1. Spirit Fanfics >
  2. As Mitologias >
  3. Léon volta ao Olimpo; a morte de Hélios

História As Mitologias - Léon volta ao Olimpo; a morte de Hélios


Escrita por: leon4260 e AlexaMysth

Capítulo 45 - Léon volta ao Olimpo; a morte de Hélios


Fanfic / Fanfiction As Mitologias - Léon volta ao Olimpo; a morte de Hélios

P.OV~Autor

Após Léon matar Hades, e Hefesto revelar sua história. Léon caminha até a entrada do Palácio de Hades. Ao chegar lá, ele vê um corredor com um portal no final dele, e caminha até ele. Ao estar na frente do portal ele olha para cima e suspira, enquanto Atena aparecia ao seu lado e dizia:

Atena: lembre-se de seu propósito, Léon. As trevas de Zeus caem sobre nós. Sua morte é nossa única esperança.- Diz, enquanto observava o espartano.

Léon: Entenda isso, Atena. Zeus morrerá.- Diz, enquanto finalizava a conversa e entrava no portal de Hipérion.

Após cruzar o portal ele aparece na cidade de Olimpia, onde os filhos dos deuses iam após morrerem (tipo os campos Elíseos só que no Olimpo). Quando ele aparece por lá, ele pula e pousa sobre a estrada que levava até a cidade, e ao pousar ele vê uma carruagem voadora pegando fogo, e nela um deus diz:

??????: EM FRENTE!!!- Diz, enquanto dava a volta na montanha entrando na cidade.

Então Léon corre pela estrada da cidade, e ao chegar na metade do caminho da entrada ele vê duas enormes mãos, e posteriormente percebe que era Gaia, A qual diz:

Gaia: Espartano, você vive? O sangue de Cronos te beneficiou. Rápido, você precisa me ajudar!- Diz, em um tom desesperado.

Léon: ajudar? Você?- diz, enquanto olhava para ela com raiva. 

Gaia: Sim, Criança. Rápido! Estou sofrendo muito. Tentei retornar à batalha, mas......

Léon: sem mim!- diz, interrompendo-a de forma furiosa.

Gaia: você sabe que eu não tive escolha. Você precisa me ajudar!- Diz, enquanto olhava para ele com medo.

Então Léon caminha até o braço quebrado de Gaia e acerta vários cortes ali com suas espadas, rompendo as veias dela a deixando com o osso da não visível, e Léon diz:

Léon: como se sente agora, Gaia?- Diz, enquanto observava a articulação. 

Gaia: Léon, eu não significo nada para você?- Diz, olhando para ele com tristeza.

Léon: você foi apenas um peão, Gaia. Nada mais.- Diz, fazendo-a se lembrar das palavras que havia dito a ele há 18 dias.

Gaia: Mas eu preciso derrotar Zeus. Os titãs precisam derrubar o olimpo.- Diz, enquanto tentava se segurar com todas as forças.

Léon: NÃO!!! Essa é a minha guerra, não a sua!!!- Diz, se vingando dela devolvendo a mesma frase que ela havia lhe dito antes de o deixar cair.

Então Léon pega a Lâmina do Olimpo e perfura a articulação de Gaia, separando-a de sua mão direita. Assim derrubando a imensa titã do Olimpo novamente.

Após isso Léon pega a mão de Gaia e a empurra para baixo, assim fazendo a mão cair para o submundo. Quando ele faz isso ele corre até a entrada da cidade e vê um enorme portão de bronze celestial, o qual continha escrituras dizendo:

"Para entrar na cidade, semideus. Enfrente este desafio"

Então ele observa ao redor e encontra três deuses, acompanhados de centenas de Mortos-Vivos, e um dos deuses diz:

??????: ha! Como é humilhante ter que enfrentar o filho bastardo de Zeus. O novo rei dos deuses vai ter que me dar uma bela recompensa por isso. Deixe-me apresentar, Eu sou Érebo, deus primordial filho de Caos. Aquela ali é Nyx, minha irmã, e aquele ali é o nosso curandeiro, Péon.......

Nyx: você até que é bonitinho pra ser um deus da terceira geração. Eu juro que se não fosse pelo Zeus eu até me casaria com você.- diz, flertando com ele.

