1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Um romance inesperado >
  3. Tudo volta a ser como antes...

História MITW - Um romance inesperado - Tudo volta a ser como antes...


Escrita por: Otakuu_Girl

Capítulo 8 - Tudo volta a ser como antes...


Eu acordo... me sinto muito cansado, e não queria levantar da cama... então isso é ressaca?? bom... eu olho pro lado e vejo... Mikhael, deitado na cama e mexendo no celular... Então, me lembro de tudo o que aconteceu na noite passada. Sinto que fico corado quando ele olha pra mim. 
"Oi Tarik" Ele olha pra mim, mas não com cara de deboche, mais sim bem sério...
"Ah... oi... olha, eu..." Tento me explicar, mas eu acabo me enrolando e não consigo dizer mais nada. 
"Não precisa se explicar, você estava bêbado, e quando estamos bêbados, pode acreditar, não temos noção do que estamos fazendo..." Ele fica com cara de pensativo, parece que estava lembrando de algo, então, como num estalo, ele acorda e olha pra mim novamente. 
"Bom, eu vou descer, tchau Pac" Olha só, finalmente ele me chamou de Pac... Bom, pelo menos ele não está bravo comigo. Mas... o que as outras pessoas vão Pensar?? Ok Pac, esquece isso, é só continuar andando... Desço pelas escadas, e já começam a falar

"Ihhh, olha lá, o garoto que beijou o Mike!!"
              "E aí, já saiu do armário?? haha"
              "Beijem de novo, quero gravar!!"

Meus olhos se enchem de lágrimas. Merda, eu não posso chorar, tenho que ser forte e ignorar esses idiotas... Vou direto para perto dos meus amigos, e Mikhael estava lá. Cellbit olha pra mim e diz:
"Ah, não fica assim, foi culpa do Felipe!!" Felipe Neto olha para ele e Diz:
"Minha culpa é o caralho, eu falei pro moleque fazer a 1ª coisa que veio na mente, não beijar o Mikhael!! Não vem me culpar não, a culpa não é minha se o Pac é-" Ele para de falar na hora, ao ver o olhar de "SE TU NÃO CALAR A BOCA VOU TE ESFAQUEAR 15 VEZES E DAR PROS CORVOS COMEREM" do Cellbit, que olha pra mim sorrindo.
"Não liga pra ele não, não foi sua culpa!" Eu fiquei mais feliz, mas uma parte de mim sabia que eu não tinha feito por ''estar bêbado"...
Mikhael diz: "Deu desse assunto né?? O Tarik sabe se cuidar... pff,  Tarik" Ele olha pra mim segurando a risada, e eu soube que o Mikhael irritante estava de volta, e de certa forma, estava feliz com isso...


Notas Finais


E ai? o que acharam??

bjss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...