1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 35 Cap - Please, Mike..

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 35 Cap - Please, Mike..


Escrita por: LopesIgor

Capítulo 35 - 35 Cap - Please, Mike..


 

Ta, não pode ser tão ruim assim, o máximo é eu dar na cara dele com os dois pés, ou estaria exagerando? Não, apenas escuta oque ele tem a dizer, nada além do que isso. Minha carga horária na floricultura já tinha acabado. Caminhava entre a multidão de pessoas que saíam de seus respectivos trabalhos, espero o semáforo ficar verde, atravessando em meio as outras pessoas na faixa de pedestre. Logo adiante o local marcado, nas mesas de fora nada a respeito da pessoa, o jeito seria entrar e bater de frente com sua presença.

Empurro a porta de vidro, o ambiente aquecido é aconchegante, varro o local com os olhos a procura dele. Numa mesa mas ao canto, sem chamar muita atenção da pessoas, lugar sem muita concentração de pessoas. Já que elas preferiam a bancada ou as mesas próximas a janela. Me direciono até lá de cabeça baixa, mas posso vê seu sorriso na minha presença, me sento a sua frente tentando ao máximo não me senti desconfortável. 

— Oi..

Ele diz simples e com um sorriso sem mostrar os dentes. Não pude reparar direito na loja mas.. ele parece não dormir a anos, as olheiras de baixo das pálpebras inferiores, o cabelo desgrenhado apontando em todas as direções. Seu estado era —  não —  é deplorável, mas não posso me preocupar com isso, ele a menos se preocupou comigo na hora dos seus atos.

— Fala oque você tem pra me dizer. Tenho que está em casa cedo..

Seus lábios firmam uma linha fina. Posso ter cido um pouco grosso no modo de falar, mas ele me fez agir assim, são as consequências.

— Posso te levar em casa depois, se você..

O interrimpo antes mesmo que de continuidade. Era exatas ali, não tinha tempo a perder, não mais com ele.

— Não há necessidade, posso pegar o próximo ônibus, aliás eu não residio a mesma casa.

— É, tô sabendo..

Minhas sobrancelhas se juntam numa confusão como ele saberia que morariamos próximos. Estaria me seguindo? Seria muita audácia.

— Como sabe?

— Fui atrás de você em sua casa. Vocês não estavam. Então perguntei a um dos responsáveis pela mudança.

— Okay, mas não seria isso que temos a tratar, não é?

— Não, claro que não.

Ele parecia tão deprimente e por baixo. Me fazia ter uma pontinha — Iceberg —  de pena dele.

— Então vamos direto ao ponto Linnyker..

— "Mike"..

—  Que seja, pra mim não tem diferença.

Ele para de fitar o café preto na sua frente. Ele levanta o olhar até mim, minha garganta parecia estourar com o nó formado, seja forte. Não seja compreensível e nem tenha compaixão por ele.

— Para de agir como não se importasse. Nós temos uma relação e eu não estou disposto a acaba-lá.

— Eu não me importo, e nós tínhamos, mas como o idiota que você foi, resolveu procurar em outra boca algo que certamente eu não tinha. Como seu eu não bastasse, não fosse o suficiente.. se eu não te servia Mike.. pelo menos me dissesse, assim não precisava me iludir que você era o "Sr Perfeito". O homem cujo me jurou amor eterno..

Não me preocupei se alguém estava olhando, escutando eu queria que o mundo inteiro fosse se foder. Mike, Luke essa vida vadia fosse se foder aos quintos dos infernos na água do tártaro!! Eu precisava evacuar, eu não aguentava a pressão de uma traição, é muita decepção pra pouca idade. Eu já chorava em sua frente, mas uma vez me mostrei afetado por ele, pelo quanto ele influência na minha vida e continua assim. Nesse último dia a única coisa que se passava na minha mente era ele é somente ele porra!

— Eu nunca deixei de te amar..

— Então você tá querendo me dizer que aquilo que eu vi, foi coisa dá minha cabeça? Porque se foi isso parecia muito real.. Olha que saber, foi uma pecima ideia ter aceitado isso, foi um engano esse amor passageiro.

Me levanto determinado a sair dali, sem exitar e olhar pra trás. Mas sua voz impactante soa nos meus ouvidos me paralisando.

— Olha nós meus olhos.. olhe para mim e diga que não me ama mais.. Só diga isso e eu saio dá sua vida por inteiro.

Ele chorava? A capa de autoritário, aquele que dita ordens, que sempre de expressão fechada mostrando ser capaz de não mostrar sentimentos por nenhum e ninguém. Mikhael Linnyker chorando? Essa era cena mas cômica em toda minha vida. Quantas pessoas adorariam vê isso, seu chefe pé no saco chorando! Mas quem só eu pra julgar? Meu estado não era muito diferente, todos nós temos sentimentos principalmente ele. Por mais que não demonstrasse aos outros, mas eu fui — sou —  capaz de senti seus sentimentos e frustrações das formas mais tensas e prazerosas. Abaixo a cabeça, eu não consigo, suas orbe ambares me fitavam intensamente. A imensidão castanha banhadas por um mar de lágrimas salgadas.

— Eu.. não posso..

— Então fica.. por favor. Me deixa tenta de novo, me deixa esclarecer as coisas.. Pac! Por favor!

Saio do local em paços apressados e determinados ao ponto de ônibus mas próximo daqui. Dobro o lado contrário dá cafeteira, rumo a um bairro de classe média saindo de cento. Ouvi ele me chama, me pedindo pra ficar, seria de mais pra mim. Eu o perdoaria tão fácil assim? Mas eu o amo! Já bem afastado de seu alcance, eu preciso pensar, diminuo os paços. Respiração ofegante, as lágrimas ainda banhavam o topo de minhas bochechas. O soar de pneus raspando no asfalto me assuntam, serro os punhos ao lado do quadril. O carro familiar, a figura saindo apressada e batendo a porta do mesmo sem senso de força. Alguns passos para trás e braços envoltos de mim. Eu esmurrava o corpo a minha frente com certa força, eu estava literalmente surtando, mas ele apenas fazia me apertar mais..

— Tá tudo bem amor, eu to aqui, só me escuta, só me deixa explicar. Se acalme por favor. Preta atenção na minha voz, tá tudo bem..

Minhas mãos param de socar, meus dedos seguram com força o tecido que cobre seu tronco. Meu choro de pura raiva se transformava em soluços, afundo o meu rosto em seu peito.

— Mike.. por favor me diz — as lágrimas molhavam sua camisa e enquanto os soluços faziam justiça — me diz que tudo isso foi mentira.. invenção dá minha cabeça. Por favor, não me deixa. Eu sei que não posso ser melhor que o Luke.. mas por favor diz que me ama. Por favor Mike..

— Vem nós vamos conversar e tira isso tudo a limpo. Eu nunca faria isso com você.. Eu te amo amor.. Eu vou te provar isso, mas só me deixa ficar aqui, com você, por favor.

[Narrador]

É galera parece que MITW terá sua reviravolta. Mas Luke terá que esclarece algo!



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...