Érebo: NYX!!! Esse cara matou todos os nossos filhos, você ainda é capaz de perdoá-lo?- Diz, enquanto se lembrava do espartano haver destruído todos e cada um de seus filhos em sua jornada até quando era um deus (quando ele matou Thánatos).

Nyx: nossos filhos foram idiotas. Se eles não tivessem subestimado esse galã eles estariam vivos até hoje.- Diz, enquanto saía do lado de Érebo e ficava do lado de Léon.

Érebo: se você ficar com ele iremos matar você também, Nyx.- Diz, preparando sua espada de vácuo. 

Nyx: por mim tudo bem.- diz, enquanto se colocava atrás de Léon.

Péon: eu acho que isso não vai dar certo.- Diz, ficando com duas lâminas de energia em suas mãos.

Léon: vão ficar conversando, ou vão lutar?- Diz, enquanto sacava as garras de Hades.

Então Érebo se teletransporta e aparece atrás de Léon, dando um corte com o vácuo de sua espada nele, mas o Espartano esquiva facilmente o ataque e perfura suas costas com as garras de Hades, roubando sua alma e assim matando Érebo. Após isso ele arremessa as garras em Péon, que tenta correr, mas não consegue e rápidamente perde sua alma, assim morrendo.

Quando Léon mata os dois, Nyx abraça ele e tenta lhe perfurar as costas com sua faca da noite, mas Léon cria um clone de petróleo e reaparece atrás de Nyx, arrancando-lhe a alma com as garras de Hades, matando-a.

Então ele guarda as garras de Hades e saca suas espadas, dando centenas de cortes nos mortos-vivos, matando todos.

Quando ele mata o último morto-vivo, ele abre o portão da cidade e entra. Após isso ele caminha por um corredor escuro dentro da caverna e corre até a luz, quando ele chega vê o titã Perses escalando a montanha, mas Hélios e Apolo reaparecem em sua carruagem e Apolo diz:

Apolo: os titãs irão fracassar novamente!- Diz, jogando uma bola de fogo em conjunto com Hélios em Perses.

Hélios: sinta a glória de Hélios!!- Diz, enquanto fazia a carruagem rodear o titã.

Então Léon corre até uma torre e vê uma Ballista gigante de bronze. Ao ver a arma imediatamente ele carrega a munição dela e aguarda para disparar, mas quando ele ia disparar, uma fera aparece atrás dele. Era a Quimera, um monstro mitológico com cabeça de cabra, cauda com cabeça de serpente e no seu peito estava uma cabeça de Leão.

Então Léon corre até a fera e acerta um corte em sua cauda, fazendo-a se levantar em duas patas e revelar a cabeça de Leão. Após isso ele pula sobre o peito da quimera e perfura os olhos da cabeça de Leão, fazendo que apenas restasse a cabeça de cabra.

Após isso a quimera dá um pulo em uma parede e acerta uma investida em Léon com sua cabeça, mas o Espartano segura os chifres da quimera e lhe quebra o pescoço, derrubando-a no chão e finalizando ao remover um de seus chifres e perfurar seu olho.

Então ele vê Hélios e Apolo reaparecerem ao lado do titã e de um disparo acerta uma das rodas deles, desequilibrando-os e fazendo-os cairem na mão direita do titã, que pega eles e os esmaga arremessando-os em um edifício causando uma explosão enorme.

Após isso o titã volta a escalar o monte Olimpo enquanto Léon corre até o edifício onde estava Hélios e Apolo. Então ele escala o edifício e chega até ambos deuses, Apolo estava desacordado, mas Hélios estava com as pernas quebradas e sangrando, enquanto engatinhava como um bebê para pegar seu escudo, mas Léon pega o escudo e o guarda em sua mochila, assim como o arco de Apolo e a coroa de Hélios.

Então 150 Mortos-Vivos aparecem e fazem uma falange com seus escudos de Diamante Celestial, o qual era indestrutível. Após isso ele tenta acertar um golpe com suas espadas mas o ataque não surte o mais mínimo efeito, e Léon vê um enorme ciclope e rápidamente monta em seus ombros, perfurando sua cabeça assim o controlando. Quando ele começa a controlar o ciclope ele faz a criatura acertar um golpe esmagador nos Mortos-Vivos, que mesmo juntos não suportavam tanta pressão e acabam desfazendo a falange. Então ele acerta outro golpe e joga metade desses Mortos-Vivos para fora do edifício, matando-os ao fazê-los caírem do monte Olimpo. Então ele dá uma cambalhota para a frente e decapita o ciclope, matando-o. Então ele volta suas atenções para Hélios, que diz:

Hélios: Léon. Eu não esqueci da dívida que tenho com você.....*tosse*......salve-me agora, como me salvou de Atlas. E eu prometo que te recompensarei por tudo.- Diz, enquanto olhava para ele com medo.

