1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 34 Cap - Friends, Too, Give It a Kiss!

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 34 Cap - Friends, Too, Give It a Kiss!


Escrita por: LopesIgor

Capítulo 34 - 34 Cap - Friends, Too, Give It a Kiss!


 

Minhas mãos soam frio, qual será sua reação ao me vê novamente? Não poderia ser das piores. Mas não faz nem um dia direito desdo do ocorrido, ele ainda pode esta magoado. Creio que esse trabalho foi uma alternativa para me esquecer ou tirar toda sua distração de mim. Meus passos receosos fazem jus no momento, parecia carregar uma tonelada em cada pé, me aproximei cada vez mais do local de seu trabalho. De fora não consegui vê nada ao seu respeito, minha mão segura a maçaneta e empurra a porta, o sino soa pelo ambiente. Correr agora seria um opção? Coloco meu corpo a dentro do local, o vejo em sima de uma pequena escada no corredor repondo algo nas prateleiras. Era cômico e adorável vê-lo se esganiçado para colocar algo lá em sima, fico parado no começo do corredor, ele ao menos notando-me ali. Ele sobe no último degrau, seu pé direito extrapola o limite dá escada fazendo a mesma se fechar, num reflexo rápido me adianto para impedir que seu corpo vá de encontro ao chão. Sinto o peso de seu corpo em meus braços, seu grito fino e um tanto afeminado adentra em meus tímpanos me fazendo olha diretamente em seus olhos. Ele analisa todo meu rosto sem nenhuma palavra, eu o fitava e ele fazia o mesmo, como num estala de dedos seu rosto franze e dá lugar a uma feição irritada. Ele se desvencilha de meus braços envoltos de si, levantando e retomando a postura ajeitando o avental verde e preto em sua cintura.

- Podemos conversa?

Ele me olha incrédulo e surpreso. Eu falei algo errado?

- É muita cara de pau pra uma pessoa só! Você acha oque? Que me trai em um dia, e depois vem me pedindo pra conversar? Sinto muito Linnyker, mas eu não vou volta pro seus braços correndo dizendo que está tudo bem.

- Eu não te traí, e muito menos as coisas estão bem e dá pra me chama pelo nome?! Eu só preciso que me escute, por favor.

Seu olhar fitava o chão de soslaio, ele parecia refletir, analisando cada palavra dita e proliferada por mim.

- Sinto muito Mik-e.. Mikhael,  mas não posso te ajudar. A não ser que vá comprar algo..

- Te espero na cafeteria da esquina com a avenida principal.

Coloco a mão no bolso de minha calça e retiro a pequena caixa preta que portava as alianças. Coloco-as num espaço vago na prateleira, vejo seus olhos marejarem em surpresa, sua postura agora ereta fita a pequena caixa aberta. Saio caminhando devagar, vejo se relance ele pega a pequena caixa de fita os dois aros valiosos e aperta contra o peito. Estou determinado a te-lo de volta nem que isso custe tudo que conquistei hoje.

 

Tarik -

 

Oque ele quer dizer com essas alianças? Ele me pediria em casamento? Sim, mas isso seria antes dá sua traição? Não, isso é uma forma de me ter de volta. Não vou cair tão fácil assim, não sou como Luke, que num estala de dedos já estaria em seu colo como uma puta sedenta por status e dinheiro. Não faço esse tipo. Mas seria certo encontra-lo e ouvir oque ele tem a dizer? Que se dane, eu vou e verei oque ele tem a me dizer, terei de dar a dadiva de poder rir de sua cara ao disparar suas desculpas esfarrapadas pra cima de mim. 

