1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Um romance inesperado >
  3. Moon

História MITW - Um romance inesperado - Moon


Escrita por: Otakuu_Girl

Capítulo 18 - Moon


Eu cheguei 2 minutos atrasado, e já fiquei nervoso. 
"Ah Pac, Mikhael!! pensei que vocês não viriam" O professor sorri. 
"Alunos, deem boas vindas para Moon, a aluna nova." Todos olham pra ela, mas quando Mikhael olha, dá um salto da cadeira.
"O que foi Mike?"
"N-nada..." Ele parece assustado. O que será que aconteceu? Quem é ela??
Passei a aula de Filosofia inteira observando aquela garota. Cabelos azuis, Blusinha branca regata e short mostrando praticamente A BUNDA INTEIRA! No fim da aula, eu e Mikhael estavamos saindo da sala. Até que a tal ''moon'' chega perto de Mikhael e diz:
"Precisamos conversar, Mike" MIKE?? ELA CHAMOU ELE DE MIKE?? Ele olha apreensivo para ela.
"Ok, fala" 
"A sós..." Ele segura minha mão bem firme e diz.
"Tudo o que quiser dizer, pode dizer, eu não escondo nada do meu namorado." Ela olha pra mim com uma cara feia...
"Pensei que NÓS fossemos namorados, lembra?? ah, principalmente naquela noite..." Meus punhos se fecham. Ela sorri de satisfação ao ver que eu tinha me alterado.
"Aquela noite eu estava bêbado, e foi você que se aproveitou de mim!!" Ele diz num tom mais de explicação pra mim do que de resposta para ela. 
"Mas quando você me beijou, não me pareceu nada forçado..." Eu me descontrolo. Dou um tapa bem dado na cara dela, e todos da sala voltam para ver a briga.
"SAI DAQUI, SUA PIRANHA DISFARÇADA DE CADELA!!" grito. Mikhael Tenta me acalmar, mas eu me solto. Quem ele pensa que é? pensei que eu era especial!!
"E VOCÊ MIKHAEL?? NÃO DISSE QUE EU ERA ESPECIAL??" Ele olha pra mim com uma cara de tristeza... Depois, olha com uma cara de ódio para Moon... esse nome.... argh!!
"ok, vou falar TUDO!! EU TINHA 16 ANOS, E ESTAVA BÊBADO, POIS MEU PAI TINHA BATIDO EM MINHA MÃE E SAÍDO DE CASA, E ELA SE APROVEITOU DE MIM!! ESSA VAGABUNDA DE 4 PATAS!!" Me surpreendo com suas palavras cheias de ódio. Lágrimas correm por seu rosto. 
"Hey Moon, sabe o que a vaca faz?? MOOOOOOOOOOOONNN!!" digo. Todos riem. Ela olha com uma cara cheia de ódio para mim. 
"Você pode ter vencido essa vez, mas não se esqueça que vou estar aqui, TODOS OS DIAS!! E guarde minhas palavras garoto, Mikhael ainda vai ME BEIJAR MUITO!! UMA VEZ ELE  ME BEIJOU SEM CAMISA POR 25 SEGUNDOS, E COM VOCÊ??" Ele olha pra ela com cara de "Ah, você não disse isso..." Ele tira a camisa na frente de TODO MUNDO e me encosta na parede. Seus lábios tocam os meus suavemente, mas ferozmente ao mesmo tempo. Ele acaricia meu rosto, e só escuto todos gritando a nossa volta "UHUUUUUUULLL!!"
Ele se afasta, e sorri. foi o melhor beijo QUE EU JÁ TIVE NA MINHA VIDA!! Ele repõe a camisa e olha para Moon, que estava horrorizada. 
"E agora, eu beijei Pac por 30 segundos, acho que alguém quebrou seu record não é?" Ele pega minha mão e sai da sala de aula. Graças a Deus não tinha nenhum professor nem tutor por perto...
"Mike... o que foi isso?" pergunto. Ainda estava tomando fôlego...
"Não sei, mas podíamos fazer de novo qualquer dia desses..." Nós dois rimos. Agora tenho certeza absoluta que ele me ama, mais do que qualquer paixonite que tenha tido pela vac- quer dizer, Moon...


Notas Finais


O que acharam minhas cerejas do bolo de goiabada??

bjssss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...