1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Um romance inesperado >
  3. Novo colégio

História MITW - Um romance inesperado - Novo colégio


Escrita por: Otakuu_Girl

Capítulo 1 - Novo colégio


P.O.V PAC

Ouço o despertador tocar. Sinto um frio na barriga: Chegou o grande dia! Me levanto de imediato, e desligo o despertador. Eu tinha planejado tudo: Minha roupa estava passada e sobrada em cima da minha escrivaninha. Meu material novo estava todo arrumado, e os livros organizados em ordem alfabética. Vou para o banheiro e tiro a roupa, entro no chuveiro e a água quente me acalma.  Finalmente eu vou sair dessa cidadezinha e conheceria um novo lugar! Começo a imaginar como será o colégio e se eu encontrarei novas amizades, e talvez encontrar uma namorada...

Saio do chuveiro bem mais calmo e tranquilo e visto minha roupa. Sério, como assim aquele colégio gigante não tem uniforme?? Penteio meu cabelo, me olho no espelho e digo pra mim mesmo:

- Você vai se sair bem Tarik, você não vai mais ser dependente da sua mãe, você já tem 18 anos!! 

Estava terminando de escovar os dentes e minha mãe grita da cozinha: ''FILHO, VEM TOMAR SEU CAFÉ DA MANHÃ!!'' 

''Aff, JÁ VOU MÃE!!'' AFF precisa me apressar assim?? desci as escadas e me deparei com minha mãe chorando. abracei ela e ela me abraçou de volta. ''Também vou sentir sua falta, mãe...''

Cara... como eu não me toquei antes... não vou ter mais minha mãe para fazer meu café, me abraçar todo dia de manhã e dizer que me ama... 

Sentei na mesa e tomei meu café em silêncio... quando olhei a hora, vi que estava atrasado! Me despedi da minha mãe e fui correndo pro meu carro, onde eu já tinha colocado minhas coisas. A viagem durou mais ou menos 4 horas. Quando cheguei no colégio me assustei com o tamanho. Eu já imaginava que era grande, mas não tanto!! estacionei meu carro no estacionamento (não pac, estacionou no meio da rua né seu imbecil) e entrei. estava LOTADO de gente. Ok, vou lá ver onde é meu quarto e com quem vou ficar... é... com licença, aí desculpa pisei no seu pé, posso passar? obrigado... *Ufa, consegui*... hm... Mikhael Linker... Tomara que o sujeito seja legal... 

Ala B, corredor 3, quarto 104

''Ué,minhas malas já estão aqui?? quem será que trouxe?''

''Talvez o papai noel? claro que trouxeram, esperava que elas ficassem lá fora??''

Tomei um susto quando ouvi alguém falando comigo. Tenho esse costume de falar sozinho de vez em quando... Quando me viro, vejo um sujeito deitado de tênis (DE TÊNIS!! CADÊ A HIGIENE RAPAZ??) em cima da cama, mexendo no celular.

''Ah, desculpe, não te vi aí... aqui é o quarto 104'' Melhor perguntar, vai que eu entro no quarto errado!!

''Não, aqui é o quarto 305, a placa ali fora escrita ''104'' é só pra te enganar'' ele olha pra minha cara e tenta segurar a risada. Aff, não acredito que meu colega de quarto é esse... garoto!
'' hahaha muito engraçado...'' Melhor eu colocar minhas coisas desse lado do quarto...
''então... senhor Tarik,  parece que vou ter que dividir meu quarto com você... então vou deixar bem claro...'' Ele se aproxima e fica bem perto do meu rosto ''Não ouse tocar nas minhas coisas, ou você vai ter que se ver comigo'' eu fico meu assustado, e só consigo afirmar com a cabeça.
*Eu vou é sair daqui, que sujeito estranho...* 

 

 


Notas Finais


Então foi isso, desculpem se ficou ruim, eu não sou muito boa com isso...
Bjãão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...