1. Spirit Fanfics >
  2. Mistura Radical >
  3. Fim

História Mistura Radical - Fim


Escrita por: Docinhooo

Notas do Autor


Eu demorei demais, tava sme ideias to andando muito ocupada, e sem tempo rpa tudo, tive ajuda da minha amiga lidia para escrever o final espero que gostem :3
VOU SENTIR SAUDADES DESSA FANFIC(CHORANDO AKI)

Capítulo 28 - Fim


As duas equipes duelavam, claro que a do Purgatório, pegava leve para analisar e reconhecer onde os inimigos estavam, por isso prolongavam a partida.

Uma mulher gritou de dor e desespero mas foi sendo abafa pelos os gritos de euforia do publico, em seguida outra, um elemento estava no meio da torcida começando a intoxica os demais. O som parou quando os X já haviam se lastrado rápido demais, pessoas correndo, a voz das mesma saindo em gritos desesperados, os barulhos do calçados dela colidindo com o chão em uma velocidade absurda. Como uma epidemia só que bem avançada se alastrando pelas pessoas as transformando em X. A multidão corria em desespero, para a saída, o estadio estava em um caos total.

—Ei vocês. chamou atenção da outra equipe da qual patinavam contra, os mesmo olhavam em voltas assutado pela gritaria. —Toma. A mesma jogou uma arma pra cada um. —Atire nessa coias. Alguns X entraram na pistas. Ela vê alguém entrando na arena lentamente.

—Sabia que iria encontrar a equipe da Ada Wong aqui. Krauser começa a desfilar no meio da arena. O mesmo começou a se transformar.

—Merda! Exclama Jellal, ja se mantendo defensivo junto da ruiva.

Eren olha pra cima e ver Mikasa sendo cercada por três, ele acaba se transformando em fúria, a morena pula segurando os três jogando eles no chão quebrando o cranio deles, no final do salto caiu no ombro de Eren. O mesmo assustou mais as pessoas a sua volta.

—Leon! Ada gritou para o mesmo proteger a sala, ela invadia os computadores trancando todas as saídas do lugar, para a infecção dos X não se alastrarem e saírem fora do controle. 

—Rápido antes que ficamos encurralados. Leon falava desferindo um chute em um X e atirando no mesmo.

—Asuna me Ajude... Falou pelo aparelho.

—Começou com aquele cara que estávamos observando. Asuna falava com Kirito que se arrumava saindo da Van para eliminar poucos x que saíram do estadio. —Já estou dentro. A Sapeca falou para Ada assim começou a rackear o sistema para agilizar o processo de quarentena.

Kirito sai do carro com sua espada, aniquilando os seres horrendos, um deles estava atrás de uma criança, o moreno sem exitar tacou sua espada no crânio do elemento enquanto corria, pegou a criança no colo o jogando na van.

—Que isso? Asuna pergunta assustada, o garota se esconde em um canto chorando, Kirito fecha a porta e volta para a ação. —Vai ficar tudo bem. Falou para o pequenino voltando a se concentrar no computador a sua frente.

—Sakura! Sasuke gritou a puxando para trás a protegendo dos X, que vinham como loucos sedentos por sangue para cima dela. — Fique aqui. Ele segurava o punho dela com força.

A mesma puxa a mão. — Desnecessário isso Sasuke! O fuzila com os olhos correndo e aniquilando mais um X. —Eu sei me cuidar. Fala partindo pra cima dos outros.

Mikasa recebia mensagens de Asuna observando do alto assim  repassando as coordenadas de uma pessoa suspeita pois o X passavam por ele sem atacar. Eren o seguia e a mesma avisava Ada.

Kirito viu os portões descendo, sorriu de lado terminando de eliminar os que conseguiram passaram pelos mesmo. Asuna sai da can com a garotinha em seus braços. —Cadê seus pais Kirito pergunta. A menina começa a chorar apontando pra x morto no chão. —Merda. Pragueja o mesmo.

—Kirito Va ajuda-los, vou ficar aqui. A mesma desvia o olhar para a garotinha. —Se algum consegui escapar eu paro, tenho que tomar conta do sistema, vão querer abrir as portas novamente. 

