1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Um romance inesperado >
  3. Primeira noite juntos

História MITW - Um romance inesperado - Primeira noite juntos


Escrita por: Otakuu_Girl

Capítulo 17 - Primeira noite juntos


Após a festa terminar, todos nós fomos para nossos dormitórios. Ao entrarmos no nosso quarto, ele tranca a porta. Fico meio desesperado. E se ele quiser... não, não não não!!
"Pra q-que trancar a p-porta? Ele ri. 
"Não seu bobinho, é só pra a gente ter privacidade... Quer ver algum filme?" Nossa... nunca pensei que Mikhael seria dessas coisas... Bom, ele me pediu em namoro, não duvido de mais nada...
"Claro!! Qual?" Talvez algum romance, mistério...
"Que tal Annabele 2??" Eu começo a suar frio. Nunca fui muito chegado nesse tipo de filme...
"hmm... que tal titanic?" Ele torce o nariz, mas concorda mesmo assim. Pego meu laptop e entro na pasta de filmes. 
"Você só tem filme meloso??" 
"Sim...qual é o problema?"  Fico meio envergonhado, mas ele não debocha, só sorri.
Assim que começa o filme, ele tira da mochila duas barras de chocolate, e ainda estão geladas, então provavelmente devem ter sido retiradas do refrigerador a pouco tempo. Assistimos o filme inteiro juntinhos, e no fim, enxugo minhas lágrimas. Ele dá um bocejo sarcástico, e eu dou um tapinha nele. 
"Mikhael, sabia que esse filme tem a duração exata do tempo em que demorou para o navio afundar na vida real??" Ele ri. Qual é a graça??
"Tenho duas coisas pra falar, primeiro, até NISSO você é nerd?" Eu faço bico, e ele me dá um beijinho.
"HAHA, muito engraçado, e a segunda coisa?"
"A segunda coisa é que você não precisa ficar me chamando de Mikhael, só Mike." 
"Ué, mas eu nunca vi ninguém te chamar assim!"
"Só as pessoas especiais pra mim podem me chamar desse jeito..." Eu não consigo segurar o sorriso. Eu sou tão especial assim? Fico corado...
"E quem além de mim te chama assim?"
"Ninguém, você é único." Dou um beijo nele, e quando vou me afastar, ele não deixa, me segurando em seus braços.
"Eu te amo Pac" ele diz entre meus lábios. eu o beijo mais intensamente, e acabamos caindo da cama. rimos, porque eu cai em cima dele.
"ai Pac, você é pesado..." Ele ri mais, e eu saio de cima dele.
"Ah, ta me chamando de gordo é?" Rio, mas a pergunta sai num tom meio sério.
"Claro que não, meu lindo" nos beijamos novamente, no chão mesmo.
"Você é minha droga pac, a cada beijo seu é uma sensação diferente." Eu sinto o mesmo. Se eu fico algumas horas sem ele por perto, já entro em pânico. 
Dormimos juntos na minha cama, e eu acordo com ele abraçado em mim. Tento me levantar sem acordá-lo, mas ele acorda mesmo assim.
"Bom dia, fofo" ele me diz. é a primeira vez que acordo sem me preocupar em estar atrasado para a aula. Isso antes de eu olhar no relógio. 
"AI MEU DEUS MIKE, SÃO 8:55!! SÓ TEMOS 5 MINUTOS PARA ME ARRUMAR!!" Ele dá uma risada fofa e sonolenta.
"Ai Pac, você não tem jeito..."


Notas Finais


E aí meus unicórnios lindos, o que acharam??
Me deem dicas de novas coisas para acontecer!!

bjsss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...