Léon: se deseja me ajudar, me diga onde está a chama do Olimpo.- diz, dando alguns passos para a frente.

Hélios: A chama? Ha! Você nunca conseguirá derrotar Zeus, Espartano. Você perderá sua vida tentando.- Diz, tossindo sangue.

Léon: de todas as vidas das quais você deve se preocupar, Hélios. A minha não é uma delas.- Diz, olhando para ele com ódio.

Hélios: sinta o poder total DO SOL E DAS ESTRELAS!!!!- Diz, levantando-se levemente, fazendo sua cabeça brilhar 1 trilhão de vezes mais que o sol.

Léon: ARRRGGHH!!!- Diz, colocando uma de suas mãos para a frente e a outra em seus olhos.

Então ele sente a energia de Hélios e caminha lentamente até ele, e após isso ele dá um chute nele e dá várias pisadas em sua cabeça a chocando no chão até que ele deixasse de brilhar. Quando ele deixa de brilhar ele diz:

Hélios: Espere! Espere! Posso dizer que, para destruir Zeus, você deve entrar na chama. Para receber seu poder.- Diz, enquanto o espartano deixava de pisar em sua cabeça.

Léon: Você mente, Hélios!! Hefesto me disse que a Chama mata qualquer um que a toca.- Diz, furiosamente. 

Hélios: e você acreditou nele? Aquela aberração perdeu a graça do Olimpo há muito tempo.- Diz, dando algumas risadas.

Léon: é por essa razão que eu acredito nele.- Diz, cruzando os braços.

Hélios: minha morte não levará você até Zeus......

Léon: é aí que você se engana.- Diz, dando um chute nele.

Então ele sente nas costas de Hélios e usa suas mãos para puxar sua cabeça, Hélios tenta resistir, mas o Espartano usa toda a força e remove a cabeça de Hélios de seu pescoço, matando-o.

Após isso ele olha para cima e vê o sol, o qual começa a desaparecer, enquanto o céu fica rodeado de nuvens e começa a chover. Então ele olha para Apolo, o qual se levanta e diz:

Apolo: hehehehe, outra vez nos encontramos, Espartano. Dessa vez eu irei te matar.- Diz, pegando seu arco, disparando várias flechas nele.

Então Léon esquiva as flechas e usa a cabeça de Hélios, fazendo que Apolo ficasse cego pela luz da cabeça do deus do sol. Após isso Léon aproveita a distração de Apolo e corre até ele, dando uma série de socos e chutes nele. Então ele pega suas espadas e perfura o peitoral de Apolo, matando-o e assim ganhando seus poderes. Após isso ele vê um portão enorme ao lado da carruagem de Hélios e o abre, entrando na caverna de Eos (irmã de Hélios), e ao entrar ele vê uma enorme corrente de bronze celestial rodeada por saídas de ar quente. Então ele caminha até a corrente e usa as asas de Ícaro, ganhando impulso com o ar e voando para cima a uma velocidade Giga-Sônica (300 000 km/h).

Após 30 segundos voando ele vê 3 titãs escalando a montanha, um deles era Perses (titã ou deus da destruição). Então ele guarda as asas de Ícaro e invoca a Lâmina do Olimpo a partir de sua mochila. Após isso ele cai no olho de Perses e perfura seu olho, matando-o. Quando o outro titã (Astreu) tenta acertar um soco em Léon, o Espartano usa as asas de Ícaro e de um impulso super rápido perfura o olho dele, o matando assim como Perses.

Então o último dos três titãs (Oceano) pega uma pedra e tenta acertar Léon, mas o Espartano novamente usa o impulso das asas de Ícaro e perfura o olho do titã, matando-o. Após isso ele voa até uma ponte quebrada ao lado da corrente, e ao pousar lá ele olha ao redor sem encontrar problema algum.

Enquanto isso, no Palácio do deus da guerra, os semideuses continuavam mantendo sua posição, matando vários mortos-vivos sem saberem que seu companheiro Léon havia retornado.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...