—Qual seu nome? ele pegunta pra menina. 

—Yui. Fala com os olhos lacrimejados.

Ele bagunça os cabelos da menor e sela seus lábios com Asuna. —Vou na sala de comando matar-los. Referiu aos que estavam dificultando o trabalho de Sapeca. Ela acenou positivamente com a cabeça e ele partiu.

—Vamos Yui. Asuna foi com elas no colo rindo pra van, deixou a mesma no seu colo enquanto lutava virtualmente com os outros.

Eren  consegui chegar perto do mesmo com a ajuda de Mikasa, tira o capuz do mesmo, reconhece quem era Orochimaru. — Maldito. Eren corre desferindo um Sco, mas um X entra na frente e cientista começar a rir como louco. Mikasa desce e vai ajuda-lo.

Ada e Leon vão ajudar Jellal, Erza, Sakura e Sasuke. Chegando lá vê os mesmo tendo trabalho para atingir Krauser. Sakura acabou sendo arremeçada pra longe , Sasuke se desesperou e a pegou antes dela sofrer o impacto, Ada começou a desferir varios tiros.

—Ola amor, que bom que chegou. Falou o vilão ironico, atacando a mesma, Leon a segura caindo junto com ela salvando-a. 

Nesse tempo de distração Erza conseguiu crava duas espadas nos pes dele o prendendo no chão. Jellal corre para tentar jogar injetar o liquido feito por eles de neutralização de x, mas foi atingido no estomago. Krauzer aproveita para se soltar das espadas e da um tapa no abdómen de Erza cm as costas das mao a lançando longe e a fazendo parar por causa da parede do ginásio

Mikasa da um salto la de cima e da um chute cm os dois pés no X, Eren da um soco no cientista,mas o soco é parado pelo mesmo e da um sorriso sínico,e o joga pra longe,a morena da um chute alto no queixo do cientista, o mesmo defende com um soco no estômago e uma joelhada no maxilar . Eren chega pulando dando um soco na cabeça de Orochimaru e dando uma rasteira e transforma seu braço indo dar um soco, Orochimaro rola pro lado e quando levanta Mikasa prende suas pernas no pescoço dele e joga a cabeça do inimigo no chão.

—Moleques malditos!! Ele diz se transformando em um monstro horrendo com a cintura super fina e alto

—Que repugnante. Misaka comenta com um tom de nojo.

Eren se transforma e coloca em seu ombro —vamos acabar cm isso!

—vem mostro. Mikasa fala animada.

Sasuke e Sakura vai em direção a multidão ajudando as pessoas indefesas. Um garotinho em baixo do banco com as mãos no ouvido todo encolhido espremendo os olhos de medo, pelo x passando ao lado dele, o mesmo conseguia só ver o pé dos monstros passando. Um X sente a presença dele, e vai pra  cima dele. Mas Sasuke o impede dando uma onda elétrica no mesmo o torrando. Sakura rapidamente pega o garotinho o levando para um lugar já limpo por eles o deita no chão curando o machucado na perna dele, dando seu melhor sorriso enquanto Sasuke a protege. O mesmo sorri de canto "Não poderia ter escolhido ninguém melhor"  Volta atacar os monstros.

Krauzer se transforma em um monstro enorme, musculoso e claro muito feio. Ada usa o gancho e sobe em seu ombro e da vários tiros na orelha do monstro ue a pega e joga no chão mas Leon a segura e a coloca no chão com cuidado, Ada agradece e eles voltam a lutar. Eles haviam escondido armas dentro das paredes e as quebrava para pega-las, Leon encontra sua escopeta e da tiros em seu tendão fazendo o mostro ficando de joelho e ambos subindo em suas costas e fazendo cortes em sua nuca procurando o fragmento de X que ele controlava, Krauzer da um tapa os derrubando.

—Kirito, assim vc n q acelera o ritmo não?ta difícil controla as coisas aqui. Asuna dalava pelo comunicador.

—Eles são muitos vai demora mais um pouquinho. Ele a responde cortando um X no meio e decepando a cabeça de outro.

