1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 4 Cap - Depois Que a Primeira Cai...

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 4 Cap - Depois Que a Primeira Cai...


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Cap de hj, não to de mau humor, e obrigado pelos favoritos, eu não ligo muito pra isso só me importo se vcs estão gostando.. Thau!

Bora lé?

Capítulo 4 - 4 Cap - Depois Que a Primeira Cai...


Fanfic / Fanfiction MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 4 Cap - Depois Que a Primeira Cai...

 

Tarik se aconchega no banco do carro luxuoso, do seu suposto "amigo" Linnyker, enquanto fecha os olhos na tentativa de esquece o ocorrido, isso já havia ocorrido varias vezes antes de Linnyker conhecer o menor. Tarik sempre escondia da mão, na tentativa de não preocupa a mesma. O menor fecha os olhos enquanto solta uma lagrima silenciosa, acompanhada de um suspiro pesado, Linnyker percebe a frustração do amado e resolve pergunta..

-Você esta bem? -pergunta olhando de relance para o mesmo, tentando não tirar os olhos das faixas.

-Porque? -pergunta com a voz embargada.

-Eu não o compreendo? -pergunta Mikhael confuso.

-Por que, você ta sendo tão gentil e preocupado comigo. Somos tão diferente, você deve ter mais o que fazer do que se preocupa com um garoto inferior a você. -depois que a primeira lágrima cai é difícil conter as outras, o garoto transbordou pelos olhos avermelhados por conta do choro.

-Não diga isso, assim você me ofende e também não fale assim de você. Você é uma boa pessoa e merece toda atenção do mundo. -disse enxugando o rosto do garoto com polegar, que contia uma lágrima que caia e acariciando suas bochechas rosadas com as costas das mãos.

-Sinceramente!? Eu não te entendo! -disse enquanto Linnyker ainda o acariciava calmamente.

-Não precisa entender, só me deixe cuidar de você, prometo não o magoar ou qualquer coisa do gênero. Só...me deixe cuidar de você. Ok? -o mais novo assente soltando um suspiro pesado de alivio acompanhado de seus lábios se desenhando num perfeito sorriso sem mostrar os dentes. De certa forma Linniker havia tocado o garoto..

O caminho foi um pouco longo, Tarik havia tirado um cochilo no carro durante o caminho, Linnyker observava a expressão calma e serena do garoto, que contia a região da boca e nariz com sangue seco, Linnyker acaricia os cabelos negros do garoto o fazendo despertar. O carro já estava enfrente a "casa" de Mikhael..

-Já chegamos, que horas são? -o menor acorda confuso olhando ao redor.

-Sim, ainda é cedo.. -o barulho do portão eletrônico tira a atenção de ambos, Tarik levanta a cabeça um pouco olhando a bela casa com estruturas moderna.

-Que casa legal! -disse impressionado, Linniker logo planta um sorriso no rosto por ter impressionado o garoto.

-Vem vamos, precisamos te limpar e fazer um curativo nesse seu nariz.. -disse entrelaçando os seus dedos aos de Tarik que recebeu uma onda de calafrios que percorreram sua espinha por inteira, fazendo o garoto estremecer. -Ta tudo bem? -Linnyker pergunta sempre presando pelo bem estra do mais novo.

-Sim, só um pouco de frio, acho! -disse abraçando seu corpo com o braço disponível. Linnyker retira seu casaco colocando sobre o garoto que agradece com um sorriso assim deixando seu trapézio altamente visível por conta da malhação, coberto pela camisa de botão branca.

Ambos adentram na casa, Mikhael ainda matia sua mão na de Tarik que o olhava de baixo, por conta altura, com um olhar vergonhoso e as bochechas juntamente com nariz corados, Guibyson logo se aproxima, indo em direção ao chefe e olhando o serzinho ao lado do mesmo, com as roupas e o rosto sujos de sangue.

-O seus Senhor, oque ouve com esse rapazinho? -Guibyson exclama de coração apertado diante dos estado de Tarik.

-Acho que não é assunto para o momento Guibyson, por favor, pode despensa os empregados por hoje e amanhã, e aproveite o resto do dia e amanhã também, para tirar uma folga. -Linnyker disse diante Tarik que o olhava ainda corado.

-Como quiser Senhor. -Guibyson se retirou deixando ambos a sós novamente.

-Oque foi? Você ta bem? -perguntou diante do estado do pequeno. -Deve estar com febre, ta coma pele vermelha. 

-Não...é que você..ta segurando minha mão ainda.,. -disse baixando a cabeça deixando sua franja negra cair sobre seus olhos.

-Desculpa. -disse soltando a mão do mesmo delicadamente.

-Tudo bem, não precisa se desculpar.. -disse sem olhar para o mesmo..

-Vem, temos que te limpar.. -disse pegando a mão automaticamente, isso era uma ação automática do mais velho, ele fazia sem sua percepção.. Já dentro do quarto Tarik se deslumbra com a vista do quarto do mais velho, olhando e admirando tudo a sua volta enquanto o outro se encantava pelo brilho nos olhos do "seu" pequeno encantado com tudo..

