1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Um romance inesperado >
  3. 19

História MITW - Um romance inesperado - 19


Escrita por: Otakuu_Girl

Notas do Autor


Hey galera, turu bom???
Eu resolvi não colocar mais títulos, simplesmente pq to com preguiça '-'

Aproveitem <3

Capítulo 19 - 19


Na hora do almoço, vejo que cellbit não está sentado ao lado de Felps, como sempre costuma estar. Ele está emburrado. Mikhael se senta e eu vou falar com Cellbit.
"O que foi?" Digo, com minha mão no seu ombro. Ele olha para mim e aponta para um grupo de garotos ao lado da nossa mesa. Eles estão todos com moletons vermelhos, onde está escrito "Jovens do amanhã". Felps é um deles, e parece que estão discutindo algo importante.
"Aqueles idiotas convidaram o MEU Felpinho para esse grupo IDIOTA de literatura." Ele parece chateado. Por que estaria?? Começo a me interessar...
"E.. o que isso tem de ruim?" Ele olha para mim com uma cara estranha e diz.
"Agora ele só tem tempo para esses livros IDIOTAS desse grupo IDIOTA de literatura ou sei lá o que. Nem beijinho de boa noite ele me da mais..." 
"Hm... acho que ele não faz por mal, só gosta de ler... Tenho certeza que há muita coisa para fazer, e quando ele terminar vai te dar mais atenção!" 
"é, acho que sim... obrigado Pac, sempre bom com conselhos, não é?" Ele sorri. Me sinto lisonjeado...
"Que nada..." Estou pensando seriamente em entra nesse grupo... Vou até Mikhael.
"Mike, eu já volto ok?" Ele me dá um beijinho e afirma com a cabeça. Tão fofo *_* 
Chego perto do grupo e pergunto, meio sem jeito... 
"Com licença, aqui é o grupo de literatura, certo?" Um dos integrantes olha para mim e sorri. 
"Ah claro, você é Tarik Pacagnan, certo? estávamos pensando em te chamar para esse grupo, pois seu histórico de notas em literatura é muito mais que satisfatório. Gostaria de se inscrever... ou melhor, aceitar nossa proposta?" Fico corado. é bom ter seu esforço e dedicação reconhecidos.
"Ah, claro!!" Ele sorri e pede para eu o seguir. Vamos até seu dormitório, onde ele pega um moletom como o dos outros e pede para eu me vestir. Assino alguns papéis e voltamos para a cantina, onde Mikhael me vê e torce o nariz.
"Hmm.. se fosse outro garoto diria que está horroroso com esse moletom. Mas você fica lindo de qualquer jeito, então..." Ele ri e eu dou um tapinha no seu ombro e ele finge sofrer de dor.
"haha, muito engraçado!! Eu entrei para o grupo de literatura aqui da escola..." Ele torce ainda mais o nariz, e depois ri.
"Ah Pac, só me diz que não vai ficar mais nerd do que já é, eu não quero namorar com o parente do Albert Ainsten..." Mostro a língua como se fosse uma criança, e ele faz careta. Melhor namorado do mundo <3
"Vou lá, tchau seu chato" Eu rio. Ele também ri, e volta os olhos pro celular. Ao sentar na mesa deles, todos me cumprimentam e são muito educados. Felps sorri. 
"Oi pac!! quem bom que você entrou!! vai ser muito legal ter você para me ajudar em algumas coisas..." Eu sorrio. Me sinto tão importante no meio de tantas pessoas me perguntando o que fazer e como fazer... No fim do almoço, recebo alguns papéis para avaliar. Aquele grupo não era apenas sobre literatura, mas era o ''grêmio'' do colégio. Após algumas horas, entro no quarto e vejo Mikhael me esperando, preocupado.
"Porque demorou tanto, Pac?" Eu coloco a papelada em cima da cama, e ele olha meio confuso.
"Tudo isso é pra amanhã??" 
"é... não vou ter tempo de dormir contigo hoje, tenho que preencher tudo... Ele olha pra mim meio chateado, mas afirma com a cabeça. Deita na cama, e eu começo meu trabalho.
"Boa noite Pac"
"Boa noite Mike..."


Notas Finais


E aí, o que acharam??
Mike está meio chateado heein...

bjsssss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...