Coloco a caixinha preta no bolso do avental. Geórgia aparece logo depois, o carregamento de tulipas havia chegado, nos fundos o caminho da despachadora estava estacionado. Logo a porta se abre e um esbelta imagem cai no meu campo de visão. Nada como Linnyker um Deus Grego. Filho dá mãe consegue ser mais bonito que qualquer um. Os olhos azuis profundos do rapaz penetra minha pele causando calorsinho nas bochechas. O corpo atlético, seu trapézio chamativo na camisa gola vê, o peitoral marcando bem a camisa branca. Os braços roliços denúncia que a academia é constantemente frequentada. O cabelo loiro de raiz escura perfeitamente num topete baixo de laterais raspadas. Meu Deus! Essa cochas nesse jeans colado já é demais, tentando lutar contra meus olhos, mas não consigo evitar de olhar para o seu bumbum firme.

- Geórgia, como vai minha bela senhora?

- Josh, vou bem querido. Senhora é minha falecida mãe.

Então Josh é o nome de pedaço de mau caminho? Mordo o lábio inferior com pensamentos impuros. Mas me repreendo por isso, Tarikson você é um menino inocente, aonde foi para toda sua inocência? A caramba eu não sei! Será que um filho dá puta pra lá de gostoso a tirou de você? Okay, discutir com a consciência já é apelação.

-E quem séria esse aqui?

Ele tá falando comigo, presta atenção caramba, tá passando vergonha bobão!

- Eu- eu.. sou Pac, não, Tarik. Tarik Pacanhan..

Ele sorri, que sorriso meu Deus, a ponta dá língua entre os dentes enquanto ri. Minhas bochechas esquentam, agora não, odeio essa  porra de timidez. Ele segura minha mão e minhas pernas fraquejando temem me derruba no chão. Agora não suas porra me aguentem ai por favor em!

- Josh, Josh Barnett. Prazer em conhecê-lo.

Ele me olha como um predador, como se eu fosse sua presa. Nós fitamos por mais alguns instantes, o azul profundo dos seus olhos me prendia atenção e bagunçava meus sentidos. Ele faz uma varredura em minha face me deixando ruborizado..

- Meninos, por favor, poderiam me ajudar aqui?

- Oh, me desculpe Geórgia. Isso deve ser trabalhado meu, pode ir cuida dá loja. Eu do conta de tudo aqui.

- Certeza? Não quero que se canse muito pequeno.

Ela falando assim parece que ela tem dois metros perto de mim. Ela é realmente uma graça.

- Claro, eu ajudo ele aqui, esse aqui foi minha última entrega de hoje.

O olho e sorrio grato, Geórgia faz ping pong entre mim e Josh, é muita saliência pra senhora dessa idade fica maliciando as coisas entre dois jovens. Se bem que Josh já deve ter está na casa dos vinte e poucos anos.

- Tudo bem, qualquer coisa é só me chamarem.

Assentimos a ela que se apressou em entra. Josh manobrou o caminhão, o colocou de encontro com a entrada do depósito refrigerado que mantém as flores intactas, logo descendo para me ajudar. Ele ficava dentro caminhão e eu do lado de fora, ele me entregava as caixas, cada uma contendo uma dezena de tulipas cuidadosamente emboladas.

- Então Tarik, oque você faz?

O olhou de relance enquanto colocava mais uma caixa sobre as prateleiras geladas.

- Bem, eu estudo na parte dá manhã, trabalho com Geórgia na parte dá tarde. Esse é meu primeiro dia. Moro com minha mãe e meu padastro. Sou órfã de pai biológico, mas ele não morreu mas merecia, é acho que é isso..

- Hum, interessante..

Mais algumas caixas nas prateleiras e eu resolvo pergunta sobre a vida dele..

- E você?

- Eu estou aqui oque tem?

Reviro os olhos divertido, então meninas podemos ver aqui um protótipo de piadista que não deu muito certo, seu tom brincalhão era nítido na ponta dá língua..

- Oque você faz dá vida?

- Eu quase fui obrigado a fazer administração, mas eu gosto é de ficar atrás do volante, meu pai só me deu esse emprego por ondens de minha mãe. Moro sozinho e meu pai é um babaca dono dessa transportadora.