-Isso aqui é muito lindo Mike, eu gostaria de ver isso todo dia antes de dormi.. -disse sem se virar para o mais velho encostado na porta, Tarik se aproximava da parede que contia vidro de canto a canto..

-Basta só você querer.. -mais uma indireta lançada para o garoto ingenuo, que não conseguiu captar. Tarik é tão ingenuo, que es vezes chegava a irritar algumas pessoas, mas nunca bobo, sempre ligado e astuto a algumas coisas, mas essas simples e perceptíveis ele não conseguia captar. "Santa Ingenuidade!"

-Oque? -perguntou virando pro mais velho que ria..

-Nada, não se preocupe. Sente-se ai que vou pegar algumas coisas pra fazer uns curativos em você.. -Tarik sentou-se na cama confortavelmente ao extremo, enquanto espera Mike, como o mesmo disse pra ser chamado, voltar com o kit para curativos. -Ta aqui, vamos começar, se sentir dor é só me fala que eu paro. Ok? -Tarik assente com a cabeça. Linnyker pega alguns lenços úmidos e passa na extensão do rosto de Tarik, que arrepia com o contato da mão grande do mais velho, assim tirando os vestígios, de sangue seco por sua boca e nariz.. -Olha, agora vou passar um remédio pra passar nesse ferimento no seu nariz, se doer você já sabe.. -Mikhael pega um cotonete e molha no suposto remédio, e vai em direção do ferimento que há a alguns milimetro no interior do nariz do menor. O contato do cotonete com a ferida aberta, provocou uma ardência, fazendo Tarik segurar a mão espontaneamente  a mão de Linnyker deixando uma unica lágrima de sufoco cair e o mesmo que o olha.. -Deixa eu continuar, juro que vou ser rápido para não doer.. -Tarik afirma que sim com a cabeça soltando a mão do maior que volta a fazer o curativo colocando uma pomada cicatrizante.. 

-Obrigado...por cuida de mim. Você ta sendo uma pessoa maravilhosa. -diz abraçando o maior que foi pego de surpresa, mas logo corresponde que dava uma festa em seu interior pela ação do menor. Qualquer atitude de afeto ou ingenuidade do menor perante a ele, era motivo para deixa-lo com um sorriso bobo e apaixonado na cara o dia todo! Esse é o efeito Tarik..

-Que isso, por você eu faço de tudo e mais um pouco. -disse ainda no abraço envolvendo o menor em seus braços grandes, fortes e másculos! 

-Não, obrigado mesmo, aposto que se foce outra pessoa do seu nível, faria questão de me deixa esgota até o ponto de ficar seci sem sangue. -disse divertido com u sorriso, assim tirando um sorriso do maior que segura seu rosto.. -mas Tarik mau sabia que Linnyker era e ele é rude com as pessoas abaixo do cargo dele, mas ele estava disposto a mudar, mudar por Tarik.

-Pare de falar desse negocio de classe social, e eu realmente gosto de você.. -disse na tentativa do garoto se tocar, mas sem secesso..

-Eu também gosto de você Mikaé! -"Santa Ingenuidade!" , pra ele é um gostar, gostar de amigos e tais coisas. Linnyker fica frustrado mais só deve o garoto em seus cuidados e em sua cama, já estava contente. 

-Mikaé? -pergunta se sentando do lado do garoto com um sorriso..

-É um apelido, e já que temos um intimidade um com o outro, você pode me chamar de "Pac". É assim que todos me chamam.. -"Intimidade", isso martelava na cabeça do mesmo, mas um passo para Mikhael o mesmo tem a confiança de "Pac"..

-Pac é? Legal! Então Pac, você precisa se trocar. Espera ai vou pegar uma roupas que talvez sirvam em você. -Linnyker se levanta indo em direção a seu closet, que não é nada de pequeno, pegar algumas roupas que sirvam em Tarik. Volta com um moletom preto com com letras brancas, uma bermuda moletom cinza e uma box preta para o garoto.. -Bem tome um banho, é logo ali o banheiro, e te espero lá em baixo pra comermos algo e depois te levo em casa. Ta legal!?

-Sim, obrigado, mais uma vez.. -disse passando pelo o mesmo e indo em direção ao banheiro..

Já no banheiro ele se despia de suas roupas cheia de sangue, deixando seu corpo afeminado nu, ligando o chuveiro a aproveitando a água morna, não quente, cair em seu corpo o fazendo soltar um suspiro arrastado de cansaço. Lá em baixo Linnyker via algo que ambos possam comer. Pac veste as roupas que continham um cheiro marcante de madeira e ervas, provavelmente do perfume de Linnyker, isso lhe trazia calma e um pouco de segurança,até ser tirado de seus pensamentos..

