1. Spirit Fanfics >
  2. Mistura perigosa:Vermelho e Preto >
  3. Babá de um killer

História Mistura perigosa:Vermelho e Preto - Babá de um killer


Escrita por: CreppyHunter

Notas do Autor


Oi.

Capítulo 6 - Babá de um killer


-Acorda Ovelhinha.
 Era Alex,sorrindo,algo de errado não está certo.E logo viro os olhos e vejo Jeff na cela ,ele estava segurando na grade com um sorriso psicótico.
 -Bom diaa!-disse ele acenando .
 Virei o rosto,ainda envergonhada,meu primeiro beijo foi com um assassino.Está demasiado longe de minha antiga realidade,pensar que isso um dia correria.E também,já fiquei a pesquisar histórias de terror de internet,até mesmo de Jeff.
  -Oi!Planeta Terra chamando.-Alex me olhava estranho.
-Sim?
-Aqui ,tenho um presentinho para você.
 Ela tirou da caixa um arco de 3 centímetros de largura gravado-"Lord  Shadownight  Rosenberg".
 Estremeci
-Uma coleira?-Isso é muito estranho.
-Não exatamente,vai ficar claro que você me pertence,mas o objeto principal é impedir que saia de casa sem minha ordem,que mão bote fogo na casa propositalmente.
 É ,uma coleira com certeza ,pelo menos o motivo me conforta,vai que é outra coisa.
 -Eu não confio em você.Pode a qualquer hora,tentar me matar  ou trair-me.Por isso,recorri a magia.-Ela chegou bem perto de mim-Quando souberem que você é minha ovelhinha,pode ocorrer de te raptar e parar em mãos  erradas.Essa identificação,fará bem a você.
 Obrigada.
  Ela colocou aquela coisa ,parecia ser de prata ou algo assim.
-Não reclame ,poderia ter te marcado com ferro e fogo.
 Marcas de ferro...é ,com certeza uma coleira consegue ser menos pior que isso.
 - Não se preocupe,não esqueci de você.Também tenho uma para você.-Disse se referindo a Jeff,só sorria.
 E entrou naquilo.O garoto estava presa a algemas e nada mais,seus olhos encaram atentamente a vampira.Alex se abaixou ,colocou  a coleira  e em seguida ,o soltou das algemas.
  Ela depois desse ato,retirou o lençol que cobria o homem alemão.
-Lembra dele Jeff?Talvez você tenha visto ele perto de sua antiga vida feliz,já não sei se você o viu no hospital,lhe injetando algo que  possa ter ajudado a ter destruir.
-Hahahaha!Eu lembroo!Ele estava a me observar desde com mudei de casa,eu já o vi na rua.-Ria desesperadamente.-Eu quero mata-lo deixe-me trucida-lo,esfaquear ,torturar ele.Eu quero mata-lo.
 -Divirta-se-E jogou a faca na cela.
-Vem.Se fosse você,não olharia-Somente segui incrédula até sairmos e estarmos na sala da casa.
 -Sabe cozinhar?-Perguntou enquanto fechava a maldita da porta,onde se ouvia os gritos do homem que ao fechar,não se escutava mais.
 -Sei-respondi,tentando manter a calma.
-Vamos para cozinha.
A cozinha era linda por sinal,toda de inox,com moveis amarelos,vermelhos e azuis escuros,no estilo da época da minha Vô ,mas se agora é tendência.
  -Vai,prepare o café.-ordenou.
Comecei a  abriu as estantes ,armários etc.A geladeira,que temia ter sangue conservado,mas essa hipótese foi descartada ao ver que estava  cheia  de comida.Agora surgiu a clássica curiosidade:
-A senhorita come comida ?
-É eu adquiri essa capacidade,não que isso me sacie.Mas não vou comer hoje,estarei fora por dois dias e você ficará aqui o com o Jeff.
 Quase caí para trás.Jeff?O assassino,céus estou presa do esse filhote de psicopata,me imagino tendo meus membros espalhados pelos cômodos da casa ou alguma bizarra tortura.
 -Se acalme,lhe darei instruções para que não perca a cabeça.Pelo menos não literalmente.
 Obrigada pela preocupação.
 Bem ,as regras:
1 •Ele tem 3 refeições ao dia.
-O que ele come?-Pergunto,vai que seja pessoas?
Ela deu de ombros-Comida humana,eu acho.
 2•água a cada uma hora,em um copo de plástico.
3•não recomendo nada pontudo e com vidro perto dele.
4•Evite discussões com ele.Ele não sanidade mental,não esqueça.
 -E quando ele precisar usar o banheiro?-Perguntei constrangida.
 -Tem vaso sanitário lá,só não para ele tomar banho, a não ser que queria se arriscar.
 Corei,tenho que tomar cuidado com a privacidade dele.
-Pode dar choque nele caso seja muito necessário.O controle é seu .-E me deu o pequeno controle.-Só aperte o botão vermelho.
  -Bem vou indo.
Já.
E  pegou uma mala preta enorme,é necessário mais que 2 dois para utilizar uma mala desse tamanho.
-Preciso ir,ao ministério Darkeness,tenho uma reunião importante.
-Ah,me esqueci que tinha mais de você .
-No mundo inteiro -explicou ela-Eu estou indo,sobreviva aí com um psicopata.
