1. Spirit Fanfics >
  2. Mistura perigosa:Vermelho e Preto >
  3. Garotinhaa!Vem cá.Quero fazer você dormir

História Mistura perigosa:Vermelho e Preto - Garotinhaa!Vem cá.Quero fazer você dormir


Escrita por: CreppyHunter

Notas do Autor


Oi.Finalmente aparece esse gentil rapaz.

Capítulo 4 - Garotinhaa!Vem cá.Quero fazer você dormir


Fanfic / Fanfiction Mistura perigosa:Vermelho e Preto - Garotinhaa!Vem cá.Quero fazer você dormir

-Ahhhh!-Me assusto.Sou retirada bruscamente do carro e jogada contra parede.Aught !Isso dói.
-Me lembro de ter lhe dito para não fugir d o que você fez,em?Exatamente o contrário sua vadiazinha  de merda.
 Claro só escutava ela falando de forma contida para não atrair pessoas naquele túnel.E de repente ela começa a rir.!Além de  insana ,ela é bipolar.
 -Você só me proporcionou o gosto de caçar você!Tenho certeza que isso mexeu com seu psicológico,sabe?Imagine o que posso fazer com você.-Ela estava na minha frente me imobilizando,falando essas coisas que estava a fazer eu a soar frio numa noite quente de verão. 
  Senti um puxão e fui arrastada por ela até seu carro evitando olhar para saber o que aconteceu com meu primo mas só ouvi o carro dele dar a partida.
  Engoli a seco.-Ele me abandonou -sussurrei quase tendo uma crise de choro.
 -Nem pense nisso-ousei a olhar para o lado.Ela e sua sua expressão de fúria, dava a impressão que iria a qualquer hora explodir e me atacar,em vez disso, colocou me sinto e me amarrou e me amordaçou .
 Não protestei,pois sabia que isso iria contar no meu possível castigo.Seguiu assim em silêncio até ao covil de minha raptora.
   Ao chegar ela me joga no chão e a dor que senti antes vem a calhar me fazendo soltar um gemido.Me arrasta até  seu "quarto" e me deixa lá.
 Fico branca,sei que algo vai ocorrer e para minha infelicidade,eu estava certa:ela voltou com um saco de milho ,espalhou em duas partes no tapete e me fez ajoelhar sobre ele.
 Aquilo doía,mas se  fosse o bastante para ela,não teria me  amarrado minhas pernas e minhas mãos me fazendo ficar de quatro fazendo mais pressão em meus joelhos,doía ainda mais,até que então me colocou uma amarra em minha para abafar os gritos.
   Fiquei lá por umas três  horas e meia sendo um espetáculo para  a Alex que assistia minha dor ,bebendo uma taça de vinho e me usando como apoiador de pé.
  Foi nessa hora que tombei para o outro lado  sentindo meus joelhos sangrarem.
 Ao ver isso, ela se levanta, me pega no colo e me coloca sob a minha cama improvisada em seu aposento.Ela parece analisar a situação de meus cotovelos e pobres joelhos que ardiam como se tivessem em brasa. 
 Ótimo.Não consigo mexer meus músculos do braço.Ela realmente me queria ver em um estado de impotência,sensível,devo dar esse gosto a esse monstro?
 Um tempo depois,ele voltou com uma caixa branca e retirou algo,um tipo de gel que foi passado nos músculos até então travados,o gel era refrescante,ela massageava a região com um certo cuidado.
 Ao terminar,foi analisar meus joelhos que estavam ardendo muitos e em vez de usar algum remédio,ela simplesmente preferiu se arranhar com suas unhas que parecem mais com garras e deixar seu  sangue escorrer na região danificada .
  Não nem um minuto e meus joelhos já não doíam mais,eu não pude ver o estado deles ,pois ainda meus músculos estavam doloridos.
 De repente seu olhar estava distante e vazio ,parecia recordar algo.E do nada ,expressa um sorriso sem malícia ou escárnio ,somente sincero.
  Ele me lembra quando estavamos na escola.Ela era discreta mas não introvertida,me lembro de seus olhos turquesas estarem concentrados na prova de Geografia e de repente:"It's raining man!Alleluia!-cantou alto e em bom tom.A sala inteira riu.
Não era alguém solitário,tinha amigos e Amber e Angelo,seus irmãos adotivos.Seus ...irmãos....sua família..será que ela matou eles?
 -Por que me olha assim?-Pergunta ela.
Eu apenas viro o olhar,esse pensamento,sobre assassinar a própria família ,é no mínimo trágico,mas ela não tinha o controle.Mas o quê tenho haver com isso?O que eu fiz para merecer isso?Vingança?Talvez.
 Sem me dar conta,lágrimas caem com um turbilhão de sentimentos.
 Ela percebeu isso ,foi ao meu lado e com uma espécie de tubo de ensaio ela extrai minhas lágrimas .
-Talvez eu precise disso-explica.
Não entendi.Simplesmente essa criatura aproveita o que pode de mim,meu sangue,minhas lágrimas,minha vida.....argh!Que raiva!
 -Descanse.Vai precisar estar bem disposta amanhã à noite.ela dá as costas-E não preciso de sua pena.-E se vai.
 Cansada eu praticamente,desmaio no colchão.
 Acordo e me assusto a dar de cara com ela sentada no colchão,ela na mão direita uma marmita e na outra uma caixa preta.
-Coma-ordenou me entregando o talher junto à comida.
 E claro,meu estômago me denunciou ao ver a típica comida brasileira;Arroz soltinho,feijão,um bife  e batata.
  Comi e recebi água.-Agora vá tomar banho,precisa estar em perfeitas condições para que eu posso executar meu plano.
 -/-::-;/:-:/;-:/:-:/:-:/:;:/;;//:-:/;:/:/;/:/
  -Pronta está pronta minha ovelhinha?
Assenti percebendo que aquilo virou um apelido.Creio porque ela é o predador,lobo,e eu a ovelha,a sua presa.
  E mais uma vez me vesti da forma como ela queria me fazendo parecer uma patricinha com esse vestido.Quem disse que eu tenho direto de questionar?O jeito é só fazer

