1. Spirit Fanfics >
  2. Mistura perigosa:Vermelho e Preto >
  3. A droga da minha reputação

História Mistura perigosa:Vermelho e Preto - A droga da minha reputação


Escrita por: CreppyHunter

Notas do Autor


Sorry a demora

Capítulo 10 - A droga da minha reputação


Fanfic / Fanfiction Mistura perigosa:Vermelho e Preto - A droga da minha reputação

Alguns me veem como carrasco,pois tenho fama de cruel.Não é totalmente mentira,eu realmente  brinco com alguns com motivo.
  Aqueles que só matam por por prazer,eu sinto o prazer de acabar  com esses lixos.
   -Eu,eu!-Levanta a mão ,o maldito conde resolve atacar novamente:
-Adoraria saber o que ocorre com  a jovem que você raptou nos EUA.Certas fontes dizem que você a pegou  para...
Eu o cortei.
-O que exatamente quer dizer  com isso?
-Nós adoraríamos saber.
-Querem saber porque estou com a filha de Eveen?-Pergunto em bom tom.
 Eles se entreolharam.
-Quer dizer que a garota é filha bashee,que foi exilada na terra do fogo?
-Exatamente,e ela herdou a capacidade da mãe.Ligando os pontos...?
-Incrível o seu raciocínio.-Bateu as mãos -Você poderá se alimentar  da pessoa que está destinado a morrer ou recentemente morta.
 -Você é realmente esperta-Comenta o vampiro do cabelo loiro,acho que é Lucius.
-Acredito que além de saber caminhar pela noite,deve-se aprender a de alimentar da forma mais inteligente.
-Sabias palavras minha cara.-Lucius me olhava de forma diferente,ele é o cavaleiro do ancião,não queria entender o porque disso .
 Depois disso,me sentei a mesa onde encontrava os outros guardiões,discutíamos sobre a possibilidade da base secreta do inimigo estar na Alemanha ou não.
 E marcar certos períodos de procura e não abaixar a guarda.
   A maldita reunião acabou e junto aos meus irmãos de oficio ,fui  descansar ao meu quarto.
 Mas não demorou muito para alguém atras da porta vier me molestar.
-Olá My lord,aqui está a distração....Na verdade ,agora é o seu presente.
 -O que...-Enquanto eu indagava ele trazia uma caixa  enorme de presente .
-É isso?
-Ah!Seu presente.Aqui está os documentos.E o servo se foi.
 Abri o maldito documento,e ele falava basicamente de uma vampira sem sangue progenitor que matou vários adolescentes... e assim sendo,sobrou para mim.
  Se preparando mentalmente,decido abrir a caixa ,avistando ali dentro a tal vampira vestida de forma provocante com o véu de freira.
  Ao me ver ela sai assustada da caixa,ela se lança contra parede e se encolhe.
-Por que se esconde?Se faz isso é porque deve.-Digo com uma postura intimidante.
Ela só treme,covarde.
-Responde,não vai conseguir algo agindo assim.-Ordeno.
-Eu eu.....matei várias pessoas p....
-E porque?Para se alimentar?
Se encolhe.
-Não é?Sabe que ocorre quando deixa pistas ,rastros e mortes sem sentido?Nos expõe da pior forma possível,ainda mais quando um lixo acaba a levar crianças para seu lixo de mestre.O que você merece?-Eu tento ser calma,falar friamente,talvez diga-me algo.
Mas não fica quieta.Isso me irrita.Eu avanço bruscamente contra ela e a levanto pelo pescoço apertando,afinal ,ela é uma transição de humano a vampiro,nesse caso tem as fraquezas de um vampiro e forças de um humano.
  Ela fica se debatendo tentando se soltar pateticamente de minhas mãos.
 Dó?Eu?Quantos já executei de forma variada,sem me importar com súplicas,mas sim com seus feitos nada éticos.
 Se eu quisesse já teria a destruído,mas há aquilo que entra em um código de moral:As provas concretas,para um julgamento justo.
Se deixaram a minha mão ,é porque querem que eu o faça.
     -/-/-:-/-/-/-:-:-/-:-:/-/-
  A chuva se estala a noite,e eu me encontro em minha cama improvisada sendo observada por um psicopata assassino.
 O que mais me incomoda,o fato dele rir a cada raio e trovão que atormenta meu sono,imagina:Dormir e quando menos esperar ser brutalmente esfaqueada.
 Juro que mais uma dessas,eu dormirei lá em cima num sofá.
-Tem medo de trovão garotinha?-Me pergunta.Eu realmente não encaro,é pior. 
  Ao finalmente ignora-lo,me deito e fico tentando dormir.Mas ao escutar um estrondo,percebo que ele se soltou e começou a ir em minha direção.
 Gritar não adianta,correr muito menos só existe uma coisa.
