1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Um romance inesperado >
  3. Será??

História MITW - Um romance inesperado - Será??


Escrita por: Otakuu_Girl

Capítulo 7 - Será??


"MEU DEUS, O QUE EU FIZ??" Mesmo bêbado, eu tinha consciência do que tinha acabado de fazer. Qual é o meu problema??? Meu primeiro beijo foi EM UM GAROTO?? Ahh cara, não acredito... QUE ÓDIO DE MIM, ÓDIO, ÓDIO, ÓDIO!! Fico por umas 2 horas lá, pensando na vida, até que resolvo tomar um banho pra esquecer isso... "Mas... como é que eu vou passar por toda aquela gente despercebido?? Ahhh droga!!"  Eu entro na festa e vou passando lentamente pelas paredes, de costas, para ter a sorte de ninguém me reconhecer. Subo as escadas e vou correndo pro quarto. Pego minhas roupas e toalha, entro no banheiro e me tranco. Começo a chorar em frente o espelho... Porque eu fiz aquilo?? ele nunca mais vai olhar na minha cara... espera, eu não posso me preocupar com isso, EU ACABEI DE BEIJAR A CARALHA DE UM MENINO!! 

Entro no chuveiro e fico lá em baixo uns 30 min, pensando o que havia acontecido... Eu relaxo um pouco, mas ainda estou apreensivo. Saio do chuveiro, me seco, visto meu pijama e vou para o quarto. Olhei para o relógio e eram 11:47 pm. Eu praticamente me jogo na cama, e começo a pensar novamente... Vão pensar que sou gay!! Eu não sou gay, sou hétero!! eu tenho que ser hétero... eu acho...


Notas Finais


E aí seus linduh, o que estão achando??
Ahhh Pac, se assume logo, deixa de ser orgulhoso poha!!

Bjsss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...