1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 17 Cap - Nothing You Have to Worry..

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 17 Cap - Nothing You Have to Worry..


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Sorry o Cap pequeno o FDPZÂO aqui ta doente dnv. Eu estou sem meus oculos tbm e não consigo olha pra tela..

Boa Leitura..

Capítulo 17 - 17 Cap - Nothing You Have to Worry..


 

Mikhael -

Só pode ser brincadeira?! Até no dia de minha folga sou obrigado a aturar esse encosto. Parece perseguição.

-Tarik esse é Luke ele trabalha pra mim, no RH da empresa.. -disse com desdem a todo momento- e Luke esse é Traik.. -Pac instintivamente, após a chegada de Luke, se pós atrás de Mike que segurava sua. Aos poucos foi saindo de trás do moreno conforme as apresentações.

-Prazer -o mesmo estendeu a mão- você e o Mikhael são irmãos? Por que se for, vocês não se parecem nada! -o tal Luke soltou uma risada que fez Pac olha Mike que franziu as sobrancelhas de forma irritada.

-Pode para com o escândalo e não, ele não é meu irmão e sim meu namorado.. -instantaneamente Luke parou de rir e os olhou espantado..

-Sério Mike? Ele? -soltou uma bufada e revirou os olhos.

-Antes ele do que você! -o mesmo se exalto, fazendo seu trapézio ressalta na malha fina de sua camisa.

-Tudo bem. -Like passa a língua nós lábios e os olha numa forma debochada- Então que dizer que foi você, o altor daquela marquinha? E vocês então já...

-Não termina isso. Ta me ouvindo, você não tem o direito de intervi na nossa intimidade! -Mike aponta o dedo para cara de Luke que tinha um sorriso maligno brincando entre seus lábios vermelhos..

-A gente"já" oque Mike?-Tarik pergunta não entendendo oque o tal "Luke" queria dizer.

-Nada querido, não de ouvidos a ele.. -Linnyker acaricia o rosto do menor.

-A Mike..uma criança, tão inocente haha -o mesmo ria enquanto o moreno reprimia os lábios de raiva- Querido, eu estou falando de vocês tran... -o mesmo é impeço de termina a devida palavra.

-Não ouse estragar a inocência dele! Ta me ouvindo?!! -Luke levanta as mãos em forma de rendição- Vamos, já nós sujamos de mais por aqui.. -Mike puxa Pac pela mãos que olha para trás vendo Luke os fita sorrindo..

Os dois se direcionavam até o estacionamento, alguns poucos paparazzis estavam no local, poucas fotos tiradas, Mike fervia de raiva por dentro. Aquele filha de uma mãe não poderia intervi daquela forma em sua vida e relação teria de alguma forma da um basta naquilo. Não é a primeira vez que Luke tenta intervi em suas relações. Se ele pudesse já teria mandado da um "corre" com Luke ou sendo mais especifico, dar um sumiço no mesmo! 

Pac apenas observava tudo com calma, percebia a exaltação do moreno, mas tinha medo de tentar algo e ser rejeitado ou repreendido por Mikhael. Havia um instinto de submissão de Tarik a Mike, ele apenas obedecia as vezes Mike lhe dava a chance de escolher ou opina, Mas o moreno nunca foi de receber ordens sempre era oque comandava!

Tarik -

Mike ta extremamente nervoso, eu não sei qual é a daquele "Luke", mas parece que ele e o Mike não se dão bem. Queria acalma-ló mas o medo de ser rejeitado é maior. Mas ele diz que me ama, então a chance de ser rejeitado é quase zero, eu o namoro então tenho que perde esse medo. Levei minha até a sua que estava sobre o volante, as juntas de seus dedos chegavam a estar brancas de tanta força que o mesmo fazia sobre o volante de borracha. 

-Mike se acalma..ta tudo ta bem, não deixa aquele..seja que for te irritar.. -o menor diz enquanto delineava o maxilar do moreno com a outra mão que sorriu com o contato, só o menor tinha esse poder sobre ele, geralmente numa situação de raiva Linnyker quebrava tudo a sua frente! 

-Já não basta na empresa! E eu tenho que o aturar na minha vida fora da quela cadeia! -ele diz soltando uma lufada pesada- Ele me tira do sério..

-Mas você já esta mas calmo? -o moreno assente e Pac deposita um selinho casto nós lábios do mesmo que logo em seguida lhe da um beijo na testa e lhe agradece com um "Obrigado"- Mas uma coisa! Oque ele queria dizer aquela hora por que eu tenho a impressão de que ele queria dizer algo! Mas você não deixo ele termina.. -disse da forma mais simples possível que chagava a ser fofo ao extremo.

-Nada, nada pequeno que você tenha que se preocupa..

 


Notas Finais


Me desculpa de novo foi oque consegui e tlas.. Bom deixem sua opiniões, votem na fiC, comentem..É SERIO CEMENTEM '-' Bjss do Guii e Fuii =3 *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...