História Misturados (NaruHina) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ela é o Cara, Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Colegial, Drama, Ela É O Cara, Gaaino, Hinata, Naruhina, Naruto, Revolução Naruhina, Romance, Shikatema
Exibições 338
Palavras 2.068
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ei amados! Viram o tamanho, sim, eu fiz esse maiorzinho! Deu trabalho? Deu sim! Por que quando chegou em 1500 eu fiquei com a mão coçando para postar! Ai, ai, que idiotice né, mas eu sou assim...
Bem, desculpem toda essa demora, eu quis fazer essa surpresa para vocês (>^-^<)
Desculpem meus erros, e tenham um ótima leitura meus amores <3

Capítulo 19 - Capítulo 19: Festa - Part: 3:Final


Naruto tinha ido procura-la, mas não sabia bem o que dizer. Deveria pedir desculpas por aquele dia? Ou aproveitaria para chama-la para dançar? Não, não! Vai que ela recusa, não é? E nesses pensamentos, notou-a sentada perto do bar. Respirou fundo e foi até ela, sentando-se ao seu lado.

– Ei, finalmente te encontrei! – Disse um pouco alto com um sorriso simpático no rosto, fazendo Hinata logo o encarar e notando os traços de seu rosto, realmente Deus foi bem generoso á ele, era realmente um rapaz muito bonito, não podia negar. Virou a cara com as bochechas um pouco coradas, mas nada que pudesse ser notado. – Por que você saiu de lá? – Perguntou Naruto um pouco curioso, teria sido pelo comentário de seu amigo? Ela tinha realmente a incomodado?

– Não sou a pessoa mais qualificada para festas... Vamos dizer que essa é a primeira que eu participei, claro, tirando as festas de aniversário. – Sorriu na última fala, mesmo sentindo-se um pouco envergonhada. Naruto não deixava de estar atento a cada palavra sua, e decidiu por si mesmo que deixaria a primeira festa dela mais divertida, porém, não sabia o que fazer.

– Acho que eu sou totalmente o contrário. – Disse rindo de nervoso e coçando a nuca como sempre fazia quando ficava envergonhado, tanto no que fazia, falava ou no que pensava. – Gosto de estar com meus amigos... – Comentou. Hinata sorriu mínimo e bebeu um pouco de sua bebida. Um silêncio tomou conta, só a música era ouvida e todos aqueles gritos das pessoas presentes. – Hin... Quer dizer, Hinada... – A mesma ao ouvir, começou a encara-lo novamente.

– Quero pedir desculpas por aquele dia, sabe? Que invadi sua casa sem mais nem menos. Eu fiquei bem chateado comigo mesmo depois daquilo... – Desculpou-se da sua maneira, realmente não poderia ser melhor, era um assunto um pouco delicado. Hinata desviou o olhar para as pessoas e depois voltou para ele.

– Quer dançar?

 

...

 

Shikamaru e Temari estavam um ao lado do outro procurando por seus amigos. Todos já sabiam disso, onde Temari se encontrava, Shikamaru estava também, e vice-versa, estavam sempre juntos. Alguns até tinham inveja da amizade dos dois, afinal, quase toda grande amizade com os sexos opostos acabavam com um tipo de relacionamento.

O moreno ao passar pela pista de dança, sorriu de canto ao notar seu colega de classe e uma garota dançando. Sabia que a conhecia de algum lugar, mas resolveu deixar pra lá, não era da sua conta, o importante era eles terem vindo.

Temari foi a primeira a ver seus amigos, puxou Shikamaru pela mão, só se soltaram quando chegaram ao lugar onde eles estavam.

– Eu pensei que vocês não iriam vir! – Disse um tanto aliviada. Sorriu para todos como um cumprimento e viu que não conhecia o casal que estava sentado, até o moreno cumprimentar seu amigo.

– Shikamaru, ei você viu o Naruto por ai? – Perguntou Sasuke, Sakura se deu permissão para prestar atenção no assunto, pois não tinha tido notícias da amiga.

– Eu o vi dançando com uma garota lá perto do bar, não sei quem é, mas era familiar... – Respondeu visivelmente confuso. Sakura logo sorriu vitoriosa e Sasuke sorriu de canto como sempre fazia, já era até sua marca. Shion que escutava ficou visivelmente irritada e surpresa, não era segredo para ninguém que ela ainda gostava do loiro, saiu dali e foi atrás dele, tinha que fazer alguma coisa.

– É a prima do Hin, sabe? Ela veio em seu lugar. – Disse, tirando qualquer dúvida que Shikamaru um dia teve. – Essa do seu lado é a sua amiga, que disse que te mataria caso a gente não viesse? – Perguntou em tom brincalhão, e todos ali riram. Temari não ligou, mas fechou a cara para assustar, mas o mesmo nem mais ligava, já estava até acostumado. 

