1. Spirit Fanfics >
  2. Mitsuki >
  3. Mitsuki - 9

História Mitsuki - Mitsuki - 9


Escrita por: nobodycaresbitc

Capítulo 12 - Mitsuki - 9


Fanfic / Fanfiction Mitsuki - Mitsuki - 9

[...]

Forcei meu braço para baixo, soltando-me.

- Filho é o caralho.. Você nunca foi meu pai! - Permaneci de pé a sua frente, sentindo algumas lágrimas preencherem meus olhos. 

~

Eu nunca o considerei como pai. Quer dizer, o ser humano foge sem nem estar presente durante a gravidez de minha mãe, sem mandar notícia ou ao menos sinal de vida. Diz ela que quando engravidou de mim, o tempo era diferente do de hoje. Meu pai, muito novo; minha mãe, ingênua. O local onde viviam era como um condomínio. Era bem fechado, viviam umas 3 famílias misturadas. Por lá, sua própria religião era formada e um dos principais seguimentos   para você ser banido era praticar o incesto. A mãe de minha mãe, ou seja, minha avó teria acabado de se tornar viúva. Foi triste pra ela, porém, de toda forma, conhecia outro homem também viúvo. Ao passar do tempo, minha mãe nova teria conhecido um garoto, que gerou um ser abominável e indesejável, ou seja, eu. Antes mesmo de meu pai receber a notícia da qual seu filho nasceria, minha avó decidiu se casar com tal viúvo, que, por conhecidencia, era pai de meu gerador. Ao descobrir o casamento, não pôde esconder tal caso com minha mãe. Em pouco tempo, toda a religião e condomínio souberam sobre a gravidez, e por medo de ser deserdado e banido de toda riqueza envolvida, decidiu não assumir o filho e sumir, ainda com seu nome registrado sobre as riquezas herdadas. Eles consideravam incesto sim, mesmo não tendo o mesmo sangue. É completamente idiota, mas como dito, eram outros tempos.. 

~

- Eu te fiz. Temos a mesma aparência. Temos o mesmo sangue. Exijo respeito! - Ele impôs, novamente. Ouvi Dake descer as escadas, já vestido. Ao perceber a situação sua expressão mudou, se aproximando de mim. 

- Que merda tá acontecendo? - Encarou meu pai, percebendo por partes a situação.

- Que.. merda é fazendo um homem dentro de casa?! - Ele gritou, me empurrando, logicamente estava irritado. Preconceituoso.. 

Dake avançou a meu pai, rosto a rosto, ameaçando certa briga. Aquilo me deixou com tontura, caí ao chão, preocupado e com medo, permaneci desmaiado. 

~ ~ ~

- Mitsuki.. Acorda, porra.. - Pisquei várias vezes até lucidez, reconhecendo o rosto de Dake, que estava sentado na cama, na cama que estive deitado.

- Cadê meu pai..? - Me levantei, sentando-me, pousando a mão sobre a cabeça, com uma dor muito forte. 

- Vazou. Mas eu creio que volte. - Ele se parecia preocupado. 

- Espero que não. - Minha expressão era de dor e a fala levava o sentimento medroso. 

- Por que tá com tanto medo do velhote? 

-  Ele consegue fácil me tirar daqui.. Eu não quero sair, quero ficar com você.. 

- Eu não vou deixar ninguém te tirar de mim. Ninguém.. - Ele se aproximou, me abraçando. Fui a seu colo, abraçando-o, com a cabeça encostada sobre seu ombro. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...