1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Um romance inesperado >
  3. O desentendimento

História MITW - Um romance inesperado - O desentendimento


Escrita por: Otakuu_Girl

Capítulo 4 - O desentendimento


Quando acordei, olhei para o relógio despertador... 10:30!! Nossa!! Mesmo não tendo aula, nunca acordei depois das 8:00... Troquei de roupa e desci para tomar café. 
''Bom dia dorminhoco!!" Vejo cellbit vindo em minha direção, e me dando um abraço. 
"Bom dia!! cadê o felps??" Sua expressão feliz e sorridente se transforma em seriedade e tristesa. começo a me perguntar o que eu disse de errado. 
"ah, ele está na enfermaria. Ontem, ele tomou um soco no estômago e não está nada bem...'' 
''Nossa!! quem fez isso??''
''Mikhael...'' Quando eu ouvi isso, comecei a me sentir estranho. Eu sabia que Mikhael era encrenca, mas não que ele chegaria a esse ponto... Uma raiva incontrolável subiu em mim, mas eu não entendi porque me senti assim, até porque eu não tenho tanta intimidade com o Felps... 
''Aquele.... PORQUE ELE FEZ ISSO?'' eu estava indignado!! 
''Ele estava bêbado, e aí... aconteceu isso..." Nossa... aaahhh QUE ÓDIO!!! E o pior aconteceu: Mikhael entra no refeitório, com uma cara de arrependimento, mas isso não me importa...
''QUAL É A SUA EM SEU IDIOTA?? QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA SAIR BATENDO NOS MEUS AMIGOS ASSIM, SEM MAIS NEM MENOS??" Quando caio em mim, estou na frente de Mikhael, e gritando o mais alto possível. Todos olharam pra mim. Ele começa a rir. 
"IIHHH OLHA SÓ, O TARIK TA NERVOSINHO!!" Os amiguinhos dele começam a rir, e o Cellbit coloca a mão no meu ombro
"Deixa pra lá, não vale a pena...'' Eu queria parar, minha mente gritava pra eu parar, mas eu simplesmente... não conseguia! 
''NÃO... ME.... CHAMA... DE... TARIK!!" Eu dou um SOCO na cara no Mikhael, e todo mundo vem ao nosso redor. Meu Deus... o que eu fiz?? 
Ele põe a mão no nariz e está sangrando... Seus olhos pareciam estar pegando fogo. Ele me dá uma rasteira e eu caio no chão!! Todo mundo que estava ao nosso redor grita ''UUUUUHHHH''.
''NÃO TOQUE EM MIM, SEU NERDZINHO ESCROTO!!" Eu me levanto e tento dar outro soco nele, mas ele segura meu punho e me joga na parede. Mikhael nunca pareceu tão zangado! Ele pega meu pescoço e me encosta na parede, e quando ele ia me dar um soco, tudo ficou em câmera lenta... Eu fiquei hipnotizado naqueles olhos verdes... naquele rosto... de repente, eu voltei a mim mesmo *droga, aconteceu de novo!!* e quando vai me dar um soco, eu me esquivo e ele acaba acertando a parede. Consigo me soltar, e apareceu o diretor gritando.
''PAREM COM ISSO MENINOS!! PARA A DIRETORIA, AGORA!!" Droga, na primeira semana de aula já sou chamado pra diretoria, que maravilha... 


Notas Finais


E então, estão gostando??
Se sim, comente: ''tinuaaa''
Se não, comente: ''para com essa *****''

byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...