– Deidara, o Gaara estava com vocês? Ainda não o vi desde que as pessoas começaram a chegar... – Comentou visivelmente preocupada, ele poderia estar fazendo alguma coisa errada.

– Ele até veio aqui, mas já foi... Por estar só de sunga, ele com toda certeza deve estar lá na piscina. – Respondeu amigavelmente. Temari logo quis matar seu irmão, quantas vezes tinha pedido para ele colocar uma roupa descente e ficar a ajudando? Já tinha até perdido as contas.

– Se quiser posso te ajudar a procura-lo. – Sakura se ofereceu para ajuda-la simpaticamente, também poderia fazer amizade com a loira, não iria passar a noite ao lado de seu noivo.

– Ah, muito obrigada! – Agradeceu por sua gentileza. – Vamos então? – Perguntou e a mesma assentiu. As duas saíram á procura do irmão de Temari, mas a mesma já sabia que ele deveria estar paquerando alguém, era sempre assim, nunca conseguia uma pessoa certa.

A loira, apesar de todo o trabalho que ele lhe proporcionava, torcia para que seu irmão um dia mudasse e encontrasse alguém que realmente gostasse dele. Mas enquanto isso não acontecia, teria que dar uma de mamãe e aconselhadora.

Logo quando as meninas saíram, Deidara começou a conversar com Sasuke sobre coisas banais. Já Sasori, sentou-se ao lado de Shikamaru ao notar o mesmo preocupado e um pouco cabisbaixo, mas o pior era saber o motivo dele estar assim.

– Shikamaru, você ainda não contou para Temari? – Sasori perguntou. Sabia muito bem do sentimento do moreno pela amiga e sabia que ele sofria muito por isso, afinal, ninguém quer destruir uma amizade, e ele pensava que isso iria acontecer.

– Não é tão fácil sabe... Quem sabe eu leve um pé na bunda e ainda perca uma das minhas melhores amizades.  – Respondeu ao amigo que ficou inconformado com sua atitude tão covarde. Se ele gostava ou amava ela, qual o problema de dizer?

– Ah, para com isso. Só um cego não vê que ela também gosta de você, só precisa de um empurrão e se dar conta, e tenho certeza que isso não aconteceria, a Temari é uma ótima pessoa, marrenta, mas uma marrenta legal. – Comentou, tentando entusiasmar seu amigo, mas o mesmo não mudava sua expressão fácil.

– Eu sei que ela não é assim... Mas tem coisas que nem com muito esforço a gente pode salvar Sasori, e amizade é uma delas, o melhor é deixar em segredo... – Suspirou, sempre ficava um pouco deprimido quando falava sobre isso.

– Isso pode até ser verdade, mas só sabemos se somos bons numa coisa quando a fazemos, ao contrário temos que seguir em frente. Pensa bem. – Disse dando duas tapinhas nas costas do amigo. Shikamaru iria dizer mais algo, mas Sasori já sabia do que se tratava. – Eu sei, eu sei não se preocupe, não contarei a ninguém mesmo não estando de acordo. – O moreno assentiu, sabia que seu amigo nunca contaria nada a ninguém.

 

...

 

No final das contas, Naruto que foi chamado para dançar por Hinata. Bem, ela não queria passar o resto da noite sozinha sentada num banco, comendo e bebendo qualquer coisa gostosa, afinal, isso já fazia em casa. Por que não chama-lo para dançar? Em sua opinião era uma pessoa boa, apesar daquele acontecimento, mas resolveu o desculpar mesmo não sabendo o motivo para ele fazer tal coisa.

A música estava animada, eles não estavam tão próximos, cada um com seu espaço devido, e todos que os olhavam estranhavam isso, mas de toda forma, Hinata estava agradecida por isso, já que o loiro parecia a respeitar de todas as formas.

– Hin, quer dizer, Hinata... – Hinata soltou uma risada gostosa pela frase atrapalhada que o rapaz tinha acabado de falar, já estava se acostumando com sua presença. – Por que você se veste de garoto? – Perguntou o que estava entalado na sua garganta á um tempo.

– Bem, é uma história longa, envolve minha ‘’família’’... – Disse ironicamente quando citou sua família, realmente tinha motivo para isso. Naruto assentiu. – Mas, não vai durar muito, consegui um emprego e vou mudar de escola em pouco tempo... – Comentou e Naruto ficou visivelmente surpreso, algo em si não queria que ela fosse embora.

Agora tinha motivos para ajudar Sasuke a descobrir quem era o tal dono. Iria pedir um favor a ele, mas isso teria que ser rápido.

