História Mistura - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Fluffy, Originais, Romance
Visualizações 9
Palavras 507
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


quando não tem internet e a mente começa a pensar nuns treco aleatórios. juro pra vocês que não to apaixonada rs

boa leitura <3

Capítulo 1 - De risada em risada


Do jeito que você ri e fala as coisas ao mesmo tempo, é um dos fatores que me faz apaixonar por você um pouquinho mais todo dia. 

Talvez seja como você tenta esconder o sorriso bonito com uma mão, enquanto que com a outra você debate o ar em busca de fôlego. Talvez seja o jeito que seus olhos brilham tanto e não parece que podem brilhar mais que isso. Ou quem sabe, é o jeito que você suspira no final, me olhando divertido e com lágrimas nos olhos. Tudo isso faz parte do quão bonito você fica enquanto sorri para mim. 

As piadinhas sem graça e as outras de causar risadas estridentes, o jeito que diz as coisas, ou como me conta o sufoco que passou no trabalho. Você sempre foi do tipo que sorri sempre e eu não podia amar menos isso. Em todos os momentos, você dá um jeito de sorrir ou até mesmo de gargalhar. "É assim que a vida continua, sabe". Você me disse uma vez em que pontuei isso e você sorriu tão bonito depois, porque sabe que isso é um dos meus tantos jeitos de dizer que amo você. 

Em todos nossos ciclos sociais, aqueles que compartilhamos, todos sabem que você é o que faz a gente ri. O que sempre tem uma resposta engraçada na ponta da língua. Quando você começa a falar depois de se reunir comigo e com os nossos amigos depois de um dia de cansaço, nós sabemos que nosso dia vai melhorar pelo menos um pouquinho. Acho que você tem ideia de quão lindo é isso em você. 

Não sei como você acabou se interessando por mim. É aquele tipo de confusão boa e que traz um gosto bom na boca, um gosto de paixão nova e que envolve pessoas tão opostas. Porque, sinceramente, você é o engraçado e divertido, eu sou o sério, centrado e que não levanta a voz nunca. Foi difícil tanto para mim quanto para você no começo. Mas nos acostumamos e nos apaixonamos pelo jeito de cada um. Depois que eu admiti que te amo, é claro. 

Mas em meio a tantas diferenças que gritam no nosso relacionamento cheio de cores diferentes, eu amo o jeito que nos misturamos. O jeito que nós gostamos do mesmo tipo de filme, o jeito que temos as mesmas opiniões políticas, até o jeito que escolhemos o mesmo curso pelos mesmos motivos. Também gosto do jeito que nossas diferenças ficam em evidência em tardes de folga que passamos juntos. Como quando você fala muito alto, cheio de indignação e eu dou uma resposta curta e baixa, enquanto você ri da minha cara, claro. Como você prefere Star Trek e eu sou doido por Star Wars. Como você canta no chuveiro até ver que está atrasado e eu levanto trinta minutos antes para não me atrasar de jeito nenhum.

Eu amo tudo isso no nosso relacionamento, mas o que eu mais gosto de admirar é o jeito que sua risada soa junto com a minha.


Notas Finais


obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...