1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw - Uma História de Amor >
  3. Romance no Ar

História Mitw - Uma História de Amor - Romance no Ar


Escrita por: Elsa_Frost01

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem!

Capítulo 1 - Romance no Ar


Pac On

Desde que terminei a faculdade, decidi morar com todos os meus amigos: Jv, Batista, Mike, Cellbit, Felps, T3ddy Alan, Calango e Luba. E meu deus, como eles conseguiram grana para uma casa daquele tamanho?

 Eu e Mike somos melhores amigos, mais a gente fica de vela para os casais que tem aqui: Jvtista, L3ddy, Alango e Cellps. Obviamente eu e Mike ficamos com vergonha pois eles ficam falando em nos shippar, falando que é chamando de Mitw, fala sério...

 Mas eu acho que gosto do Mike pelo jeito dele de ser, por sua risada linda, e por ele me envergonhar na frente de todos...Pac! Para de pensar nisso...Ele nem deve sentir o mesmo...

Pac Off

 Mike On

 Como o Pac já falou somos melhores amigos só que os casais chatos pra caramba  shippam nós de Mitw e isso me irrita muito.

Mike vem logo, a gente vai para a praia - Felps grita bem alto

Já vou, chato - Eu grito de volta para Felps

Quando eu estou saindo do meu quarto atropesso na porta do meu quarto e acabo caindo em cima do Pac, fico super vermelho igual ao um pimentão. 

 M-Mike, sai de cima de mim, por favor - Diz Pac vermelho igual a uma maçã que acabou de ser colhida.

 Eu sabia que Mitw era Real - Diz Authentic,  vendo eu em cima do Pac

 Cala a boca, idiota - Eu e Pac falamos ainda muito vermelhos

Mike Off


Notas Finais


Valeu gente! Beijos de Laranja!
P.S.: Eu, senhor co-autor Lucas, que editei esse cap, de nada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...