1. Spirit Fanfics >
  2. As Mitologias >
  3. O fim dos deuses egípcios.

História As Mitologias - O fim dos deuses egípcios.


Escrita por: leon4260 e AlexaMysth

Capítulo 84 - O fim dos deuses egípcios.


P.OV~Autor

Após Léon e seus amigos irem ao Palácio de Amenófis para matar os deuses egípcios, eles chegam na sala de reunião deles e começam um grande enfrentamento. Hórus e Seth enfrentavam Andrew, enquanto que Léon enfrentava Osíris, Rá e Amon-Rá. Os demais enfrentavam os deuses menores.

Então Léon acerta um chute em Rá, depois dispara no ombro de Osíris e finaliza pegando Amon-Rá pela perna fazendo um golpe giratório chocando os deuses uns nos outros. Quando Amon-Rá ia se recuperar, Léon rápidamente corre até ele e com suas mãos limpas quebra seu pescoço, matando o líder maior dos deuses egípcios.

Rá: VÔ!!!!- grita, invocando suas espadas e correndo na direção de Léon.

Quando ele tenta perfurar as costas do espartano, Léon desvia o ataque com seu escudo em combinação com o Velocino de Ouro, dando um soco que arremessa Rá em Hórus e Neith, ajudando os seus companheiros.

Núbia: eu cuido do meu pai.- diz, correndo na direção de Rá com sua espada.

Então ela acerta um golpe poderoso no rosto dele, desarmando-o e finalizando ao perfurar suas costas com sua própria espada, matando-o.

Rá: M-Minha filha, minha própria filha. Por que fez isso?- diz, se destransformando.

Núbia: por sua culpa minha mãe morreu!- diz, pegando a espada e deixando-o para morrer.

Então Léon ao ver que ela não havia terminado o serviço, rápidamente dá um chute em Osíris e pega sua pistola disparando na cabeça de Rá, matando-o.

Osíris: você matou o meu pai!!!- grita, furioso crescendo de tamanho.

Seth: ANÚBIS!!!- grita, chamando Anúbis para ajudá-los.

Anúbis: o que houve, Seth? Eu estou com problemas aqui enfrentando esses caras.- diz, defendendo um golpe de Ryan e Ramsés.

Seth: vem me ajudar, eu não consigo vencer esse ligeirinho.- diz, se defendendo de alguns socos de Andrew.

Andrew: nem pense nisso!- diz, dando uma sequência devastadora de socos em Seth finalizando com uma cabeçada e um chute que o arremessa em uma parede.

Hórus: *se levanta e ajuda Neith*....Seth! Malditos!- diz, invocando suas asas e voando na direção de Andrew.

Então ambos começam uma troca de socos a incríveis velocidades, sendo Hórus um dos únicos capazes de acompanhar a velocidade do filho de Hermes.

Andrew: você....*defende um soco*....É bem rápido.....*esquiva um chute*....mas lhe falta bastante arroz com feijão pra me alcançar.- diz, dando uma série de chutes no abdômen de Hórus e finalizando com um chute giratório no rosto dele jogando-o em outra parede.

Enquanto isso, Léon defendia facilmente todos os ataques de Osíris, e após o terceiro líder dos deuses egípcios tentar acertar um ataque com seu Machado, o espartano invoca um imenso relâmpago e acerta o deus, destruindo toda a sua armadura lhe deixando imóvel no chão.

Osíris: não importa o que tente, Espartano. Nunca irá matar todos os deuses que existem.- diz, se levantando com dificuldade.

Léon: então ao menos tentarei.- diz, sacando suas espadas e finalizando o ataque com um corte "X" com ambas armas, matando o deus dos mortos.

Anúbis: pessoal, não tem jeito. Eles são superiores.- diz, acertando uma série de golpes em Nanda, a qual com dificuldades desvia de três.

Neith: Eu não vou me render pra eles!- diz, disparando 7 flechas contra Cleópatra, Hati, Areu, Sigrid e Camilla.

Areu: Acho que não!- diz, parando todas as flechas e devolvendo-as para ela. 

Cleópatra: tome isso mãe!- diz, jogando uma granada antiga (da época prévia ao primeiro apocalipse) na sua mãe, fazendo-a ser forçada a se defender.

Anaxandro: tome!- diz, aproveitando a guarda baixa dela e finalizando ao perfurar seu abdômen com sua espada.

Ryan: Cleópatra, não!- diz, ao ver que Anúbis em seu último recurso arremessou sua lança contra ela. Porém Ryan em plena queda pega a lança e a devolve para o deus da morte, jogando-o na direção de Léon que finaliza ao arrancar-lhe a cabeça.

Hati: parece que só sobraram alguns.- diz, invocando suas garras e aumentando o tamanho de seus dentes, além de crescer de altura e se transformar em um tipo de lobo humanóide (lobisomem).

Então ela corre contra Seth e acerta um corte com suas garras, causando um enorme arranhão no peito do deus do caos. Quando Seth se depara com ela, ele se enfurece e acerta um soco nela incapacitando-a.

Léon: *vê Hati ser desmaiada e corre na direção de Seth*....Desgraçado!!!- grita, acertando um soco com muita força em Seth, tirando muito sangue de sua boca.

Então ele pega ele pela cabeça e a choca no chão, causando um estrondo que cria uma cratera no chão da sala e finalizando ao decapitar Seth. Quando Hórus vê seu tio ser morto por Léon, ele se levanta e corre na direção do espartano para acertar um golpe, porém Léon esquiva o ataque de Hórus e acerta um soco nele, jogando-o no chão.

Bruna: AGORA!- diz, perfurando o peito de Hórus com sua espada e com a ajuda de Nanda, Sigrid, Areu, Cleópatra, Ryan e Brenna.

