1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 21 Cap - There is a Though!

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 21 Cap - There is a Though!


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Yeeeii! Quase 200 Fuck favoritos!! hahaha vlw vcs são de mais!

Boa Litura!

Capítulo 21 - 21 Cap - There is a Though!


-Pela cara de bobão apaixonado nem precisa me dizer nada!

Adam sabia como o amigo estava, alias, ele também estava assim. Bobo, completamente bobo e apaixonado igualmente ao outro.

-Soldado abatido! 

-Para de besteira, o Tarik ele é incrível! Melhor que já me aconteceu em todos esses.

Ele falava do garoto de uma forma carinhosa e terna. Realmente, pra ele Tarik Alvares Pacanhan foi o melhor que já aconteceu em sua vida.

-Nem parece o Mike, que todos falam do jeito que é por esses corredores. Se eles soubessem como você é de verdade não falariam do jeito que falam de você.

-Eu sei, mas eu só mesmo explosivo. Tenho a paciência curta pra incompetência alheias. Mas prefiro manter essa linha mesmo, mantendo tudo do jeito que esta e com a empresa indo bem na linha empresarial. Alias, você sabe me informa quando será a reunião com os marqueteiros de Londres?

-Se quiser posso pedir pra sua secretária essa informação quando sair. Mas se não me engano eles não poderão vir então...Suponho que você arrume suas malas amanhã, porque pelo que me parece você terá de viajar na quinta de manhã bem cedo.

Merda! Viajar, Mike odiava deixa a empresa nas mãos da vice presidência. Gosta de ter tudo em seu controle fica a pá de  tudo que entra e sai de suas finanças.  E isso significava que também teria de ter de ficar longe de Tarik. Por Deus! Isso era a ultima coisa que ele queria.

-Sabe me informa o tempo de minha estadia na cidade Londrina?

Ele nem havia ido, e já havia de contar as horas pra voltar.

-Pelo que sei são três dias, parece que você tem que aprovar algumas coisas pra nova afiliada de lá. Fica calmo logo você ta de volta, o garoto aguenta.

-Eu sei, só não sei se eu aguento! Odeio ficar dependente dos outros, mas com ele é diferente eu preciso sempre dele por perto, eu me sinto bem. Não aquele Mike grosso e mau educado que todos falam por esses corredores frios desse prédio. Um Mike calmo e completamente bobo apaixonado e parece saber bem domar meu eu interno.

-Nossa! Isso foi tão profundo que achei petróleo aqui. Mas e ai, quem é o ativo da relação?

Mike revira os olhos divertido, isso é uma pergunta que se faça em horário comercial?!

-Que pergunta sem pé e sem cabeça Adam! Mas só pra constar, sou eu. Vamos tomar um café?

-Só se você pagar?

-Abusa da bondade não em..

{...}

Merda de alarme! Tarik tateia a escrivaninha de seu quarto, cujo o mesmo não ficasse ou passasse tanto tempo assim, até acha o aparelho e soca-ló com os dedos afim de desliga o despertador. Já desperto, sabendo que não conseguiria dormi de novo, ele se levanta tocando os pés desnudos no piso de madeira escura se despindo dali mesmo pra o banheiro. 

Banho gelado, é. Era disse que precisava pra fica desperto, ele se põe abaixo do chuveiro, longos calafrios percorrem seu corpo nu a merce da água gelada, seus poros se arriçaram em meio as primeiras gotas. Ele passeia por seus corpo com as mãos, se livrando de qualquer impureza, uma espuma de cheiro de frutas vermelhas é levada de seu corpo sumindo pelo ralo de encanamentos. 

Hoje ele sairia com seu amigo, Cellbit e depois uma visitinha ao "namorado" em seu escritório. Mas queria chega de supetão e ser reprendido pelo outro, daria um jeito de avisa-lo por mensagem ou chamada por voz mesmo. Ele desliga o registro em poucas voltas, se enrolando em uma toalha branca e felpuda, com um cheirinho de amaciante de roupa emanando dela. Se direciona ao seu guarda roupas, a maioria de suas peças ainda estavam ali guardadas. Camisa manga longa preta, calça moletom cinza, meias e pantufas.