- Nossa é quase igual a alguém que eu conheço..

Porra Tarik! Não, ele não! Não destraga as coisas colocando aquele cara de sapo no meio!

- E quem seria?

- Não, ninguém muito importante...

- Okay, você namora?

Então assim, aí você chegou num ponto delicado amigo, oque eu digo?

- Até ontem sim.

- Então quer dizer que temos um novo SOLTEIRÃO na pista?!! Seria pergunta de mais porque terminaram?

- Sim, e por favor não entremos em detalhes.

- Imaginei mesmo que seria, desculpe..

- Tudo bem.. e você namora?

- Não, terminei a três meses.

- Você é hetero?

- Direto você né?!

Dou uma risada verdadeira olhando para a cara que ele fez.

- Eu não gosto de me rótula desta forma eu fico com quem me der vontade.

- Legal.

Mas algumas caixas colocadas em seus devidos lugares por cores, espécies e tamanhos e tudo okay para o fechamento do pedido. As vezes de relance eu conseguia ver Josh me encarando, mas as vezes, ele é um cara legal além de bonito. Mas não, não quero ter outra desilusão amorosa. Seguimos para dentro dá loja com Josh ao meu lado e eu tagarelando sobre algo relevante. Ele me contava sobre suas aventuras de viajem é uma quando ele foi picado por um mosquito dá Malásia e ficou duas semanas com diarreia.

- Geórgia minha linda, maravilhosa orquídea Africana. Poderia assinar aqui por favor?

- Josh Barnett, já disse pra você que sou uma mulher compromissada, não venha com suas cantadas pra cima de mim!

Soltei uma risada escandalosa, Josh é Geórgia me acompanharam. Enquanto Geórgia assinava os papéis Josh apóio um dos cotovelos no balcão e se virou para mim.

- Assim, você aceitaria sair comigo qualquer dia desses?

- Direto você né?!

- Não roube minhas palavras seu horrendo! Estou ofendido agora..

Ele coloca a mão sobre o coração fazendo drama. Reviro os olhos em divertimento, Geórgia parecia lutar com a visão para poder assinalar os papéis.

- Olha Josh você é legal, bacana e bonito. Mas é que eu acabei de sair de uma relação, e isso foi ontem, claro que asseitaria com você. Mas é que eu preciso de um tempo sabe?!

- Ah me poupe Pacanhan! Você acha mesmo que eu sairia com você? Eu só tava blefando..

Ele parecia estar brincando, eu acho né.

- Então você é do tipo que não sabe levar um não né!?

- Claro, quem diria um não para um beldade dessa aqui? Brincadeira, tudo bem eu intendo, então até lá.. amigos?

Ele me estende a mão e eu a olho. Apertando-a em seguida.

- Amigos!

- Uhu!! Consegui, prontinho Barnett. Diga ao velho do seu pai do seu pai que o próximo carregamento é pra daqui duas semanas e que depositarei o pagamento ainda hoje.

- Okay Geórgia do meu coração, pode deixar, mas ganho um beijinho de despedida?

Ele se vira pra ela e faz um biquinho que só por Deus pra me mater o controle. Porque se não eu já teria o mordido.

- Saí pra lá seu pervertido mirim!

- E você me daria um beijo de despedida?

- Só um.. e na bochecha!

- Okay..

Ele faz cara de triste e vira sua bochecha para mim. No momento que o beijaria ele vira e acabamos dando um selinho. Pulo para trás com as mãos na boca e totalmente vermelho.

- Josh!

Ele já estava fora dá loja no estante. Mas o ouço grita..

- Oque foi? Amigos também dão selinho!

Sorrio abertamente, esse cara é uma peça, pena que meu coração pertence a um traste gostoso pra caralho. Me desculpe Barnett, mas você não chega aos pés de Linnyker..  
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...