 E ela?Vestida para matar.Literalmente.Com máscara,capuz e roupa preta ,me conduz até o carro  mas não abre o portão.
-Eu não queria me intrometer mas..o portão está fechado.Posso abri-lo para...
-Não.
E deu partida após pronunciar algo tão rápido.Após  pronunciar algo,surge  do portão do llado interno,uma série de símbolos que se tornaram uma espécie de portal.
 -Hey .Voltamos para os U.S.A.
Aonde ?Perguntei mentalmente
-Agora me escute.Você vai andar por aí ,e ao ser atacada,não olhe em minha direção,apenas grite.
É hoje eu sou a isca.De que?
-Vai ande por aí.Eu estarei de olho em você.
Eu continuei a olhar para ela com uma cara de mongol.
-Vaii.-Me assusto e saio do carro.-E leve isso-disse me entregando uma cesta com flores.
-O que eu tenho que fazer com isso?
-Shhh...!Só entre no personagem.
Ah.Eu comecei a andar por aí.Com ruas desertas,uma brisa estranha,parecia que o ambiente estava carregado.
 Me viro de repente e olho para o lado e volto.Me viro  de novo e vejo uma figura estranha a me encarar.
 Já de olhos arregalados,começo a correr daquilo ele me persegue até eu entrar na foltesta,escura e sombria.Burra!Burra!Aqui é o melhor lugar para ser pega de surpresa.
-Garotinhaa!-cantarolou-Vem cá!Que quero te por para dormir.
   Eita.Eu vou é correr para longe.E fiz até entrar em uma casa em busca de socorro.
-Vejo que já encontrou minha casa.Seja bem-vinda.-disse de forma sarcástica.
 Ferrouuu.
-Até que você é uma gracinha,me imagino passando essa faca no seu corpo macio,arrancando seus órgãos.-dizia enquanto em minha frente brincava com uma mecha de cabelo.
 -Jeff?
Ele me encarou com aquele sorriso rasgado e olhos sem pálpebras.Ele  não é bem o rascunho do capiroto,consegue por incrível que pareça,ser  ....bonito.
 Céus aonde estou com a cabeça?Será que na minha comida tinha alucinógeno?Só pode ser.


Notas Finais


Hey.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...