1. Spirit Fanfics >
  2. Mitsuki >
  3. Mitsuki - 11

História Mitsuki - Mitsuki - 11


Escrita por: nobodycaresbitc

Notas do Autor


eu sinto muito.

Capítulo 14 - Mitsuki - 11


Fanfic / Fanfiction Mitsuki - Mitsuki - 11

[...]

- Não enrola..!  - Disse, e em pouco tempo ele ja estaria de joelhos entre minhas pernas. 

- O que quer que eu faça, Mitsuki? - Ele disse em provocação, roçando seu membro ainda coberto pela cueca em minha entrada com um sorriso pervertido.

- Mete logo.. p-por favor.. - Já estava ofegante, aguardando-o com receio. Meus lábios estavam judiados por tanto os morder, já estavam ao ponto de sair sangue. 

- Belas palavras. - Ele acabou por abaixar sua cueca e puxou minhas pernas na direção de seu membro até ir de encontro, adentrando até o final sem calma. Era como se eu estivesse virgem novamente, gritei o máximo que pude, liberando lágrimas sem parar e levando minha cabeça para trás. Ele iniciou estocadas, chegando até meu rosto e lambendo minhas lagrimas, sorrindo ao meu masoquismo e alimentando seu lado sádico. Levantei minha cintura, voltando a forçar os músculos, gozando por final em minha barriga. Ele também gozou por dentro, me levantando para me manter sentado em seu colo. 

- Não.. Eu não queria que gozasse ali, Daddy.. - Retirei seu membro de dentro de mim, sentindo seu sêmen escorrer, suspirando e apertando meus dedos. Era visto que a palavra mágica teria feito certa mudança em Dake, mas ficara escondido. Ele puxou minha cintura para mais perto, me mantendo bem empinado, passando o dedo sobre minha coxa na qual estaria suja pelo seu próprio líquido, passando um pouco em minha boca. 

- Era aqui? - Ele continuou a sorrir, enquanto novamente puxei sua mão em minha boca, lambendo tal dedo como se fosse outra coisa, sugando-o com toda a sensualidade que poderia, olhando-o nos olhos. Evidente que seu membro já estaria duro outra vez, sua expressão era digna, estava mordendo seu lábio enquanto me observava com desejo. 



Notas Finais


desculpem ter feito aquilo.. bem, ocorreu um problema em minha casa e simplesmente me fechei de tudo. mas agora estou novamente ativa, voltarei a postar. sei que não foi justo de minha parte, mas peço perdão e que entendam minha parte. beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...