1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Um romance inesperado >
  3. Como assim??

História MITW - Um romance inesperado - Como assim??


Escrita por: Otakuu_Girl

Capítulo 15 - Como assim??


Ficamos abraçados por uns 10 minutos, até que Nicole sobe novamente. 
"Ainnn já to shippando!!" Ela sorri com os olhos brilhantes. Eu fico corado, e Mikhael também.
"Os dois namorados vão descer? Tá todo mundo esperando!!"
"hm... acho que sim, a gente já vai..." Ela sorri e desce as escadas.  Só agora que eu penso. Nós estamos namorando??
"Hm... Mikhael... e então... como a gente fica... " Ele me olha com uma cara de confuso.
"Como assim?" Ahh, ele entendeu, só está me provocando...
"A gente está... sabe, namorando e tals?" Ele ri.
"Ah, é verdade, não estamos." Eu me solto dos braços dele. Como assim? depois de tudo isso?? ...
"Ah, ta..." 
"Pac, eu já volto." Ele desce as escadas correndo e pela sacada, o vejo saindo com o carro. Como eu fui idiota. Sabia que ele só estava me usando. Lágrimas escorrem sobre meu rosto...  resolvo ignorar tudo isso e descer para a festa.
Nicole me vê e sorri.
"Oii pac!! Cadê o Mikhael??" Eu suspiro, e ela entende o recado.
"Ah... aconteceu alguma coisa, né?" Ela parece preocupada. É bom ter uma amiga assim.
"Não foi nada, eu só quero beber uma coca-cola..." Fomos pra cozinha e eu bebi o refrigerante. Essas coisas me acalmam...
"Pac, tem certeza que está tudo bem?" Nicole é minha amiga, mas se eu contar o que aconteceu, vou desabar em lágrimas...
"Sim..." Eu sento em um dos bancos e observo o pessoal dançando, felizes...
Eu queria poder estar assim...


Notas Finais


e aí, oq acharam??

bjssss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...