História MITW - Um romance inesperado - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe Neto, Felipe Z. "Felps", Lucas "Luba" Feuerschütte, Maria Luiza Ramos (MoonKase), Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Alan Ferreira, Felipe Neto, Felps, Lucas "LubaTV", Mike, Pac, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellbit, Felps, Mike, Mitw, Pac, Romance
Visualizações 69
Palavras 438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - O desentendimento


Quando acordei, olhei para o relógio despertador... 10:30!! Nossa!! Mesmo não tendo aula, nunca acordei depois das 8:00... Troquei de roupa e desci para tomar café. 
''Bom dia dorminhoco!!" Vejo cellbit vindo em minha direção, e me dando um abraço. 
"Bom dia!! cadê o felps??" Sua expressão feliz e sorridente se transforma em seriedade e tristesa. começo a me perguntar o que eu disse de errado. 
"ah, ele está na enfermaria. Ontem, ele tomou um soco no estômago e não está nada bem...'' 
''Nossa!! quem fez isso??''
''Mikhael...'' Quando eu ouvi isso, comecei a me sentir estranho. Eu sabia que Mikhael era encrenca, mas não que ele chegaria a esse ponto... Uma raiva incontrolável subiu em mim, mas eu não entendi porque me senti assim, até porque eu não tenho tanta intimidade com o Felps... 
''Aquele.... PORQUE ELE FEZ ISSO?'' eu estava indignado!! 
''Ele estava bêbado, e aí... aconteceu isso..." Nossa... aaahhh QUE ÓDIO!!! E o pior aconteceu: Mikhael entra no refeitório, com uma cara de arrependimento, mas isso não me importa...
''QUAL É A SUA EM SEU IDIOTA?? QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA SAIR BATENDO NOS MEUS AMIGOS ASSIM, SEM MAIS NEM MENOS??" Quando caio em mim, estou na frente de Mikhael, e gritando o mais alto possível. Todos olharam pra mim. Ele começa a rir. 
"IIHHH OLHA SÓ, O TARIK TA NERVOSINHO!!" Os amiguinhos dele começam a rir, e o Cellbit coloca a mão no meu ombro
"Deixa pra lá, não vale a pena...'' Eu queria parar, minha mente gritava pra eu parar, mas eu simplesmente... não conseguia! 
''NÃO... ME.... CHAMA... DE... TARIK!!" Eu dou um SOCO na cara no Mikhael, e todo mundo vem ao nosso redor. Meu Deus... o que eu fiz?? 
Ele põe a mão no nariz e está sangrando... Seus olhos pareciam estar pegando fogo. Ele me dá uma rasteira e eu caio no chão!! Todo mundo que estava ao nosso redor grita ''UUUUUHHHH''.
''NÃO TOQUE EM MIM, SEU NERDZINHO ESCROTO!!" Eu me levanto e tento dar outro soco nele, mas ele segura meu punho e me joga na parede. Mikhael nunca pareceu tão zangado! Ele pega meu pescoço e me encosta na parede, e quando ele ia me dar um soco, tudo ficou em câmera lenta... Eu fiquei hipnotizado naqueles olhos verdes... naquele rosto... de repente, eu voltei a mim mesmo *droga, aconteceu de novo!!* e quando vai me dar um soco, eu me esquivo e ele acaba acertando a parede. Consigo me soltar, e apareceu o diretor gritando.
''PAREM COM ISSO MENINOS!! PARA A DIRETORIA, AGORA!!" Droga, na primeira semana de aula já sou chamado pra diretoria, que maravilha... 


Notas Finais


E então, estão gostando??
Se sim, comente: ''tinuaaa''
Se não, comente: ''para com essa *****''

byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...