História MITW - Um romance inesperado - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Neto, Felipe Z. "Felps", Lucas "Luba" Feuerschütte, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Alan Ferreira, Felipe Neto, Felps, Lucas "LubaTV", Mike, Pac, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellbit, Felps, Mike, Mitw, Pac, Romance
Visualizações 65
Palavras 475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Magia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - A primeira festa


Depois de passar mais uma tarde inteira estudando, Mikhael entra no quarto e deita na sua cama, como sempre.
"Você não cansa de ficar estudando o tempo todo?" Claro que não, eu tenho que me sair bem!!
"E você? não se cansa de ser tão arrogante?" Eu tentei ser mal-educado, mas meu tom de voz sai mais brincalhão e sarcástico do que o esperado. Ele olha pra mim e da uma risada. 
"Não, gosto de ser assim" ele ri e eu deixo escapar uma risada também. Nós dois, rindo juntos... Nem parece que há algumas horas atrás, estávamos brigando no meio do pátio da escola... Ele deita e vai dormir, e eu continuo estudando. De repente, me dá uma vontade imensa de me deitar ao lado dele... *Tarik!! toma vergonha na cara rapaz!!* Mas meu coração me dizia *vai lá, eu sei que você não resiste de dar uma espiadinha...* Eu levanto e chego mais perto... e de repente, a porta se abre num som estrondoso!! Mikhael acorda, e eu tomo um susto. 
"E aí galera, BORA PRA FESTA NÉ!!" ah cara, como eu fui esquecer da festa... Estava pensando seriamente em não ir, até que Mikhael se levanta e diz "Eu já vou descer, vou só me arrumar" e eu penso *porque não? é só uma festa, certo?* Eu me arrumo e vou pra festa, que estava sendo no salão principal do colégio. Estava lotado de gente, e a música estava super alta. Até que eu encontro o meu grupo de amigos e vou correndo pra lá.
"Oi Pac, finalmente né!! quer uma bebida??" Cellbit me diz sorridente, e vejo que Felps está ao seu lado. 
"Não, eu não bebo" Na verdade, nunca bebi...
"ah Tarik, nem um gole??" Mikhael diz, rindo. Como ele pode ser tão arrogante e tão fofo ao mesmo temp- percebo no que estou pensando. Não quero passar vergonha na frente dos meus amigos, então eu aceito a bebido e viro de uma vez. Tudo começou a girar, mas foi uma sensação boa... Comecei a beber mais e mais... e a cada gole, mais tonto eu ficava, e mais confiante eu estava. 
"opa opa, chega né pac, pra sua primeira vez você já bebeu demais!!" Cellbit fez uma cara de preocupado, até que Felipe Neto (um garoto do nosso grupo com quem não tenho muita intimidade) diz "ahh, deixa o garoto se divertir porra!! Vai lá Pac, faz a primeira coisa que vier na sua mente!!" Eu resolvo aceitar... Quando me vem na cabeça algo que eu não faria NUNCA se estivesse sóbrio, mas... De repente, eu pulo na frente do Mikhael e dou um beijo nele. Ele dá um passo pra trás de susto, e eu me afasto. Todos ficaram surpresos, até eu mesmo. Depois disso, saio correndo pro jardim do colégio, me arrependendo amargamente de ter feito aquilo...


Notas Finais


Eita poha, Pac tomou atitude heeeiinn
Só não escrevo mais hoje porque amanhã tenho aula, mas às 16:10 com certeza sai capítulo novo!!

Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...