 Obrigada 
 -E suas roupas novas estão na estante perto da cela.
Apenas aceno .Ela carrega aquela enorme mala até o carro escuto a partida,em seguida um barulho estranho como "zuimm" deve  ser o portal,não conheço muito o mundo sobrenatural.
 -Que comece o perigo-suspirei,se fosse para cuidar de uma criança até daria,mas aquele elemento rasgando a carne daquele coitado.
  A carne ,vai ficar podre e eu vou morrer com o cheiro,tenho certeza que ele não está preocupado com isso.
  De repente escuto um celular tocando.Após insistir,eu atendo:
-Sou eu,Alex.Esqueci de te avisar ,precisa limpar a bagunça que Jeff,se é que me entende -sua voz estava divertida.
 -Como ,se eu entrar lá ,eu posso morrer.
-Ah,você é esperta,vai encontrar um jeito.Eu já escondi as armas de baixo,se isso te conforta.Se bem que pode te enforcar.....ah você vai conseguir,pensa!
TRADUZINDO:Se vira,eu não quero saber.
 Só de pensar em remover tripas meu estômago revira.Eita!As panquecas!
  Corri e pelo jeito cheguei na hora.
 Comi e refleti,pensei e desci lá rezando para aquilo não me estraçalhar.
  -Oi,com licença,vim trazer esse...
-Está educada comigo!-Fingiu surpresa -Que fofo!Sinto vontade de apertar.
 Ok!Meeedo.
 Fui até ele e trouxe as panquecas num preto de plástico,talher de plástico e água no copo de plástico.
 Mas no caminho,quase botei tudo para fora,o cheiro e a imagem grotesca eram bem impactantes e ele sorrindo.
-Gostou?
Não respondi,só com muito esforço cheguei até ele e entreguei entre  a fresta seu café.
-Humm...já terminou de fazer.....-estava me referindo a carcaça de homem no chão mas ele interferiu.
 -Vingança?Sim.Não tem mais graça já que está morto.
 Coloquei a mão na testa-Como vou limpar isso?
-Entre.-respondeu.
-Foi uma pergunta retórica.
 -Desculpa aí.
-Claro-Não posso discutir com um louco.
-Vamos fazer assim,me deixa tomar banho e prometo esperar no banheiro enquanto você limpa a jaula.
-Boa ideia !-Exclamo sarcasticamente -Aí você me ataca me agride e me....mata.Adorei.
 -Não sou de voltar atrás de uma promessa.Se quisesse já teria te matado lá em minha casa.
-Vou pensar no meu caso-respondo fria ou tentando ser.Ele pode escapar de qualquer jeito,fui deixada a sorte com ele.Que se dane.
 Saio de lá ,pego um conjunto de roupa aleatório e coloco no banheiro,junto com uma escova e sabonete e a toalha destinada a ele.
  Pego a chave ,abro e falo:
-Vai.
Fecho os olhos,mas percebo ele caminhar a porta e fecha-la,eu a tranco e corro atrás de saco  e produtos de limpeza.
 No meio da limpeza,ele bate na porta.
-Ei,abre a porta.
-Não 
-Abre logo!Já disse prometi que.
-Você me prometeu ficar aí dentro.-respondi.
-É o que pretende fazer com o lixo,se não pode ir lá fora?
-Eu...
-Já tentou ir lá fora?
-Já e não deu certo.
-Ótimo,abra e eu te ajudo a dar um fim nisso.Se não ,eu arrebento essa droga de porta.
Abri.Ele estava limpo com seu canelo negro igual a carvão e seu sorriso menos vermelho e com roupas brancas,deve ser porque ele gosta de suja-las de sangue.Eca.
 -Aonde está os restos-Ele pergunta.
-No saco ali.-Me afasto uns três metros dele.
 Ele revira os olhos.
 -Tenho picos de loucura-declara ele.
-Não entendi.
-Eu tenho surtos,que me impulsionam a matar.
-Legal.Será que você pode voltar para o banheiro.-bateu um medinho.
-Pare de ser covarde,além do mais não quero dormir com isso fedendo,eu tenho um nariz ,sabia?
 Ah,claro.E silenciosamente pegou os sacos e os levou para a chaminé que se encontrava em baixo,pra quê ,uma chaminé  aqui.churrasco de pessoa?
 -Vá acenda isso.
Acendi aquilo e o deixei executar aquilo em outro sentido,é claro.Enquanto isso fui me ocupar em  limpar o chão e a cela toda ensanguentada.
 Esfregar,ensaboar,retirar chão com esguicho e ...
 -Ahh-escorregar e quase bater a cabeça,mas o ser me segurou impedindo a queda.
-Obrigada,eu acho.Mas vai voltar pada sua cela?
-Já estou nela gracinha.
-Bem aqui um outro rodo.
-O que ...-ele fica confuso.
-Só queria terminar logo.Tenho que preparar o almoço.
-Sério?Eu adorei sua comida-E ele começa a me olhar estranho.
-Ok!Agora ajude a terminar.
 Terminado ,ele volta para a cela e eu a tranco e saio de lá,ele estar de conversinha é no mínimo suspeito.
Ok!Se passou 5 horas de dois  dias.É ,eu sobrevivo.


Notas Finais


Hello ,everybody esero que gostem.Criticas construtivas são bem vindas.💋💋💋💋🔪🗡🔓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...