1. Spirit Fanfics >
  2. Mistiness >
  3. Only Friends

História Mistiness - Only Friends


Escrita por: Mariebleus

Notas do Autor


OIIIIIII PESSOAS , Bora um cap ? YEP

Capítulo 9 - Only Friends


Fanfic / Fanfiction Mistiness - Only Friends

Estava deitada em minha cama , esperando a porta bater , pra alguns é uma coisa boba , mas pra mim significava a saída do meu  querido irmãozinho Saul e também que estávamos sozinhos no apartamento, já se passaram cinco dias , desde que aceitei o convite de ser uma “ amiga com benefícios ’’ de Anto , não posso negar , estava sendo maravilhoso , ele é um completo cavalheiro , já havia me dados rosas , chocolate , e me levado pra jantar , em um restaurante maravilhoso , ele é romântico , e eu nem um pouco , mais esse tempo com ele tem sido muito bom , depois do ocorrido em Granada , Luke nunca mais me procurou , menos mal , amanha seria o tão esperado dia da seção de fotos , estava um pouco nervosa até meus pensamentos serem interrompidos por um maravilhoso som de porta batendo e em seguida passos rápidos e firmes no piso de madeira .

- Bom dia .- Anto disse sorrindo se jogando em cima de mim.

- Bom dia .- disse encarando aqueles belos olhos .

Sem aviso prévio o mesmo já me tomou em seus braços me beijando , aqueles belos tinham o poder de me tirar do eixo , o mesmo já estava sem camisa então não foi difícil o despe-lo por completo , eu estava apenas de babydol no qual o mesmo fez questão de rasgar , oque esse cara tinha contra as minhas langeris ? , mas aquele ato encadeou uma reação tão siginicante  em meu corpo , me sentia como uma fogueira .

                                                                           

                                                                                     Dining room table, are you ready?

                                                                                             All the way down 

                                                                                   From the stove to the counter top       

                                                                                            I'mma put you down                  

 

O coloquei deitado na cama tomando seu membro duro em minhas mãos , começando movimentos de sobe e desce passando a língua na cabeça de seu membro , ele olhava pra mim com tanto desejo , oque era tão recíproco , aquele homem que estava em minha cama era dono de um corpo muito bonito , nada exageradamente definido alem de suas pernas e abdômen , mais oque mais me deixava banba era seus sorrisos sedutores, um par de olhos azuis e aquele sorriso , eram capazes de coisas quase impossíveis ,  coloquei seu membro em minha boca até onde conseguia sem tiras minha atenção de seus olhos azuis que insistiram em se manter fechados respondendo as reação que estava tentando proporcionar , fazia movimentos de sucção intercalados com movimentos de mão , ele estava apoiado em seus cotovelos com a cabeça jogada pra traz , fiz os movimentos com mais rapidez recebendo um jato quente em meu rosto , passei a mão no rosto tirando as gotículas , me deitando do lado de Anto que se mantinha imóvel e de olhos fechados , cutuquei o mesmo montando em seu colo em seguida.

 

- Você esta bem Sr Griezmann ? .- perguntei sínica perto de seu ouvido.

- Bem ? .- ele disse girando rapidamente na cama me deixando por baixo.- Agora é a minha vez Senhorita Niguez .- disse mordendo meu lábio inferior .

 

Começou beijando meu pescoço , desceu até meus seios , beijando , lambendo e mordendo como se fossem o doce mais gostoso que já exprementara , continuou o caminho até chegar em minha intimidade, desci minhas mãos assim que senti o toque quente de sua língua em preenchendo , ele intercalava movimentos com a língua e dedos rápidos , em quanto eu tentava ao Maximo não gritar e arrancar seus belos cabelos loiros da cabeça , não demorou muito pra alcançar o estase do prazer , o mesmo rapidamente se posicionou entre minhas pernas me penetrando em seguida , ainda estava sensível pelo recém orgasmo , então não me contive , suas estocadas eram rápidas e fortes , me causando gemidos altos , o mesmo gemia na mesma intensidade.

- laisser mon amour, profiter de moi , eu quero que diga meu nome moun amour .-ele sussurava em meu ouvido.

- Antoinee.

- Mais alto moun amour eu não ti escutei .- ele disse estocando mais forte me fazendo praticamente gritar seu nome.

- ANTOINE , ai meu deus , hu-umm.

 

Ambos estamos eufóricos e suados , ele entrelaçou sua mão na minha e  encaixou o rosto entre meu ombro e pescoço ficando com a boca próxima a meu ouvido ,o mesmo sussurrava coisas picantes  sem nexo , já podia sentir seu corpo ficando mole tanto quando o meu , chegamos ao ápice juntos ,me sentia nas nuvens , como se só existíssemos nos dois no mundo , ele caiu pro lados , ambos estávamos ofegantes , ele tinha suas cabelos colados a testas e a veia do pescoço saltadas , me levantei sentindo o corpo tremer indo rumo ao banheiro , precisava de uma banho e três dias dormindo pra me recuperar , liguei o chuveiro entrando de baixo do mesmo , a água estava quente mas o corpo que me abraçava estava mais , me virei o empurrando pra parede , o beijei eo mesmo me pegou no colo sem parar o beijo , quando o mesmo ia me penetrar desci de seu colo me colocando de costa apoiando os braços na parede , o mesmo rapidamente se encaixando , começou os movimentos devagar , mais eu queria mais .