Ainda estava longe do horário marcado de encontra o Cell no centro comercial da cidade, teria mais um tempo com sua mãe, essa que estava na cozinha preparando o café da manhã. Tarik se senta do outro lado do balcão em um dos banquinhos, com olhar na mãe, que zanzava de um lado para outro na cozinha. Pegando prato, copos, talheres e guardando a losa limpa. A mulher desliza uma caneca escura pelo balcão, essa que chega as mãos de Tarik, as pequena fumaças que saim da bebida foram o bastante para ele aproxima o recipiente até as narinas e inalar o cheiro de café com creme. Poxa vida! Uma de suas paixões, ele amava café mas também tinha uma fissura por chás. 

O liquido quente percorre sua garganta, em resposta um gemido baixo e interno é solto por ele enquanto dava mais gole do liquido quente e fumegante.

 

Tarik -

 

-Mãe.. isso aqui esta divino!

Minha mãe sorri sem me olha, o sorriso que mais me motiva no mundo. mas ela estava focada e determinada em virar aquelas panquecas que estava na frigideira antes que queimassem.

-A querido, eu sei o quão você gosta de café ainda mais com um pouquinho de creme não?

Ela me conhece melhor do que eu mesmo possa me conhece. Sabe do que eu gosto e do que não gosto. Do que me faz bem e do que me deixa puto ao extremo! Oque fazer quando estou emburrado feito uma criança? Me de um doce ou seja lá oque for, mas tem que ser comida. Ai a gente pode negociar.

-Eu amo isso aqui..

Dou mais um gole, e aquela sensação quente rasgando minha garganta e o gosto do café imanando cada cantinho da minha boca me faz solta um suspiro. Logo um prato de panquecas se coloca na minha frente, acompanhados por um vidro de mel e calda d chocolate. Depois de toda comilança, minha mãe me pergunta se dormi bem. Resolvo me volta a ela, sabe como estão as coisas com ela. Eu não venho passando muito tempo em casa é uma boa saber como anda as coisas com ela.

-Como ta o trabalho Dona Ana? Tem algum "Crush"?

Levanto as sobrancelhas dando uma gargalhada muda que meu corpo de balança no banquinho. Ela apenas revira os olhos me dando um tapinha na mão.

-Ta tudo indo bem, eu fui promovida a outro cargo. E isso foi muito bom, meu salário aumentou e tem o Marck..

Opá! "Marck"? Meu olha volta pra ela, arqueio uma das sobrancelhas com o cenho franzido. Tenho que saber quem ser esse sujeitinho "Marck"!

-Legal mãe, isso é muito bom! Mas quem ser esse Marck? Quero sabe tudo dele!

-A filho, ele é uma homem lindo, educado e c extremamente cavalheiro.. Ele parece esta interessado em mim, bom é o que ele me deixou claro ontem quando me trouce eu casa.

-Dona Ana! Oque falamos sobre aceitar carona de estranhos!

A repreendo divertido, dando risada mas ela logo trata de me lembrar que eu também cometi esse erro em aceitar a carona do Mike. O erro mais certo que cometi na minha vida!

-Nem vem querer me julga bonitinho, você também fez a mesma coisa e olha só! Ta namorando o Mikhael.. Mas o Marck acabou de sair de um divorcio, e também na daria certo..

-Ué! Porque não daria certo? Você solteira, ele se divorciou isso significa que ele também esta solteiro. Porque não daria certo? Não vá se faze de difícil mãe..

-Não filho não é isso. Existe um porém nisso! Ele é meu chefe, imagina oque os outros vão pensar de mim!

-A mãe, para. Não de importância para que os outros falam, sempre vão falar da vida dos outros mesmo. Não se limite por conta de fofocas e tudo mais. Você vai chama esse Marck aqui em casa, prepara um jantar espetacular, daqueles que só você sabe fazer e eu, e o Mike vamos vim pra conhece ele também.

-Será que é uma boa ideia? Eu não quero adianta nada sabe?

-Claro que é uma boa ideia! Ele vai aceita com certeza..

Seguro as mãos dela por cima do tampo de mármore escuro, passando confiança enquanto ela me da um sorriso  lindo que não resisto e retribuo no mesmo entusiasmo. Já se passava do meio dia, eu iria encontra o CellbinhogamePlay as duas horas. Como eu só igual a uma menina pra me arruma resolvo começa logo. Não vejo a hora de ir vê o Mike, nem faz tanto tempo que não nós vemos, mas já sinto falta daquela boca me consumindo meus Lábios!


Notas Finais


Bom digão oque tão achando, comentem É SERIO COMENTEM '-' deixem suas opiniões e tals, e obrigado por tudo seus cabras safados! Bjss do Guii e Fuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...