-Hey? Tudo bem? Vem, senta vamos comer.. -Linnyker tira Pac de seus devaneios..

-Oque ta fazendo? -Linnyker levanta o olhar, e vê uma sena fofa, uma criatura coberta por um moletom que deixava apenas as pontas dos dedos de Pac de fora, e cobrindo praticamente as coxas do mesmo, assim parecendo que ele estava sem shorts..

-Você ta short? -perguntou com a sobrancelha arqueada..

-Acho que sim né. -disse levantando a barra do moletom..

-Ahhh, ta,vem come. Tem brownie e chocolate quente, já que o tempo ta frio mesmo. -disse e o mesmo se senta de frente para ele..

-Umm, que delicia.. -Pac comia e se lambuzava com chocolate enquanto Mike ria do menor.. -Ei! Tem algo de errado comigo? Você ta tento um ataque de risos ai, eu gosto rir também sabia?! -disse franzindo o senho para o mais velho que pega um guardanapo e limpa a boca e um pouco da bochecha do menor..

-Você consegue ser fofo até estando bravo! -Linnyker diz diante da fofura em pessoa a sua frente assim fazendo o mesmo cora..Como ainda era cedo os dois resolvem ver filme, na sala de cinema de Linnyker, o mesmo consegue impressionar o menor e ele adora isso. O tempo foi passando e ficando tarde.. -Bem! Vamos? Sua mãe já deve ter dado falta de você. Ficamos a tarde inteira aqui, passo rápido não? 

-Muito rápido, mas a suas roupas? -Pac disse puxando o moletom..

-Pode ficar, não fara falta.. ´Linnyker disse junto a um sorriso.

-É claro né, você deve ter uns trocentos! -disse rindo do maior que revira os olhos..

-Vamos logo, se não sua mamãe te poem de castigo.. -Mike diz e Pac faz cara de bravo juntando as sobrancelhas.

-Hey, eu não só mais criança se que saber! -disse cruzando os braços e virando..

-A é? Então se eu fizer isso. -Mike diz pegando Pac e jogando em seu ombro e saindo em direção a garagem. O mesmo ria e balançava as pernas.. O mesmo matia a barriga em seu ombro e a cara em sua costa, assim tapando sua visão.

-Mike me poem no chão haha. -eles adentram num lugar amplo e escuro- Onde estamos? -Linnyker acende a luz ainda com Pac em seus ombros virado na posição contraria do local. -Eu não consigo ver, vira! -Linnyker se virou e Pac levantou a cabeça que tinha visão para as costas de Mike, ao levantar a cabeça se depara com vários carros. -Wow, que tanto de carro!

-Vai, escolhe um pra irmos.. -disse ainda com Pac em seu ombro, com as mãos apoiadas em suas costas..

-Posso? -pergunta tentando levantar a cabeça pra olhar o mesmo..

-Claro que pode! Vai qualquer um... -disse tentando olhar o garoto pela costas.

-O azul! Aquele ali o! -disse apontando para o carro..

-Uu, Ferrari, parece que alguém tem bom gosto pra escolha! Vamos.. -Mike diz colocando Pac no banco do carro, que gargalhava gostoso.. -Você tem sido um garoto mau, vamos leva para delegada "Mãe" -disse pegando no queixo do menor, fazendo cara de mau e em seguida fechando a porta do carro..

-Eu sei meus direitos, e vou permanece calado. -disse fazendo bico, Linnyker se encantava mais pelo garoto. A cada momento queria o mesmo mais perto de si...

O caminho foi cheio de música e cantoria, como sempre esta sendo, eles param em frente a casa de Pac.. Mike o acompanha até a porta e bate na mesma que é atendida por Ana.

-Mikhael, Pac!! Onde você tava querido, vamos entrar por favor.. -disse Ana com a mão no peito..

-Não obrigado, mas só vim deixa esse garotinho aqui, e sabe que ele chego a salvo e ileso.. -Ana assente enquanto Pac se direciona pra dentro.. mas volta.

-I já ia me esquecendo.. -Pac volta e deposita um beijo na bochecha de Mike que fica surpreso, e corresponde abraçando o pescoço do mesmo e também depositando um beijo na testa de Pac..

-Obrigado por trazer ele Mikhael.. -Ana agradece o mesmo que sorri.

-Mike, me chame de Mike, e o Traik é uma pessoa maravilhosa e encantadora, prezo pela segurança dele.. Bom tenho que ir até amanhã Tarik, passo pra te pegar pra te levar na escola! Tudo bem? -Linnyker diz olhando por Ana e vê Pac sentado no sofá vendo TV..

-TUDO BEM SIM!! -disse levantando o dedo fazendo joinha para o mais velho que ri da atitude do mesmo.

-Bom deixa eu ir Dna Ana até amanhã! -diz beijando a mão da mesma que estava confusa com as palavras de Linnyker. Ela sabia e sabe que não é apenas amizade..

 


Notas Finais


Bjss do Guii e Fuii <3 ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...