História MITW - Um romance inesperado - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe Neto, Felipe Z. "Felps", Lucas "Luba" Feuerschütte, Maria Luiza Ramos (MoonKase), Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Alan Ferreira, Felipe Neto, Felps, Lucas "LubaTV", Mike, Pac, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellbit, Felps, Mike, Mitw, Pac, Romance
Visualizações 49
Palavras 295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Quer namorar comigo?


Eu estava sentado, e estava tocando *pacify her* na festa, o que me deixou mais triste ainda... Nicole não sabia o que estava acontecendo, mas tentava me confortar mesmo assim. 
De repente, todo mundo olha pra porta do salão. Eu não conseguia ver nada, pois estava lotado. Tive que sair empurrando todo mundo pra ver quem ou o que tinha chegado. Quando vejo, fico paralisado.
Mikhael? o que está havendo? . Ele estava segurando um buquê de flores lilás e brancas, e estava procurando alguém. Quando ele me vê, sorri.
"Finalmente te achei!" Ele vai na minha frente e segura minhas mãos. 
"Pac, eu sei que nunca fui dessas coisas, principalmente com você, e que muitas vezes fui babaca. Mas eu ainda não tinha descobrido o que sentia por você. Sempre fui assim, e nunca amei ninguém. antes de você chegar. antes de você me beijar. A alguns minutos atrás, você me fez feliz, e de alguma forma, eu quero poder retribuir a todas as horas. Então, aqui estou eu. Vestido que nem um idiota, segurando flores e me declarando pra alguém que conheci a uma semana. O que o amor não faz, né? Bom, eu acabei de fazer esse discurso para saber se você quer namorar comigo." Lágrimas caem involuntariamente do meu rosto. 
"Mas... eu pensei que você tivesse dito que... não estávamos namorando..." Ele dá um sorriso fofo. 
"É claro! eu ainda nem tinha pedido." Nossa, como eu fui idiota... Caralho eu sou muito anta...
"Aceito, ACEITO!!" Eu o beijo. Ele segura minha cintura e me puxa para mais próximo. Todos em volta começam a gritar. Quando terminamos, vejo que estou mais vermelho que pimentão...

Que susto. Que idiota eu fui... não acredito que pensei que... ah, esquece, não vou estragar o momento...


Notas Finais


E ai...

bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...