Asuna estava com a garotinha em seu colo abraçada a ela, quando ela escuta a menina gritar, um X tinha conseguido entrar na van e Asuna a coloca em um lugar seguro. Ela aparece atrás e quebra a cabeça e derruba o outro no chão e tranca a porta e vai pro volante e coloca a menina em seu colo. A menina estava assustada e ela pra tentar acalma-la sorri sapeca —Vamos brinca de boliche?

Eren e Orochimaro trocavam socos e Mikasa da um chute no olho o furando. Eren aproveita e da uma rasteira o derrubando e começa a soca-lo, assim começando a rasga-lo, ele morre e todos os X cai mortos no chão.

—Ele q os controlava!!. Mikasa fala espantada e já aciona seu comunicador enquanto caia no chão com Eren ao seu lado cansados — Asuna!?matamos o controlador dos X,agora so temos que acabar com o Krauzer. Ela fala cansada e deitando no braço de Eren.

 —Entendido vou fala pra Ada, ate agorinha. Ela desliga o comunicador e liga pra Ada. —Oi,Ada os X foram todos eliminados agora você só tem q acabar cm o Krauzer. Ela desliga e começa a fazer manobras com a van fazendo a menina rir.

—Leon, o elemento de X dele foi desativado!!!. Ela gritava pra poder ouvir por causa dos tiros Ele já tinha gastado toda a munição de sua escopeta e a joga no chão e pega o rifle dando tiros em sua nuca e outros pontos vitais,o monstro fica mais lento mas ainda não estava morto. Erza e Jellal pegam algumas armas para eles e  as jogam para seus líderes, ficando os quatro armados.

—Se ele não morre ai já é macumba!. Leon diz apontando pro ser enorme e os outros fazem o mesmo.

—Podemos atira!? Erza pergunta com a voz firme e com o alvo já em sua mira.

—Ainda não,vamos espera ele chegar mais perto!. Leon responde firme Krauzer vai correndo na direção e quando esta a poucos metros deles, Leon da o comando pra eles atirarem. Os quatro a acerta ao mesmo tempo e o faz vira cosplay de carne moída Eles começam a comemorar a vitoria e Eren e Mikasa chegam apoiando um no outro, Asuna com Yui sentada em seus ombros e Kirito aparece do seu lado. Sasuke e Sakura chegam discutindo pelo fato do bebe. -É pessoal NÓS VENCEMOS!!!. Ada sempre seria e reservada grita animada e todos cai no chão deitados pelo cansaço.

—Kirito podemos ficar cm a Yui? Eu não quero manda-la pra um orfanato. Asuna fala com um tom serio algo raro e faz uma cara de cachorro pidão e Yui faz o mesmo Kirito da uma risada ao ver as duas fazendo caras idênticas

—Claro que sim. ele da um selinho em Asuna e um beijo no toco da cabeça de Yui.

Meses Depois As amigas entram na igreja que estava toda enfeitada, cpm um tapete enorme vermelho, varias flores e seus amigos e familiares sentados em bancos de madeira. Aquele era o dia mais importante da vida delas, quando vestiriam vestidos brancos e se casariam com seus amados, elas usavam vestidos que evidenciava as melhores partes de seus corpos. Quando os noivos vê suas amadas ficam boquiabertos, com um vestido poderia deixar elas mais bonitas do que já eram .

—Conseguimos impressiona eles. Asuna dizia as amigas dando uma risada. Erza sorri vendo o Azulado.

—Claro sou linda até barriguda. Sakura se gaba. Mikasa estava calada tentando controlar sua emoção.

Depois de todas a formalidade o padre pedi para levar as alianças e Yui entra com um vestido branco a fazendo fica muito fofa e o padre os pergunta —Vocês aceitam se casar? As garotas apontavam suas armas escondidas pra garantir que eles não fugisse e as deixasse no altar. Eles não se importam e falam com confiança e firme em uníssono um sim forte. —Pelo poder investido a mim eu os declaro marido e mulher,agora podem beijar sua respectiva noiva.  Eles se beijão apaixonados e depois as meninas jogão seus buquês .

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...