1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Um romance inesperado >
  3. O pedido de desculpas

História MITW - Um romance inesperado - O pedido de desculpas


Escrita por: Otakuu_Girl

Capítulo 5 - O pedido de desculpas


Eu ainda estava furioso. Fomos caminhando até a diretoria, e Mikhael não parava de murmurar algo que eu não conseguia ouvir. Por que eu fiz aquilo? O que minha mãe vai pensar? Ela vai ficar furiosa... Argh!! Quando chegamos na diretoria, evito contato visual com o Mikhael... O diretor senta, e faz sinal para sentarmos também.
"Então meninos... o que vocês fizeram foi muito errado!! Quero saber quem começou tudo isso..." Ai... se eu falar que fui eu, minha mãe vai ficar decepcionada, mas se eu falar que foi ele, vou me sentir culpado... ok... você vai falar a verdade Tarik... Quando estou prestes a falar...
"Fui eu diretor. Eu que comecei a briga." Fico surpreso. Mikhael assumiu a culpa por mim?? Olho pra ele com uma cara de ''WHATAFUCK'' e ele retribui com um olhar de arrependimento... aquele é mesmo mikhael?? ou será um clone?? 
''Não diretor, eu também participei, a culpa não é toda dele!!" Mikhael olhou surpreso pra mim quase como eu olhei pra ele quando assumiu a culpa.
"Muito nobre a atitude de vocês, meninos! Se defendendo assim, porque iniciaram a briga?" Parece que o diretor não ficou sabendo do soco que o Mikhael tinha dado no Felps, mas eu não o entreguei...
"Bom, vou dar mais uma chance para vocês e não vou chamar seus pais" AHHH, que alívio!! Minha mãe não ficaria nada feliz de saber que me meti em brigas logo cedo... Quando estamos nos levantando para sair da sala, o diretor diz:
"Mas antes, deem um abraço de desculpas" ABRAÇO DE DESCULPAS?? é sério isso??
''ABRAÇO DE DESCULPAS?? é sério isso diretor??'' Nossa, Mikhael pensou a mesma coisa que eu... 
''Andem logo antes que eu mude de ideia!!" 
''ok ok..." ele levanta e me abraça, o abraço foi do tipo ''vamos acabar logo com isso'' mas... quando ele me abraçou, me arrepiei todo... senti que nunca mais gostaria de sair dali, que aqueles segundos durasse anos... Mas ele se afastou... *DROGA PAC, QUE FOI ISSO??* Minha consciência me perguntou, e eu não soube responder...
Ao sairmos, eu fui direto para meu dormitório, e ele também. cada um deitou em sua cama e ficou lá... em silêncio... até que eu tomo coragem e falo:
"O-obrigado... sabe, por levar a culpa..." Ele me olha, e da um sorriso.
"Eu não menti, fui eu que dei o soco no Felipe, e não me orgulho por isso" Ele volta a olhar para o celular. Seu sorriso era tão... *Pac, para com isso!! você quer VINGANÇA!!* Minha mente me diz para me vingar... Mas meu coração diz para eu abraçar Mikhael e não soltar nunca mais... Será que... eu.... ah não, não pode ser...


Notas Finais


Eai, gostaram??
Se vocês estivessem no lugar do pac, o que fariam?? Se vingariam, ou deixariam pra lá e se rendessem aos seus sentimentos??

Bjãão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...