1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 36 Cap - Grishim

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 36 Cap - Grishim


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Dscp se tiver alum erro, não deu tempo de corrigir..

Capítulo 36 - 36 Cap - Grishim


 

Mikhael -

— Mike, pra onde está nos levando. Eu não quero ir a lugar nenhum..

Os soluços ainda eram constantes em sua voz, mas ele tenta controlar junto as lágrimas que ele secava com a palma das mãos.

— Mas vai, vou te mostrar o quão sou inocente nessa porra todo..

O silêncio mortal se instala no carro, isso é corrosivo, vê a feição triste e calada dele me incomoda. Para em frente ao suposto endereço de que me foi passado, o condomínio de prédios era algo digno, desço e dou a volta no carro abrindo a porta do passageiro.

— Mike eu não quero ir a lugar nenhum, eu vou embora, isso não importa mais. Eu só quero ir embora..

— Só vem comigo..

Não messo minha força, eu acho, e acabo o arrastando ao meu lado. Meu aperto em seu pulso passa para um de meus braços envolto a sua cintura o colocando ao meu lado e junto a mim. O porteiro nós olha, lhe dou um sorriso falso e simpático, ele assente com a cabeça..

— Em que posso ajuda-los?

O homem de bigode tipo Pablo Escobar nos indaga.

— Viemos fazer um visita para o senhor Luke Grishim..

Sou interrompido..

— Mike.. eu. não vou olha na...

— Só um minuto querido, estou resolvendo aqui.. Ele não deve ter o avisado, mas ele permitiu nossa subida. Ou o senhor prefere constata-lo?

O homem parecia relutante em constar o demônio que residência o local. Mas ele nós olha novamente e parece acredita no que eu disse..

— Bem, já que o Senhor diz que ele permitiu a entrada de vocês, não vejo o porquê constata-lo dá sua chegada. Provavelmente ele deva os estar esperando.

— Sim claro e.. belo bigode.

Passamos pelo o homem e o portão eletrônico, o corpo pequeno parecia relutante em não entra mas o puxo comigo mesmo assim.

— Mike oque você pensa oque está fazendo? Eu não quero vê ele eu nem queria vê você. Eu vou embora..

— Não, não vai. Você vai vir comigo e vê que eu não tive culpa em nada do que está nos atrapalhando. Eu preciso que você acredite em mim  e venha comigo.. Ande, vamos.

O seguro firmemente e adentro-nos no elevador, decimo terceiro andar, as portas prateadas gélidas se fecham logo o mesmo começa a subir. No minuto seguinte as mesma se abrem nós dando a visão do imenso corredor, porta um meia oito, aqui esta!

— Não acredito que invadimos um prédio! Sério Mike, oque você acha que vai conseguir com isso? 

— Você verá..

Bato os nós dos dedos em punho na porta, passos em direção a porta são audíveis de dentro, logo a porta se abre revelando um Luke de cabelos desgrenhados e olhos inchados. Sua feição passa de surpreso para desdem em nós vê.

— Oque vocês fazem aqui?!

Ele cospe as palavras enquanto tenta fechar aporta mas impeço.

— Boa Tarde pra você também. Agora entra logo..

Passo pelo mesmo e o puxo pra dentro da sua própria casa, fui invasivo? Talvez, mas não tenho tempo pra ele.

— Você não manda mais em mim, nunca mandou, agora saiam da minha casa logo!

— A cala boca e senta ai! Agora eu vou falar.

Retiro o paletó e o jogo sobre uma poltrona ao canto. Seus olhos escuros acompanham o tecido até onde se repousou. Levanto levemente as mangas da camisa social, um pouco acima dos punhos, minha mão afaga o queixo pensando por onde deveria começar. Aborda abruptamente? Ou calmamente? Não, a forma mais ameaçadora possível. 

— Então Luke Grishim, você já me causou muito, então estamos aqui para esclarecer algumas coisas e eu conto com você e a sua sinceridade. E por favor, se não quiser termina isso aqui mal, não seja leviano.. não na minha presença..

— Oque você quer arrancar de mim? 

Me sinto desafiado, muito corajoso de sua parte.

— Mike não faça nada do que vá se arrepender depois..

Pac que estava esquecido em meio a isso tudo se manifesta me alertando. Sinceramente, eu estraçalharia  ele aqui mesmo, sem me importa com as consequências. 

— É Mike, não faça nada do que vá se arrepender, escuta seu namoradinho patético..

— Esquece oque eu disse, arrebenta a cara dele por favor! 

Com a raiva subindo a cabeça, de abrupto, minhas mãos seguram seu pescoço. Meus dedos se encaixando perfeitamente em cada volta enquanto ele engolia em seco. 

— Olha qui Grishim, não teste minha paciência. Você vai falar tudo, e você sabe perfeitamente do que eu estou falando! Vai querer do jeito fácil ou difícil!? Eu só espero que escolha bem por que vai por mim, você não vai querer me vê feito um cão raivoso eu juro por tudo que acabo com você aqui mesmo..

Seu rosto em puro pavor, seu pomo de Adão sobia e descia constantemente, meu aperto deveria ter ficado mais rígido, Pac logo atrás parecia apavorado com toda aquela cena. Seus olhos atordoados se perdiam em meio a minha fúria..

— Ta ta ta.. eu falo, eu falo!! Só meu solta está me machucando seu idiota..

— Olha como fala seu merda! Agora desenbucha!

Ele massageia a garanta, a marca avermelhada de meus dedos eram nítidas agora. Seu olhar doloroso se evasiva dá sua face.

— Okay, Mike não me beijou.. fui eu quem o beijei. Mas eu não sabia que você chegaria, eu juro, mas ele não teve culpa de nada. Eu não me conformo, oque você tem que eu não tenha? Oque ele viu tanto em você, eu não sou bom o bastante pra alguém? Porque todo idiota que aparece me deixa no dia seguinte..

Pac se aproxima em paços calculados, as unhas cosando as palmas das mãos. Ele parecia ter piedade, compaixão por Luke mesmo depois dá dor que o mesmo o fez passar. Eu não o merecia, mas o agradeço por te-lo em minha vida, seu coração bom era capaz até um dos maiores pecadores. Ele senta-se ao lado de Luke que no momento derramava suas lágrimas silenciosas..

— Eu te entendo, eu me senti assim quando vi.. vocês sabem então.. é questão de tempo até você achar a pessoa certa. O tempo trata-ra de trazer a pessoas certa é só esperar..

— Ótimo, você se vê no fundo do posso, quando recebe conselho amoroso de um garoto de quinze anos.. - diz revirando os olhos -

— Dezessete anos..

— Que seja mas.. você não sente raiva de mim?Tipo nem uma vontadesinha de estapea, arrancar meus cabelos e arranha minha cara?

Pac nega com a cabeça sorrindo docemente. Ele afaga as costa de Luke que lhe retribuiu o sorriso..

— Você é estranho, mas gostei de você..

— Não é estranho perdoa alguém por ter errado. Errar é humano, errar de novo já é burrice mas só nós cabe sermos racionais e perdoa.

Resolvo encerrar por aqui. Já estava tudo esclarecido, mas eu tinha que aproveitar, aproveitar com o meu pequeno.

— Bem, já esclarecemos as coisas, então temos que ir..

Me levantei dando a mão a menor que a recebeu de bom grado. Antes de chegarmos na porta, sem me virar, resolvi ter "compaixão"..

— Te espero amanhã a seis no escritório. Você trabalha-ra com Valquíria na parte de atendimento. Nada de me contrária..

— Poxa valeu em! Trabalhão..

— Vou levar isso como um " Eu aceito".

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...