Brenna: Acho que esse era o último.- diz, dando um suspiro de alívio.

Nanda: vamos sair daqui.- diz, correndo com eles para a sala do trono enquanto viam o Palácio se desmoronar.

Léon: corram!- diz, enquanto observava a sala do trono.

Rá: não tão rápido!- diz, se levantando do chão revelando não ter morrido.

Léon: mas eu atirei na sua cabeça, como sobreviveu?- diz, enquanto dava tempo para seus amigos fugirem.

Anaxandro: Léon, não se sacrifique!- diz, vendo o que ele ia fazer.

Léon: fujam, eu consigo sair daqui.- diz, seriamente.

Rá: MARTELO DA DESTRUIÇÃO!!!!- diz, invocando um martelo de ouro imperial egipcio (o ouro mais duro de todos), ao mesmo tempo fazendo que os poderes de todos os poderes dos deuses do panteão egípcio fosse pro martelo, o qual era rodeado de fogo.

Léon: se você acha que pode me vencer, prepare-se.- diz, pegando suas espadas e correndo na direção dele.

Rá: estas chamas tem o calor de 10 milhões de Big Bangs, você não tem chances contra isso.- diz, correndo na direção dele pra acertar um golpe com o martelo.

Então quando ele ia acertar o golpe, Léon esquiva com uma extrema facilidade e lhe decapita, matando-o de vez. Mas então o martelo cai no chão e, causa uma imensa explosão que antes de destruir o Palácio, os amigos de Léon saem de lá. Devido à explosão do martelo todas as dimensões e linhas de tempo alternativas daquele universo são destruídas.

Quando os amigos de Léon aparecem na pirâmide novamente, eles observam que ela também estava desmoronando e Andrew rápidamente pega todos e os leva para fora. Depois da pirâmide desmoronar, eles observam uma pequena explosão que desaparece o restante da pirâmide. Então Nanda diz:

Nanda: Léon!!- grita, chorando abraçada com Camilla, Bruna e Val.

Val: ele não precisava ter se sacrificado por nós.- diz, chorando junto com elas.

Bruna: eu não queria que ele morresse.- diz, enquanto abraçava elas.

Camilla: ele me salvou, ele devia ter se salvado também.- diz, com um semblante triste.

Anaxandro: Léon ainda está vivo, não se preocupem.- diz, olhando seriamente para cima.

Núbia: mas como? Aquela explosão deve ter destruído aquela dimensão, não tem como alguém ter sobrevivido a tal explosão.- diz, analisando a situação.

Andrew: se concentrem. Sintam a energia dele.- diz, cruzando os braços.

Ryan: é verdade, eu estou sentindo o poder dele. Ele sobreviveu.- diz, sentindo a energia do Léon. 

Cleópatra: sério? Você é incrível!- diz, seguindo o exemplo dele fechando os olhos e sentindo a energia de Léon.

Camilla: é verdade!- diz, enquanto ela e as mulheres sentiam a energia dele.

????: me procuraram?- diz, a voz de alguém conhecido.

Nanda: LÉON!!!- grita, correndo com as demais esposas dele para abraçá-lo.

Léon: aquela explosão realmente foi forte, ela destruiu todas as dimensões e linhas de tempo alternativas deste universo. Mas por incrível que pareça não fez nada aqui. Aquilo foi moleza, olhem só, nenhum arranhão.- diz, observando seu corpo coberto de poeira.

Anaxandro: quantos universos tem este Multiverso? Por que pelo que eu entendi você só pode sofrer dano por explosão se ela for acima de um Multiverso.- diz, seriamente.

Léon: você devia saber quantos tem. Este Multiverso é conformado por 100 Bilhões (Autor: 1×10^15) de Universos. Se aquela explosão tivesse explodido nesta dimensão apenas menos de 1% do Multiverso explodiria.- diz, limpando a poeira de seu rosto.

Anaxandro: aaah, então se você pode destruir este Multiverso você pode destruir 100 milhões de Universos de uma só vez. E eu?- diz, curioso.

Andrew: e eu?- diz, idem ao Xandro.

Léon: Anaxandro pode destruir em seu máximo poder metade deste Multiverso. Andrew pode destruir 1% (Autor: no caso 1 bilhão de universos), e alguns de vocês podem destruir até 0.5 ou 0.0001% do Multiverso. Isso quer dizer que o único que pode me dar luta de todos vocês é o Anaxandro.- diz, seriamente.

Ryan: Você ficou tão forte assim? Eu achei que você já era forte, mas não sabia que você tinha evoluído tanto.- diz, impressionado com o poder de Léon.

Nanda: isso quer dizer dizer que realmente nós não somos nada comparados a você.- diz, dando um suspiro.

Léon: sim, mas se vocês quiserem podem simplesmente destruir este universo. Até você, Nanda tem esta capacidade.- diz, olhando sério pra ela.

Nanda: sério?- diz, com um olhar meio infantil e triste.

Léon: sim. Bom, agora que eliminamos este panteão iremos para o próximo. Antes de irmos vamos descansar em Gizé e amanhã partiremos todos para lá. Bom, Ramsés, Cleópatra e Núbia vocês irão para nosso reino. Ao entrarem digam para os porteiros: "Morte aos deuses" e eles deixarão vocês entrarem. Lá dentro digam que são amigos nossos.- diz, seriamente.

Cleópatra: tudo bem. Faremos isso.- diz, enquanto Léon abria um portal para eles.

Léon: Boa sorte. Em breve retornaremos.- diz, enquanto via eles entrarem no portal.

Então Léon e seus outros amigos vão para Gizé e descansam, se preparando para seu próximo destino.


Notas Finais


Será que Léon poderá matar todos os deuses?

Gente, no próximo capitulo farei a votação pra ver qual a próxima mitologia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...