1. Spirit Fanfics >
  2. As Mitologias >
  3. Léon e Hefesto

História As Mitologias - Léon e Hefesto


Escrita por: leon4260 e AlexaMysth

Capítulo 43 - Léon e Hefesto


P.OV~Autor

Após Léon passar pelos 3 Juízes do inferno, ele caminha até a pequena estátua de bronze feminina, a qual mantinha ambas mãos juntas como se estivesse pegando água de uma cachoeira. E das palmas das mãos da estátua uma chama de cor azul emitia uma voz que dizia:

??????: papai?- diz, a voz de uma jovem.

Léon: Cibele?!- diz, se ajoelhado até observar a chama de perto.- Você não é a minha filha.- diz, enquanto a chama criava a silhueta de uma mulher jovem.

??????: não, mas eu conheço você muito bem.- diz, olhando para o Espartano com respeito.

Léon: você me conhece?- diz, curioso.

??????: disseram que você viria, meu nome é Pandora.- diz, enquanto um enorme som se emitia no local.

?????: Hahahahahaha, está brincando, Léon?- diz, uma outra voz, mais grossa.

Léon: apareça Hades!! Este é mais um de seus truques?!- diz, enquanto se levantava e olhava para cima.

Hades: como sempre, espartano. Você está muito enganado!- diz, enquanto zombava do espartano.

Léon: apareça e lute, Covarde!!!- diz, olhando ao redor com fúria no olhar.

Hades: abaixe essa voz, Léon. Relaaaaxe, muito em breve teremos tempo para brincar.- diz, dando algumas risadas do espartano.

Então Léon caminha por uma ponte que levava até a entrada de uma caverna, e ao entrar na caverna ele caminha alguns metros até umas escadas, e corre até a parte superior onde estava um gigante aprisionado, o qual diz com voz triste:

?????: me deixe em paz!! Eu já paguei o preço!!- diz, enquanto chorava.

Léon: acalme-se deus ferreiro.- diz, reconhecendo Hefesto.

Hefesto: Léon?! É você....*se vira e olha para ele*.....ora ora ora, pensei que Zeus já havia te matado.- diz, ironicamente.

Léon: Eu pensei que você já tinha saído dessa caverna.- diz, devolvendo a ironia.

Hefesto: hehehehe, eu posso estar preso aqui. Mas você é a razão do meu sofrimento.- diz, enquanto olhava para ele com um sorriso meio irônico. 

Léon: Eu não fiz nada contra você, Hefesto! Eu só procuro um Olimpiano!.- diz, enquanto olhava com raiva para ele.

Hefesto: bem, desde que seja só um Olimpiano, hahahaha.- diz, rindo dele enquanto pegava um pedaço de pedra e o talhava com um martelo.

Léon: Eu procuro a chama do Olimpo. Sabe onde ela está?- diz, olhando um enorme portão do lado esquerdo.

Hefesto: qual é o propósito, Espartano.- diz, mudando seu semblante para um semblante sério.

Léon: para o propósito que escolhi. Agora me diga: Sabe ou não?- diz, de forma furiosa.

Hefesto: todos os verdadeiros filhos do Olimpo conhecem, temem e respeitam o poder da chama. Mas não se engane por seu brilho sedutor. Nenhum deus, titã, primordial, homem, demônio ou semideus pode tocar a chama caso contrário morre.- diz, enquanto acariciava uma pedra minúscula, transformando-a em um escudo.

Léon: só preciso encontrá-la.- diz, enquanto olhava seriamente para ele.

Hefesto: se você encontrar a saída do mundo dos mortos com certeza vai encontrar o caminho para a chama.- diz, dando algumas risadas do espartano.

Léon: *dá as costas para ele*....Nossa, que ajuda você me deu, Hefesto!- diz, de forma irônica e furiosa.

Após isso ele sai dali ao adentrar outra caverna. Então ele chega até um corredor que terminava em um pátio, onde estava outra estátua dourada com a lâmina do Olimpo presa em seu torso, a estátua novamente tinha a chama azul na palma das mãos e dizia:

Pandora: Léon?- diz, enquanto a chama brilhava mais.

Léon: como sabe quem sou Eu, jovem?- diz, enquanto se ajoelhava para vê-la.

Pandora: Você é o Espartano Solitário. Todos conhecem você, e todos tem medo de você.- diz, enquanto olhava pra ele.

Léon: há razões para isso.- diz, desviando o olhar.

Pandora: Eu não tenho medo de você.- diz, enquanto sorria para ele.

Léon: que bom que não tem medo, criança. O medo é um fardo pesado.- diz, tocando no pomo da lâmina do Olimpo.

Pandora: eu não sou criança, Léon!- diz, enquanto retrucava ele.

Léon: *Remove a lâmina do Olimpo que estava no peito da estátua*......Não importa o que você é. Estou preocupado com outras coisas.- diz, observando o Palácio de Hades.

Pandora: Léon, por favor. Eu preciso que me liberte.- diz, com um tom preocupado.

Léon: a busca pela liberdade também é um fardo pesado. Por isso não posso te ajudar.- diz, enquanto era rodeado por 10 Mortos-Vivos.

Atena: Léon! Com a lâmina do Olimpo eu lhe dou um poder especial. A Fúria de Esparta. É milhares de vezes mais forte que a fúria dos titãs que você adquiriu de Prometeu. Com essa fúria sua força aumenta ao ponto de que cada soco seu equivale à explosão de 1/4 do universo. E sua velocidade de reflexos, reação e contra-ataque aumenta te equiparando ao Hermes.- diz, enquanto a lâmina do Olimpo se rodeava de chamas azuis.

Então Léon guarda a espada e acerta um soco em um dos mortos-vivos o arremessando no Rio Estige. Após isso ele pega outro deles pelo pé e o gira batendo-o em todos os outros até jogá-los no rio. Então ele se enfurece e acerta um soco com força total, desintegrando o morto-vivo.

Após derrotar os Zumbis ele sai dali e corre na direção da entrada do Palácio de Hades, ao chegar 2 cães infernais enormes (do tamanho de um elefante indiano) aparecem e rugem para Léon, que fica em pose de combate e se prepara para enfrentar ambos.

Então ele dispara uma flecha com seu arco na direção de um deles, incendiando-o mas não o matando. Após isso ele saca suas duas espadas e perfura duas cabeças do mesmo Cérbero, finalizando ao perfurar a cabeça do meio com ambas espadas.

Após isso ele saca o martelo dos bárbaros e acerta um golpe na cabeça do meio do último Cérbero, esmagando-a e assim matando o último cão guardião de Hades.

Após matar ambos ele dispara sua flecha flamejante nos arbustos infernais do portão de Hades e os incendeia, assim ficando com caminho livre para a entrada do Palácio.


Notas Finais


Será que Léon conseguirá vencer Hades? Será que ele poderá voltar para o Olimpo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...