1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 2 Cap - Só Tome Cuidado Filho..

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 2 Cap - Só Tome Cuidado Filho..


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Bom já queria começar falando da Música nova da Arina Grande que não é tão grande "Side to Side", tipo eu amo Rock adoro mesmo e tbm gosto muito de POP e ela é uma das minhas favoritas e ainda canta com a Nick Minaj que tipo é fodona do RAP velho. Ta bom né, então queria agradecer sobre os favoritos com um Cap só mano. Vlw, chega de enrola bora lé.

Capítulo 2 - 2 Cap - Só Tome Cuidado Filho..


 

Tarik -

Mikhael havia me deixado bem na porta de minha casa, tipo isso foi muito estranho, como que um cara "famoso e mundialmente conhecido" como ele me disse, foi se porta com um garoto como eu, a cada dia acredito que possa existir pessoas boas no mundo apesar de suas riquezas e bens.

Pobre garoto mau sabia que Linnyker era possessivo e um tanto controlador em relação as pessoas que se relacionava embora as outras fossem só interesseiras por sua fortuna, Tarik era diferente valorizava as pessoas por suas qualidades e não por seus bens, mas também não sabia que Mikhael poderia mudar, mudar não por ele mesmo e sim por Tarik a pessoa cujo estava se interessando no momento.

Tarik já na varanda de casa enquanto a chuva se fazia mais forte do lado de fora, o garoto retira a chave reserva de baixo do tapete, sua mãe agoniada dentro de casa já temendo o pior pelo filho, enquanto via o  noticiário de que varias ruas em New York haviam em se alagados por conta da chuva forte, quando ela ouve a porta ser destrancada e o mais que ela queria ver entra por aquela porta era seu filho. tarik abre a porta lentamente enquanto recebe o olhar preocupado de sua mãe a sua espera, a mesma corre em direção ao filho e o abraça mais logo o repreende.

-Filho! onde você estava a essas horas na rua, olha o pé d'água que esta caindo e você todo molhado assim pode pegar um resfriado.

-Estava a procura de emprego, quero ajudar a Senhora as coisas aqui em casa. -o mais novo diz simples sem preocupação apenas queria poder ajudar a mãe que tinhas olheiras pelo cansaço. 

-Já disse pra você que não precisa procurar emprego eu do conta das contas sozinha.. -diz a mesma jogando uma coberta para aquecer o menor que estava tremendo de frio por conta da água em suas roupas encharcadas.

-Preciso sim mãe, olha só, já vendemos tudo que tínhamos, TV, Carro entre outras coisas, talões de água e energia estão atrasados a três meses e a Senhora sempre fez tudo por mim depois que o papai ele... -o menor fica triste olhando pro vazio a sua frente não podia acredita que seu próprio pai o abandonou antes de nascer.

-Não, não fala nele filho..olha como você fica, não quero que você fique triste por aquele cafajeste, ele foi apenas um erro que me deu a coisa mais preciosa no mundo e mais, não precisa ficar procurando emprego não quero que você fique chegando tarde em casa.

-Tudo Bem mãe. -no fundo ele falava que estava bem mas era só uma forma de forma de se enganar e a engana lá mas não tiraria a ideia a ideia de arrumar um emprego pra ajudar em casa..

 

Mikhael - 

Deixo o meu futuro amor da minha vida em sua casa, um bairro simples da cidade, numa casa simples, pequena com um gramado exuberantemente verde, alguns arbustos simetricamente podados e algumas flores aparentando ser bem cuidadas. Ele iria descer mais peço seu numero e se podíamos nós ver outra vez. De um forma que nunca senti, aquele garoto me cativou, seu jeito simples, sem ao menos se preocupar interessar a mim pela minha fortuna igual a outras pessoas que se aproximam apenas poe interesse, ele não, ele nem deu a minima pra isso, seu sorriso, seu olhar, seu corpo me deixa loco e diferente.

O portão da garagem da mansão que tem um "K" gravado na ferragem branca se abre revelando um jardim com varias flores, arvores de baixo pote com uma fonte localizada no centro, tudo a mostra pela a iluminação noturna da casa que tinha uma estrutura moderna, com paneis gigantes de vidro que justamente seriam janelas, nas cores neutras, cinza e branco, adentrando na casa uma sala logo se via a escada de metal e vidro, um sofá cinza e varias almofadas, TV gigante, tinha até uma sala de cinema e jogos. Linnyker mau usava aquilo tudo, sempre achava chato não ter a companhia de alguém pra fazer bom proveito daquilo tudo, mas isso era apenas um parte da casa, ele sempre optou por ficar no conforto de seu quarto.

