1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 19 Cap - Ta Dismissing me Kitten?

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 19 Cap - Ta Dismissing me Kitten?


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Sorry pela demora migos, mas o Justin Bieber ira fazer tune no Brasil e eu não poderei ir! Não moro em SP e não tenho dinheiro!
Brincadeira não é por isso, é que tem o vestibular e tals e eu tive que estuda. E euu to perdendo o aulão do Enem por vcs já podem me amar..

Ps: Me levem no show do Justin, sou fãzaço dele poha!
Boa leitura kkk

Capítulo 19 - 19 Cap - Ta Dismissing me Kitten?


-Tarik 

-Rapazes! Podem vir, a mesa já esta posta. -minha mãe exclama alto, lá da cozinha pra Deus e mundo sabe. Bem que não seria uma má ideia todos saberem, aliás, a comida dela é a melhor que já se passaram pelas minhas papilas!

-Vamos? -Mike parecia esta devidamente aconchegado a mim, e de certo modo, me doía ter que tira-ló dali. Ele ressonava baixinho, quase entrando em um cochilo. -Mike, vamos o jantar já ta pronto. Minha mãe já nos chamou amor.. -faço ameaça de levantar mas ele joga seu peso ainda mais em cima de mim, um sorriso brincalhão e tanto vitorioso se apodera em seus lábios sem mostrar os dentes..

-Não, fica só mais um pouquinho vai.. -ele pede manhoso, um lado dele  que nunca tinha visto. Mas mesmo assim gostei, pra falar a verdade a primeira impressão que tive dele foi de um cara de expressão fechada e carrancudo, mandão e um tanto parecia ser grosseiro. Felizmente, nunca presenciei esse seu lado.

-Ta bom, mas você vai ficar sem torda de maça.. -digo passando os braços por seu pescoço e repousando-as em seu peito, o mesmo se desvencilha delas num ato rápido, me puxando pra fora do sofá agarrando minha cintura colando nossos corpos ainda mais..

-Acho que devemos ir logo, sua mãe deve esta nós esperando.. -engraçado oque a comida faz com certas pessoas, ele muda de opinião num estala de dedos. Ele desce seu nariz por meu pescoço, me causando arrepios constantes. -Já ti falei que te amo hoje? -ele me indagou.

-Não mas não é tarde pra resolver isso! -estaco sua pergunta recebendo os lábios quentes e firmes num beijo que me faz arfa.

-Eu te amo...hoje, amanhã..até ultimo dia até meu ultimo suspiro que eu der. -isso pode ate parecer um tanto clichê para alguns, mas vindo dele ou de uma pessoa que você ame. Parece ser a coisa mas importante do mundo!

Mike desde que nós conhecemos, quando me ofereceu carona na quela chuva torrencial! Ele vem sendo, ou aparenta ser um cara incrível, sempre tentando me agradar de mil e uma formas. Com presentes incríveis fora o êxtase que ele me causa, que aqui entre nós, é a coisa mas magnifica e esplendorosa que já senti em minha vida. Minha mãe nos servia, um especie de macarrão com legumes e molho branco. Odeio legumes, mas esse macarrão não deixo a desejar. Ela sempre da um jeito de melhorar tudo, mas quando a torta chegou, meus olhos brilharam. Se o sabor estiver melhor que a aparência isso deveria ser considerada a oitava maravilha do mundo. Vejo o Sr. Mikhael inalar profundamente o cheiro do tipico doce Americano, ele tinha uma expressão de recordação, nostalgia pra ser mas exato. Me dava uma paz interno velo assim, longe do trabalho da correria do dia a dia. Ele parecia mas calmo e com semblante mas suave, deferente de quando chega do trabalho com a cara amarrada de poucos amigos.

-Isso deve esta magnifico Senhora Pacanhan! -Mike exclama, parecia querer se esbanjar naquela torta, e o ato de discórdia foi feito! O primeiro pedaço foi cortado, aquela calda açucarada que cobria as maças caramelizadas com um grossa e camada de massa macia e crocante por cima fazia meus olhos se encherem de prazer..

-Já que você é amante das minhas especiarias Mikhael, o primeiro pedaço é seu. -minha mãe sobrepõe o pedaço do doce sobre a porcelana branca e brilhante.

-Isso é uma honra! -disse divertido levantando as sobrancelhas num ato surpreso.

-Annh! Porque primeiro pra ele? -digo colocando um bico e cruzando os braços. Alguns como sei julgariam isso super fofo.

