1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Um romance inesperado >
  3. Eu te amo

História MITW - Um romance inesperado - Eu te amo


Escrita por: Otakuu_Girl

Capítulo 13 - Eu te amo


Mikhael se afasta do beijo novamente... AFFEE !!! Seu olhar é preocupado, e nunca o vi assim...
"Mas... e sua... namorada?" Meu Deus!! A Nicole! o que ela vai dizer? ...
"Eu... mas... ah não..." Droga... lágrimas começam a rolar... Ele levanta meu rosto com o indicador e com o polegar acaricia minha bochecha...
"Não será necessário, Pac" Nós dois nos assustamos... Nicole estava vendo tudo... MERDA!! Seu olhar era indescritível... 
"Nicole... eu...." Mikhael desce as escadas, e me olha de um jeito tranquilizante...
"Pac... eu ia vim conversar sobre uma coisa.... mas acho que não será necessário..." Ah Nicole, você não merecia ser... traída... oh Deus, eu traí minha namorada na primeira semana da faculdade!! Pac... o que você se tornou??
"Bom... pelo menos, agora sei que você também sente o mesmo que eu..." Seu olhar é de alívio, QUE?? Eu acabei de beijar outro cara e ela está feliz???
"Eu... não estou entendendo, Nicole" 
"Quando te conheci, achei que poderia rolar algo entre nós, mas quando te beijei... não senti... o esperado, entende? mas continuei com você porque não queria te magoar... mas... olha só!! Você e Mikhael, juntos?? essa eu não esperava!" Ela da uma risada, e eu fico aliviado... nossa... nunca pensei que saber que minha namorada não gosta de mim de verdade seria tão gratificante... 
"Nossa.. então... você não está brava nem chateada comigo??" Ela sorri.
"Claro que não! Eu acho que você poderia ter me contado antes, mas acho que você também não queria me magoar... você é muito legal, e gosto de estar com você... mas não como namorados" 
"Então podemos ser amigos?" pergunto. Nunca me senti tão feliz na minha vida. 
"Claro!! quer dizer, se seu novo namorado deixar, não é?" ela dá uma piscadinha. Mikhael? meu namorado? só nos meus sonhos... literalmente.
"Falando nele, vou chamá-lo para poder explicar tudo. Já volto pac". Ai... isso não vai dar certo... Mikhael provavelmente só quer uns beijos, nada sério comigo, e ela vai falar tudo isso pra ele... a unica coisa que poderia dar certo entre nós vai ser apagada... 

Após uns 20 minutos, ela volta com Mikhael. Ele se aproxima e me da um beijo... Nicole sorri e desce as escadas...
Dessa vez, quem cessa o beijo sou eu...
"O que foi, Pac?" Ele tem um olhar confuso... Não quero mais beijá-lo... eu só vou me iludir mais e mais....
"Não quero me iludir com você..." Ele fecha a cara. se sorriso desaparece de seu rosto.
"como assim se iludir???"
"ah, não brinque comigo. eu sei que você só quer me beijar, e nada mais. eu sou um garoto de relacionamento, entende??" estou esperando sua risada. mas ele continua com a cara fechada...
"como assim?? e quem disse que eu não quero um relacionamento com você??" ATA. Mikhael?? querendo um relacionamento?? Eu já vi ele beijar no mínimo umas 5.
"Você me ama?" eu pergunto. até eu fico surpreso com essa pergunta. Ele fica em silêncio...
"VOCÊ ME AMA??" Eu grito. Ele continua em silêncio. Cellbit já me falou que Mikhael tem dificuldade em expressar seus sentimentos, mas isso é papo furado...
"Eu sabia..." Meus olhos enchem de lágrimas. Não sei porque, mas uma parte de mim esperava que ele dissesse sim... Me solto de seus braços, e vou para a escada... eu sou um idiota mesmo... Até que ouço os passos de Mikhael.

"Sim"


Notas Finais


Oq acharam???

Gente, muito obrigada pelos favoritos e pelos comentários, isso realmente me da forças para continuar... Amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...