Por incrível que pareça, uma música um tanto lenta tocou. Naruto com o interior triste, a perguntou se Hinata ainda queria dançar, ela em nenhum momento hesitou, os dois se aproximaram, e com os corpos ‘colados’ começaram a dançar devagar e sem se olharem, afinal, ambos estavam ruborizados.

 

Certa loira olhava a cena totalmente irritada. Em sua opinião eles dois estavam tendo um relacionamento ás escondidas, e inusitadamente lembrou de que Naruto a tinha dito.

‘’Quem sabe um dia não é? Se eu conseguir conquistá-la’’. Não, não podia ser ela, mesmo sendo muito bonita, ainda se achava mais, e ela parecia tão sem sal ao seu ponto de vista. Ela não o merecia!

O ‘amor’ já estava mexendo com a sua cabeça. Além do mais, Shion não é uma má pessoa, apenas acabava extrapolando de vez em quando, pelo menos era o que seus amigos diziam e pediam para ela mudar.

Botou um sorriso amigável no rosto e andou se aproximando do casal que dançavam sem preocupação.

– Oi! – Disse alto, assustando-os e os fazendo se separarem pelo susto indevido. – Acho que eu posso ter uma dança com ele também não é? – Perguntou olhando diretamente para Hinata e se aproximando cada vez mais de Naruto.

– C-Claro, já estava de saída... – Respondeu envergonhada e corada, na opinião de Naruto ela estava mais bonita e não perdoaria Shion por ter tirado ela de seus braços. – Só vou pegar uma bebida e vou dar uma volta, tchau, boa dança. – Disse atrapalhada e possivelmente mentindo. Já não era mais segredo que não gostava daquela garota.

 

...

 

As duas garotas o procuraram por um tempo, mas logo o encontraram rodeado por três garotas que o mesmo paquerava ao mesmo tempo. Temari bufou irritada ao ver aquela cena, ele não tomava jeito mesmo.

– Gaara! – Gritou se aproximando irritada. Sakura apenas a acompanhava surpresa pela cena que via, com toda certeza ele não parecia nada com a irmã, pela conversa que tiveram enquanto procuravam descobriu que a loira era uma ótima pessoa e que era praticamente mãe de seu irmão, por isso se preocupava tanto com o mesmo.

As garotas que o rodeavam foram embora e o deixaram com a irmã e a rosada a acompanhando.

– Quantas vezes te pedi pra você me ajudar Gaara? Sério, faço tudo por você e nem tem coragem de fazer a metade por mim! Você tem que mudar, e já sei o que vou fazer para você respeitar mais as mulheres.

– Do que você está falando! Eu respeito sim as mulheres, você é a prova disso Temari! – Gaara retrucou as palavras da irmã. Ele sabia que fazia coisas erradas, mas isso já era demais. – Você nem é minha mãe pra achar que pode mandar em mim. – Disse e a loira se irritou.

– É mesmo? Saiba que eu mando sim em você, e vou provar isso te mandando para uma escola que você tem tanto medo de ir. – Sorriu diabolicamente. Sempre perdia a paciência com seu irmão, mas dessa vez não teria escolha. – Prepare-se para virar coleguinha do Shikamaru, aproveite a festa enquanto pode.

– Meu irmão nunca ficaria de acordo com isso, ele sabe que não gosto de lá. – Gaara tentou arranjar uma solução, mas sem muito êxito.

– Quando ele souber das suas notas, não pensará duas vezes. – Retrucou, sabia que conseguiria o que queria. Virou-se e suspirou. – Sabe irmãozinho, você era bem mais legal quando estava com...

– Não diga o nome dela! – Gritou irritado, saindo do local em seguida, iria para seu quarto. Temari realmente tinha vencido e com o seu ponto mais fraco. Tinha-o lembrado daquela garota novamente, logo quando pensava ter esquecido.

 

...

 

Hinata e Naruto não se encontraram mais, pois Shion estava-o prendendo e ele não conseguia tirar ela de seu pé. Uma irritante. E Hinata teve de contar tudo a Sakura e ir embora por ter ficado com uma leve dor de cabeça, afinal, nunca tinha bebido álcool, e mesmo uma pequena dose a afetava.

O loiro até foi procura-la, mas seus amigos disseram que ela pegou um taxi e foi embora por os motivos falados. Passou o resto da festa um tanto emburrado, tentando se controlar para não ir descontar sua raiva na loira, estava irritado com ela, mas não queria ser grosseiro.

Acabou por ir embora quando Sasuke e Sakura resolveram ir. Estava se lamentando por não ter beijado a morena enquanto ela estava próxima.

 

 


Notas Finais


U.U Nem me matem, se não ficarão sem continuação, viu? Huehuehue
Eu sou uma malvada por fazer isso, capítulo 19 e nada de interação concreta... vai ser mesmo meu maior projeto, huehuehue!
SCREAM FOI RENOVADA! AMÉM!
Beijão amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...