1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw - Um amor inexplicável ♡ >
  3. O dia da vergonha!

História Mitw - Um amor inexplicável ♡ - O dia da vergonha!


Escrita por: _BeatrizLN_

Notas do Autor


...

Capítulo 1 - O dia da vergonha!


Fanfic / Fanfiction Mitw - Um amor inexplicável ♡ - O dia da vergonha!


_-Mike-_

*Despertador Tocando*

Argh, tô com sono ainda...não faz mal se eu descansar mais um pouquinho..... 
....

--MIKE, ACORDA QUE O SEU AMIGO ESTÁ TE ESPERANDO!!--  Eita meudeusdocéu, minha irmã é muito barulhenta.. odeio quando ela faz isso.
-JÁ VOU CARAMBA- falo saindo da cama rápido. --Já falei pra parar de fazer isso-- pego o travesseiro e taco na barriga dela.
--Eu faço isso por que você é muito preguiçoso... e tem que aprender que não se joga o travesseiro babado na irmã!-- ela fala com uma cara meio triste mas eu vejo que ela quer que eu fique com "pena"-- Aham sei-- falo meio sério
--Ah, Mike anda logo por que o seu amigo está esperando lá na sala-- empurrei ela devagar e fechei a porta
--Ok, entendii-- falei meio alto para ela ouvir.
Eu vou no banheiro aqui do meu quarto e tomo um banho rápido, depois eu me vesti e coloquei o meu perfume... ela falou que era um amigo mas não o nome... e se for meu inimigo e falar que é meu amigo?! Ou talvez um espião! Ou pior,  um ET!!! Pode ser uma pessoa também... sei lá  '-'

....

Depois de me arrumar e pensar sai do meu quarto e fui para a sala, era o Pac, fico aliviado pq poderia ser a hiena. --Oi moço preguiçoso que pode chegar atrasado para a reunião com os amigos e que provavelmente esqueceu disso-- nossa, ele é um belo idiota vidente --ih, me esqueci mesmo, mas eu não tenho culpa se você me chamou pra call no meio da noite...-- haha parece que atingi no ponto fraco dessa vez, até ficou vermelho, isso é fofo, até o jeito de se vestir ♡ ..... o que?! Não que seje mentira mas...deixa pra lá.

_-Pac-_

Porra, o Mike gosta mesmo de me ver vermelho, sinto minhas bochechas quentes.
--M-Mas vamos antes que o Felps coma todos os salgados e pra evitar que a hiena chamada Cellbit fique muito puto-- pego minha mochila que estava no meu lado e puxei o Mike para irmos para fora..--Espera, a minha irmã.. eu precisa de uma coisa-- vejo a irmã dela pegando a carteira e entregando para ele --Mike, cuidado para não fazer nada de mais essa noite,  ein?!-- ela sorriu maliciosa... --Q-Que???!!-- vejo que o Mike estava vermelho e com raiva......--V-Vamos Pac...-- ele me puxou com força e me levou para fora e continuou andando e depois parou --Desculpa mesmo por ela, mesmo ela sendo menor ainda é um problema maior do que os outros..-- balancei a cabeça como um sinal de tudo bem.

_-Mike-_

Hoje deve ser o dia da vergonha só pode! Ainda bem que ele não se incomodou, nós caminhamos em direção ao ponto onde tinham marcado a "reunião", até lá ficou um silêncio meio chato.
...
--Perai, você colocou o perfume que eu te dei do dia dos amigos?-- ah, eu nem tinha reparado --É que eu uso ele todos os dias!-- falo com um sorriso no rosto --É melhor que você use mesmo!-- ele riu --Eu demorei pra escolher esse...-- vi que ele ficou meio sem jeito.
--Bom, vou pegar já o dinheiro por que eu sei que vou ter que pagar o que eles compraram-- peguei a carteira abri e.... EPAA O QUE É ISSO ??! Não acredito que ela botou camisinha aqui !! O QUE EU FAÇOO????!
já sei! coloquei a camisinha no meu bolso, depois eu jogo ela fora... --Mike, por que você está se escondendo ai?-- ele fala olhando pra mim --N-Nada não, eu só..... eu só estou achando um lugar para me translocar se o rei dos pegadores, a hiena, me achar ué-- parece que eu consegui esconder. 
...

_-Bia-_

Ahm, o meu irmão mais velho corado por uma coisa dessas? Ele parece virgem mesmo, mas eu vou ajudar ele com isso, pq eu sou irmã! Aquele menino que estava esperando era o famoso Pac, então era ele quem o meu irmão tanto falava, eu vi que ele tem um monte de foto do Pac em baixo da cama, hihihi, eu amo Yaoi, pelo menos meu irmão não está mais com aquela menina chata *-*
Vou ligar pra minha amigah!!

-_Celular_-

_Alô? vc é Ana?_
_Claro né, quem mais seria?_
_É que eu queria te falar uma coisa.._

...

..... Continua .....


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...