1. Spirit Fanfics >
  2. Mitológico >
  3. Conhecendo meus pais

História Mitológico - Conhecendo meus pais


Escrita por: Nykahh

Capítulo 3 - Conhecendo meus pais


Fanfic / Fanfiction Mitológico - Conhecendo meus pais

NO CAPITULO ANTERIOR:

Mark: meus pais, eles não são seus pais e também não estou te escondendo nada.

Luka: porque vc fala isso?? Sabe eu sou órfã e nunca ninguém quis me adotar, nunca tive amigos, uma casa ou principalmente ema família.

Luka empurra Mark e sai chorando do quarto e vai em direção ao seu quarto. Então ela olha para o lado e vê seu livro e começa a lê-lo enquanto pensava porque ela foi abandonada.

_________________________________________

Nisso o livro começa a brilhar e ela da um grito, enquanto isso Mark estava pensando no que ele tinha acabado de fazer e ele decide perdir desculpa para Luka até que ele escuta o grito e vai em direção do quarto de Luka e ele vê um luz muito forte, com isso Luka desmaia e Mark vai em direção dela e a segura antes que caísse, ele tentava acordar ela, mas não consegui e ele começa a chorar pedindo desculpa...

Mark: acorda, acorda, acorda (falava ele enquanto a balançava)

Mark: me desculpa eu fui muito Grosso e frio com vc, eu nunca deveria ter feito isso, eu tava com ciumes de você, já que agora eles tinham vc pensei que iam se esquecer de mim (fala ele com os olhos cheios de lágrimas)

Luka: hahahaha, calma eu não morri (fala com um sorriso no rosto)

Mark: mas oque?! Vc não tinha desmaiado?

Luka: sim, mas quando vc falou "acorda" 3 vezes eu acordei porém queria ver oque aconteceria se eu não acordasse.... 

Mark: idiota

Luka: mas se tudo que vc falou for verdade eu te perdou 

Mark: foi tudo verdade....

Mark: eu tenho uma coisa para te dizer, sabe quando estávamos conversando eu não queria te dizer uma coisa sobre nossos pais, vc está preparada?

Luka: sim...

Após isso Mark diz para Luka que a Mãe deles era uma mulher lobo e o pai era um vampiro e que ele era filho biológico deles, ou seja, ele era um hibrido (metade lobo e metade vampiro).

No começo ela não acreditou, mas no dia seguinte Bela e Vincet decidem conversar com Luka e  lhe contam toda verdade além de mostram para ela as presas as garras, eles estavam com muito medo de que Luka não quisesse  ficar com eles, mas muito pelo contrário ela deu um abraço neles e quando viu Mark estava lá olhando pra eles com uma cara de "solidão" então Luka o chama para se unir ao abraço. Eles também explicaram para Luka que eles tinham que teriam que sair toda noite para se alimentarem, ela aceitou isso de boa, mas ficou se perguntando porque com o Mark não era à mesma coisa e então Bela explica que por ele ser um hibrido ele só casaria nos dias de lua cheia. 

Esse não era o único segredo que estavam escondendo tinha outro e ele era sobre Luka e o Mitológico. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...