-Não fica assim meu gatinho..-Mike se aproxima bicando meu biquinho, que logo se desmancha. Maldito Linnyker! Ele ria divertido de mim até minha mãe coloca um pedaço generoso em meu prato e um sorriso brinca em meus lábios. Aposto que estaria rasgando minhas bochechas e quase chegando em minhas orelhas. E pra só melhorar ele joga uma calda quente de chocolate por cima.

-Não consigo comer mas nenhum pedaço mãe. Isso tava espetacular! -digo enquanto ele tirava a louça de porcelana da mesa. Mike estava escorada no encosto da cadeira quase esparramado, se encontrava todo lambuzado de calda no queixo, laterais da boca e isso me deu ideia. Me aproximei dele enquanto a ausência de minha mãe não se fazia, o puxei pelo queixo com delicadeza, e o mesmo veio de bom grado, lambendo o local onde segurava, depois seu bochecha e logo atacando seus lábios onde senti sua língua surra meu lábio inferior com vontade e desejo. Já sabia oque ele queria. Abri minha boca, desgrudando meus lábios, sua língua veio de encontro a minha, me causando arrepios quando se encontravam. Um beijo pode se parecer normal quando se torna rotina entre um casal, mas com ele era..nossa, uma sensação diferente a cada a cada beijo, a cada mordida que ele dava ao puxar meu lábio para si ou quando ele me tocava pervertidamente.

-Se aventurando Tarikson? -odiava quando ele me chamava assim- Não se anime tanto, estamos na casa da sua mãe. -disse ofegante após separarmos do beijo, nossos pulmões necessitavam, gritavam por ar! odiava isso..

-As vezes é bom correr riscos, sabe? -digo segurando a gola da sua camisa social, o puxando para um selinho, um beijo casto sem malicia apenas carinho e amor.

-Sei -ele disse bicando meus lábios varias vezes- Que tal irmos? ta ficando um pouco tarde.. -ele repousa sua mão sobre a minhas que estava sobre a mesa.

-Então.. -sabia que ele ia ficar chateado por isso- Se importaria se ficasse hoje com minha mãe, ando ficando em sua casa, que acabo esquecendo minha mãe. Ela fica tão sozinha aqui, até tentei convence-lá a conhecer o pai do Cell sabe.. -digo soltando um risada fraca..

-Tudo bem pequeno.. -ele disse passando uma das mãos livres sobre minha testa afastando os cabelos, os colocando atrás da minha orelha.. -mas saiba, que sera difícil dormi sem você pra dividir aquela cama.

-Não me faça sentir culpado. -faço cara de indignação, numa forma brincalhona.

-To brincando. -ele me da mas uma bicada em meus lábios- Paço pra te pega amanhã? 

-Acho que não precisa, pego o ônibus com o Cell. -imediatamente a expressão de Mike fecha, ciúmes, era só tocar no  nome do Cellbit que ele fechava aquela carranca feia- Hey, eu já te disse, eu não tenho nada com o Cell, só to com saudades e ele é meu amigo Mike..

-Tudo bem, mas to de olho em! -ele diz roçando nossos narizes e me olhando profundamente, esse me causava calafrios, bons.

-Te amo cabeça de ovo.. -digo fechando os olhos, sentindo sua respiração quente bater contra minha pele.

-Também te amo, meu gatinho teimoso. -ele deixa vários beijos pelo meu rosto  enquanto eu gargalhava disso.. -Bom já que você fica, eu tenho que ir.

-Mais já? -minha mãe aparece na sala de jantar- Volte mais querido, vocês vem tão pouco aqui..

-Adivinha quem vai ter companhia hoje? -digo olhando a mesma sorri- Bom Mike hoje é dia de mãe e filho, então..namorados não fica!

-Ta me dispensando gatinho? 

-Não exatamente, talvez sim, mas só por hoje. -digo enquanto ele se direcionava até hall da casa.

-Boa Noite amor, e até amanhã Senhora Pacanhan, eu acho né! -ele sorri divertido, me deu um beijo e se virou e eu  o olhei até o carro sumir da minha vista e me virei pra dentro de novo, fechando a porta atrás de mim.

-Maratona de filme? -ela apenas me puxa sorrindo..


Notas Finais


Deixem suas opiniões, comentem É SERIO COMETEM '-' digam oque o que tão achando.. Bom Bjss do Guii e Fuii <3 *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...