1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Um romance inesperado >
  3. Desabafo

História MITW - Um romance inesperado - Desabafo


Escrita por: Otakuu_Girl

Capítulo 14 - Desabafo


Meu coração para. Eu congelo na hora.
"O-o que?" pergunto. Ele... é sério??
"Você me ouviu" Olho para trás. Ele está nervoso... 
"Eu te amo Pac. amo muito. mas você não me deixa aproximar, e eu tenho medo de você me rejeitar. sim, é isso." Ele fica cabisbaixo... EU?? EU NÃO DEIXO APROXIMAR?? ATA.
"Isso não é verdade..." Mas, parando pra pensar, é sim. eu não queria assumir que eu sou gay... cara... eu sou gay! 
"claro que é, pac."
"Você que sempre foi arrogante comigo, desde que cheguei!"
"Porque eu não te conhecia!"
"Ah, então para você, não conhecer a pessoa é motivo de deboche??"
"Não, não é isso..."
"ENTÃO O QUE É?" Me pego gritando. Eu não queria discutir... mas tinha que saber porque ele é assim... ele fecha a cara.
"AH. VOCÊ QUER SABER?? OK, VAI SABER!! EU SEMPRE FUI LEGAL COM AS PESSOAS, MAS TODO MUNDO SEMPRE ME ZOAVA, POR QUE EU ERA "BONZINHO DEMAIS". EU SOFRIA BULLYNG POR ISSO! VOCÊ TEM IDEIA DO QUE É ISSO? CLARO QUE NÃO! VOCÊ É QUERIDO POR TODOS, NÃO É?? BONITO, SIMPÁTICO, QUEM NÃO QUER SER SEU AMIGO OU ALGO MAIS?? JÁ EU.. EU SOU HORRÍVEL." Lágrimas correm por seu rosto. nossa, eu não sabia que ele se sentia assim...
"Mikhael..." estava sem palavras... Ele tenta esconder o choro, mas eu levanto seu rosto.
"Mikhael, você é lindo, como pode pensar essas coisas de você mesmo?" Ele me abraça, e eu abraço de volta... Sinto suas lágrimas quentes no meu peito... 
"Eu te amo também" sussurro. Ele me abraça mais forte. Me sinto um lixo de ter gritado com ele. Dou um beijo em sua testa. Ele levanta a cabeça e sorri.
"Eu estou parecendo um idiota, não é?" eu rio.
"Claro que não! Me desculpa por gritar com você..." Ele me beija.
"E me desculpa por desabafar com você. acho que exagerei..." Ele me abraça novamente.
"Eu te amo" ele sorri.
"Eu também te amo"


Notas Finais


E aí, oq acharam??

Espero que tenham goxxxxtado

bjaaaooo ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...