 Ele estava a chegar do meu lado quando me lembro do controle de choque e a perto o botão de choque mas ele não estava na cela.
Ferrou.
O maldito chegava cada vez mais perto com uma faca a mão,da onde ele conseguiu é mistério.
 -Não consegue dormir querida?Permita-me ajudar.-Disse com o leve sorriso de sarcasmo dele.
Sempre um cavalheiro.
Ele põe a mão em meu pescoço e  entro em estado de choque,parece que meu coração sairá de mim e saltará por aí.
E logo bruscamente ele faz um corte em meu barriga.
 Grito em resposta com dor e o mesmo também?
 Surpresa,avisto uma mancha se formar em sua roupa na mesma região onde ele me feriu.Foi Alex ,só pode ser ela a jogar uma macumbinha básica.
 -Maldita!!-Gritou inconformado -Agora estou ligado a essa ....
-Pessoa?-Completei e ele me apontou a faca.-Eu só concluo que se me matar ,você também parte,tomara que eu não caia no mesmo inferno que você Jeff.-Eu o provoquei com um sorriso de vitória,mesmo com uma puta dor na barriga.
Ele grunhiu,bufou em reprovação.Eu arrisquei a ligar no celular pelo Watts em busca da localização de suturas e remédios que ardem só de pensar.
 -Alô,Senhorita?-Disse com uma voz mole.
--O que você quer agora?Estou ocupada aqui?-Pergunta impaciente.
-Eu preciso saber aonde está ou se tem curativos para meu corte na região da barriga.
-Foi o Jeff-Concluiu ela-Ligue no viva-voz.-Ordenou.
-Mas...-Logo ligo.
-Então pensei que não precisa-se disso,mas mesmo assim eu fiz.O que tem a dizer Jeff Drogado?
-Ora sua vadia,quero que você morra...
-Ah!Já estou morta faz uns 80anos.Sabia que você era indomável ,por enquanto.Você era o caçador mas agora,para mim é uma caça exótica que pode ser útil.
-Ahahahahahaha!Eu útil?Única coisa que faço é matar,acho que sei limpar casa?Minhas vítimas faziam isso por um tempo.
-Você é útil exatamente pelo fato se só prestar para matar -Retruca a vampiro.
Jeff apenas abre a boca em um :Ah.
-Vai lá na cozinha de uma maleta de primeiros socorros,cuidando dela ,você para de sentir dor.Ei,reze para que ela não fique naqueles dias com cólica,senão você vai sentir.
 -Cólica?-Pergunta ele.Mas antes de ter resposta o celular desliga.
 -Vejo que faltou nas aulas de Biologia -comento.
 -AH!!!Cale a boca sua puta!-Exclama impaciente.
É ,estou meio lascada aqui.
/-/--/--/-//:-//:-:-:-::/:/:/:/:/:/://:///:/
 Após desligar o telefone ,solta a mulher no chão e caminho para as poltronas pensando o que fazer com ela.
-Sua atitude demonstra sua falta de interresse de manter sua existência,se não a quer ,porque eu irei querer?-pausei-Se for para te matar não vai ser nada agradável de qualquer forma.Espero que não esteja lidando com suicidas,eles me irritam.
 Ao ouvir meu discurso,ela começa a me fitar inespressivamente.E depois de instantes engatinha em minha direção,ao parar onde eu estava sentada,ela se levanta vagarosamente e põe seus joelhos nos espaços livres da poltrona e senta de frente para mim.
 Já estava incrédula e com raiva de sua ousadia.Tento me controlar mas ela começa a colocar as mãos em minhas pernas.Realmente uma suicida.
 Calmamente,eu seguro por trás da cabeça e a puxo.Em um movimento rápido e suave,deslizo meus lábios em seu pescoço e mordisquei.
 Não demorou muito para mostrar que sua atitude era apenas um blefe.Pois ela tremia e sussurrava algo sobre não querer morrer dessa forma.
 -Eu faço que quiser ,mas  não me  destrua dessa forma ou ao menos me deixe me preparar.
-Não estou te entendendo-declarei-Mal sabe o que vou fazer-Arco revirando os meus olhos cor de sangue.
Ela abaixa a cabeça,eu a jogo no chão e me direciono para um freezer com sangue.
-Toma antes que eu desista de ser boazinha-falei ríspida.
A garota me encarou surpresa.
O que falaram pra ela?
Depois disso,no dia seguinte,questionei a "autoridade"e ela é minha.
Dei de braços,um lanchinho a mais não faz mal.
Como não tinha mais nada para fazer ,voltei para meu covil.
Vou ter que lidar com 2 adolescentes e meio de merda.
Ótimo.Sorri sarcásticamente.
 Me aguarde crianças malcriadas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.🔪💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...