eram só o passa-tempo , ela é bem parecida com meu ex-marido , sabe o jeito , a quase me esqueci , ela conheceu a Mia , ficou apavorada , ainda bem que ela é um amor , mais a cara de Vali foi a melhor.

- Ai meu deus , para de falar como se estivesse apaixonada , porque você não pode sabe disso , você só á conhece a dois dias , não é nada.

- Você acredita em amor a primeira vista?

- Cala a boca , você disse isso do seu ex marido , mais eu só acho que foi rápido depois , estou ti aconselhando como amigo , tentando proteger as duas mulheres da  minha vida , por favor Erika não vá fazer nem uma besteira .

- Não vou , beijo , tenho muito a fazer , qualquer coisa estou na minha sala.

- Ta bom , tchau , pensa no que eu ti falei.

Esta estática com o que tinha ouvido , era que ela estava falando serio , ouvi o barulho da porta e tratei de me esconder , fui atrás de maquina de doces , ela passou que nem me viu , rapidamente me apresei e entrei na sala de Rob fechando a porta em seguida.

- OQUE DIABOS EU ACABEI DE ESCUTAR?

-Vali ?  você estava ouvindo atrás de porta ? Que feio.-ele disse rindo , provavelmente da minha cara de pânico .

- Me explica essa historia ...

- Não tem o que explicar , é exatamente o que você ouviu .

- Você mais que qualquer pessoa sabe que ela esta confundindo as coisas NE ?

- Sim , mais você ouviu eu tentei aconselhar , mais quando ela vem com esses papos não tem quem mude sua opinião , acho que você tem que conversar com ela .

- EU? ,

-Foi que transou com ela não foi ?

- Sim , mais...

-Olha Vali , ela acabou de sair de um relacionamento de oito anos , e a única culpada foi ela , ela ainda esta sensível , ela tem a necessidade de amar alguém , do contrario ela fica deprimida , ela tem um péssimos histórico de drogas, bebida e mutilação , hoje a única pEssoa que a mantém afastada disse é a Mia , por favor conversa com ela.

- Eu não sabia , vou conversar com ela , só não hoje , ainda estou um pouco envergonhada por toda a situação .

Depois de contar varias e varias vezes o ocorrido me despedi de Rob e fui pra casa , ficamos tanto tempo conversando que perdi a hora , cheguei em casa e graças a deus meu irmão já estava lá , entrei em seu quarto e ele estava jogado na cama , sem pensar duas vezes pulei em cima do mesmo recebendo um xingamento em resposta , tinha que conversar com ele , ou melhor , precisava dos seus conselhos , ele era melhor pessoa pra me aconselhar nessa momento .

- Saul , irmãozinho do meu coração , precisamos conversar.

- Quando você fala assim eu já fico com medo , oque você aprontou dessa vez Valerie ?

- Você quer primeiro a noticia BOA ou Ruim ?

- A ruim.

- E-err então eu , e-eer , meio que dormi com ...- estava tão envergonhada por contar isso pro meu irmão , mais tinha que ser franca,

- Eu sei que você e o Anto ... e-err ... não importa , eu sei.- ele disse na maior tranqüilidade , enquanto eu estava surtando.

- OQUE? COMO ? ELE TI CONTOU ? EM MINHA DEFESA AMBOS ESTAVAMOS REALMENTE MUITO BEBADOS.

- Calma Vali , eu entendi as olhadas , você ficou constrangida com meu comentário , não sou estúpido ,  eu vou vocês cochichando  .- ele disse rindo.

- AAAA, olha eu ia te contar antes mas eu chegava em casa e você não estava , há lias , onde você se meteu nesses dias?

-Eu ? E-eer , tinha algumas coisas pra resolver... não é nada de mais , mais agora me fala qual é a noticia BOA?

- A BOA é que você esta olhando pra mais nova PUMA Girl .

- OQUE? VOCE CONSEGUIU UM CONTRATO COM A PUMA? COMO?  

- Os representantes estavam La bem na hora da minha avaliação , gostaram do que viram e me contataram , salário fixo e tudo mais.

- Parabéns , eu sabia que iria se sair bem .-ele disse me abraçando .

Ficamos conversando até umas dez horas , mais ambos já estávamos cansados , acabei que dormi junto com o meu irmão , e sua cama extremamente confortável. 


Notas Finais


É ISSO , até o proximo ..... Bijonhos Rojiblancos<3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...