O mesmo joga sua, maleta em sima do sofá, e sobe as escadas afrouxando  a gravata, sem tirar Tarik de seus pensamentos, esse garoto estava o mudando. Ele adentra em seu quarto, que tinhas a cama com lenções em tons de cinza e travesseiros em preto, cortinas também cinzas (isso ta perecendo 50 tons de cinza, mas né não ta, é por que eu gosto de cores neutras tá) havia uma parede que era somente vidro. Mikhael mora numa colina que tinha um condomínio com varias casas com espetaculares engenharias modernas e rusticas, mas a dele era privilegiada com vista para cidade, possuía um banheiro espetacular.

-Sr Linnyker o jantar já sera servido. -Guibyson era o único empregado que Mikhael tinha certa intimidade para pedir opiniões, conselhos e até mesmo se sentar para jantar ou almoçar com o mesmo.

-Obrigado Guibyson, já vou descer. -o mesmo responde ríspido, como sempre, mais Guibyson entendia que esse era o modo de Linnyker fala. Mikhael se direciona ao banheiro, lá se despindo de suas roupas e adentando dentro do boxe ao lado da hidromassagem, toma seu banho nada demorado, saindo do banheiro enrolado com uma toalha em sua cintura, vai ate seu guarda-roupas e abre o mesmo, pega um short moletom branco, uma regata preta e uma croquis também preta, desce até a sala de jantar de sua casa se sentando na cadeira da ponta digamos a cadeira central, que havia seis cadeiras restantes de cada lado.

O jantar do magnata, opulento e também agora apaixonado é servido. Enquanto comia pensava constantemente em Tarik Pacanhan, queria o garoto de baixo de suas asas a todo custo até se lembrar que tinha seu numero.

 

Mensagem On

 

Mikhael - Olá.

Futuro Amor (Sim era esse nome que Linnyker havia registrado em seus contatos!) - Mikhael? -o menor pergunta.

Mikhael - Sim. Já falei pra você me chamar de Mike, Como vai? 

Futuro Amor - Bem e você? E obrigado pela carona mais uma vez se não foce você estaria lá até agora, provavelmente. -o menor agradecia mais uma vez pela carona.

Mikhael - Á que isso não foi nada, isso foi só uma pequena parte do que posso fazer por você! -Linnyker diz referindo se a seu dinheiro, queria ver o menor bem sendo capaz de dar tudo oque ele queira.

Futuro Amor - Por mim? 

Mikhael - Sim, por você! 

Futuro Amor - Tipo oque? -pergunta surpreso pela resposta obtida.

Mikhael - Tudo que você quiser e mais um pouco.

Futuro Amor - Não vou aceitar nada que venha de você! -Tarik não queria parecer interesseiro aos olhos de Linnyker então fazia questão de deixar bem claro que não aceitaria nada.

Mikhael - Tudo bem então! Que horas você vai a escola? -pergunta ao menor que demora a responder um pouco.

Futuro Amor - Eu pego o ônibus as 06:30. Por que pergunta? -perguntou pela curiosidade do outro.

Mikhael - Passarei na sua casa pra te pegar as 06:50 e não aceito um "não" como resposta. Até amanhã não vejo a hora de te ver novamente.

Futuro Amor - Ta bom. Até amanhã.. -o menor apenas concorda mas não entendia a persistência dele em revelo novamente, mais o menor era tão ingênuo que não percebia o interesse de Linnyker sobre si.

Mikhael - Tão tá. Beijos te pego as 06:50.

 

Mensagem Off

 

Ali a conversa foi encerrada Linniker se retirou e subiu a seu quarto para descaçar.

 

Tarik - (Minutos Antes)

-Tarik vai tirar essas roupas molhadas, você vai pegar um resfriado. -dizia a mesma pela centésima vez.

-Mãe! Uma pergunta aqui.. -pergunta o mesmo.

-Pergunte-me então. -a mesma disse sem tirar o olhar de seu croche.

-Quem é Mikhael Linnyker? -ele pergunta voltando o olhar a sua mãe que o olha se perguntando o porque do enterece de seu filho por esse rapaz.

-É aquele rapaz que tem varias empresas espalhadas pelo mundo não é. Mais por que pergunta querido? 

-É que ele me deu carona hoje até aqui em casa! -o menor responde simples como se não fosse nada de mais para sua mãe.

-Tarik pare de brincadeira. isso deve ser culpa da febre por você ficar andando na chuva, vem cada deixa em ferir sua temperatura.

-Mãe não é brincadeira. Ele me ofereceu carona e até pego meu número olha aqui. -mostra o numero para sua mãe no Whatsapp e o mesmo acaba de mandar mensagem.

-Tarik não quero você junto a esse tipo de pessoa mesquinha que acha que pode tudo por ter dinheiro. -diz a mesma avisando o filho sobre os tipos de pessoa que se possa ter espalhada por ai..

-O Mikhael não parece ser assim.. -responde enquanto mandava mensagem para o mesmo.

-Só tome cuidado filho..


Notas Finais


Bom espero que vcs estejam gostando não esqueçam de passar na minha outra fic pfv, e Bjss do Guii e Fuii..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...