 

-Anto mais rápido porfavorr...

- Oque você quiser  mon amour...

 

Ele aumentou a velocidade e a intensidade das estocadas , apoiava na paredes sentindo a água quente por minhas costas , o mesmo segurava em minha cintura e puxava meu cabelo  levemente , depois de mais algumas estocadas me virei novamente de frente pro mesmo subindo em sua olo já sentindo minhas pernas ficarem bambas , ele me apoiou na parede me preenchendo novamente , meu corpo descia e subia de emcontro ao seu , aqueles movimentos e par de olhos azuis estão me fazendo chega em outra galáxia , agarrei seu pescoço assim que senti seu liquido me preencher , permaneci em seus colo até sentir força em minhas pernas , o suficiente pra me manter em pé .

 

- Mon amour, vous êtes merveilleux , por mim faríamos isso o tempo todo , nada melhor que começar um dia de folga com umabela foda não ?

-Meu deus , cadê aquele Grizi fofinho? – disse fazendo bico.

- Mon amour , que tal assim , que tal sairmos hoje a noite , e depois repetimos a dose a eu ti deixar de pernas bambas .- ele disse perto de meus lábios .

- A-arr.- meio que perdi os sentidos quando o mesmo me beijou e saiu do Box me deixando com cara de tacho .

 

                                                                                                          ***

Estava terminando de me arrumar , vestia um vestido preto , um pouco acima da coxa , bem colado , saltos nude, fiz uma maquiagem leve nos olhos mais marcada nos lábios , os cabelos ondulados nas  pontas , e um sobretudo camurça já que fazia um pouco de frio em Madri , Anto me espera na sala junto com Saul , ele sabia do nosso envolvendo , mais pediu que fossemos discretos e nada na frente ou  perto dele , disse que ver a Irmã e o melhor amigo se pegando era muito estranho , concordamos com suas exigências já que não tínhamos muita opção, depois de passar perfume e colocar os brincos , me olhei no espelho pra conferir como estava , gostei muito do resultado , peguei meu celular é sai do quarto rumo a sala de jogos , Anto e Saul jogavam FIFA com de costume , o jogo estava tão emocionanteque e os mesmos tão concentrados  nem aperceberam minha chegada , até meu irmão fazer um golo , ele comemorou fazendo uma dancinha estanha , ri do mesmo causando olhares a mim .

 

- Vamos ? .- me dirigi a Anto me levantando .

- Uau .- ambos disseram juntos.

- Claro , você está muito bonita .- ele disse rapidamente passando as mãos na nuca .- quer dizer , está MAIS bonita .

- Obrigada , você também está muito bonito .- o mesmo vestia uma conjunto muito bonito da PUMA , laranja, branco e azul , tênis brancos e com as tatuagens amostra , oque era raro .

- Vamos ,então , até mais tarde Saulzito.

- tchau , olhem lá oque vão fazer hem , a outra coisa , eu vou dar uma saída , NÃO me perguntem pra onde, eu volto amanhã tá , agora vão.

- Ta bom então , Tchau .-disse saindo logo atrás de Anto , me guiou até o estacionamento embarcando no carro em seguida indo rumo ao tal restaurante

 

Chegamos ao restaurante , e por coincidência era Francês , Anto disse que foram poucas as vezes que comeu comida Francesa depois que veio pra Espanha , mais sempre foi sua preferida ,  e a segunda  é pizza. Ele parou o carro entregando lhe as chaves ao manobrista, deu a volta abrindo a porta e ajudando a sair do carro , colocou sua mão em minha cintura  me guiando até a entrada e em seguida ate a mesa que já estava pronta a nossa espera , nos sentamos sendo atendidos em segida.

 

- Bonne nuit sont invités à Caripen, o'que aimer? .- o garçom de dirigou a Anto em frances , me deixando totalmente de fora.

 

- Bonne nuit, je veux un Quiche lorraine, et Mlle une Blanquette de veau.

-Eu ficaria muito feliz se você pudesse traduzir ou fala em inglês .- disse os interrompendo.

- Calma mon amour , eu pedi uma coisa especial pra você , aposto que vai adorar.

-Hum , okay , Garçom , pra uma garrafa de casillero del diablo safra de 2013 cabernet sauvignon , s'il vous plaît.

- Então , me fala de você? .- ele disse tocando me minha mão em cima da mesa.

-A-aar , eu sou pessima pra falar de mim mesma , oque você quer saber ?

- Onde você nasceu ?

- Hungria , mais vim pra Espanha pequena .

- Nossa , la é lindo , eu fui quando disputamos uma partida com minha seleção lá , é realmente um lugar lindo , ja foi pra lá depois que veio pra Espanha?

- Já , quando o Luke me pediu em novado .- disse torcendo a boca .

- Aah , desculpa , por favor não vamos falar sobre esse cara não . 


Notas Finais


É isso , Comentem , Favoritem , Please , BijinhosRojiblacos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...