1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 40 Cap - Cats Talk?

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 40 Cap - Cats Talk?


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Oii gente.,
Me desculpa a demora.
Como qualquer outra pessoa, eu tbm tenho problemas, mas ta ai..

NÃO CORRIGIDO.

Capítulo 40 - 40 Cap - Cats Talk?


 

Tarik - [Algumas Semanas Depois]

Tudo parecia nos conformes, não, tava nos conformes. Não poderia pedir algo melhor do que um relacionamento saudável, a família unida e acolhida sempre pelo amor. Mike e eu planejávamos mas uma viajem, dessa vez para algum lugar paradisíaco, Hawaii? Talvez..

Ele trabalhando e eu estudando. Apenas mais um ano novo escola, logo vem a faculdade, eu ainda. ao me decidi em qual profissão seguir. Sempre gostei de cuida de pessoas, principalmente crianças. Pediatria séria a certa a seguir? Quem sabe. Cell disse que não se daria bem com fraldas sujas e secreção infantil escorrendo pelas narinas. Mas eu disse a ele que pediatria não é bem assim, é, mas não totalmente assim. Vocês me intenderam, aquela hiena me arranca boas risadas, vou sentir saudades quando tivermos que nos separar.

No momento estou jogado em cima dá cama, escorrendo pelos lençóis negros caros, Mike geralmente não demora a chegara, mas me parece que na ligação dele, ele deverá chegar mais tarde por conta de uma reunião com alguns CEOs altamentes ricos e dono de empresas famosas que querem se unir com a Linnykers Corporation. Acho que Mike passou tento tempo como m esse caras que sua profissão o tornou sua personalidade a de um velho de 46 anos num corpo de um homem gostoso pra caralho de 23 anos!

Até o senhor Timbó apareceu, esse danado sempre some, fica andando pelas casas luxuosas do condomínio. No momento o trouxe para o quarto comigo, se o Mike chega e o vê encima dá poltrona dele, vai dá uma discussãosinha boba. Sempre acontece, mas em menos de minutos ele me pede desculpa, ela não me aguenta de braços cruzados e bico nos lábios. Ele diz que fico extremamente fofo e palpável quando irritado. Eu não acho, mas quem sou eu pra contradizer, adoro quando ele me envolve em seus dotados braços.

- Timbó? Você acha que eu e o Mike vamos ter filhos?

O felino levanta a cabeça e me olha pelos cantos dos olhos claros enquanto suas orelhas captam o timbre de minha voz que ecoa pelo ambiente do imenso quarto. O gato minha em resposta, poxa, será que ele me respondeu? Não.

- Tipo, nos até queremos adotar sabe, dois. Uma menina e um menino, Mike me disse que sempre quis ter uma filha..

Posso ta ficando paranóico por conversa com gatos, mas sei lá, o diálogo parecia correr em minha cabeça como se o felino me compreendesse.

- Me parece que semana que vem, ele irá me leva pra conhecer seus pais, você acha que eles irão gostar de mim?

O animal mia em resposta.

- Eu também espero Timbó, ele me disse que o pai dele tem cara de rabugento, mas é um amor de pesaoa.

Mikhael - [Linnykers Corporation]

Esse tipo de reunião possuem uma carga horária cansativa, isso acaba me desgastando, havia ligado a mais ou menos uma hora atrás para Pac, o avisei que chegaria mais tarde em casa. Odeio ter de deixar ele só em casa, mas em meus confins de minha residência ele está seguro.

- Bem meus senhores, se não tiver mais nenhuma contradição, julgo que seja contrato feito..

Estendo a mãe a eles, que de bom grado, é acolhida pela a outra do homem a minha frente.

- Foi um prazer fechar negócio com o você Linnyker, seu pai acertou em dizer que você não iria decepcionar, aliás a empresa está impecável no mercado.

Sorrio em gratidão, aliás, é sempre bom ouvir falar bem dá empresa de minha família, ainda mais vindo dá boca de concorrentes no mercado. Mas sim eu dou sempre o meu melhor..

- Sempre dou meu melhor fazemos sempre o melhor.

- Creio que sim, mas bem, até breve. Passar bem!

- Igualmente. E obrigado a todos.

Saio me despedindo de todos, Valquíria me acompanha logo atrás, ainda não iria embora. Alguns papéis dessa reunião deveriam ser lidos e assinados para amanhã.

- Valquíria..

Chamo pela mesma, o som de seus saltos baixos contra o piso, a denunciava que me seguia.

- Sim senhor Linnyker?

- Qual a quantidade de pastas a serem lidas?

Ela toma um tempo para concluir a quantidade de pastas em seus braços.

- São.. três pastas senhor.

Minha cara desdem denúncia o quanto eu não queria ficar preso por mais algumas horas aqui. Vou levar trabalho pra casa, eu quero tanto poder descansar, ter aquela criatura em meus braços.

- Poderia colocadas em minha pasta, vou levar pra casa, não aguento mais ficar aqui. Preciso de férias!

Valquíria ri de minha afobação.

- Eu que o diga senhor Linnyker..

- A propósito, quando são sua férias?

Ela pensa por milésimos e num relapso de memória ela responde.

- Daqui a um mês e meio..

- Bom, já preciso vê uma substituta na sua ausência. Coloque-as em minha pasta por favor — digo me referindo aos arquivos — Vou a toalete.

Ela assente e vai em minha direção contrária. Sigo em direção aos banheiros, e de encontro a porta...

- Mike!

-Luke...

Ele me olha indignado.

- Hey, calma aí! Não é como se eu fosse pular em você, bem só..

- Me de licença Luke.

Ele se arrepende e fecha minha passagem com seu corpo. Paro de abrupto o olhando.

- Não, espera, só queria te agradecer por ter me deixado ficar com o emprego. Mesmo que a cada segundo Adam esteja em meu pé. Mas... obrigado mesmo.

- Por nada Luke, agora, eu preciso usar o banheiro. Com sua licença.

- Okay.

Uso um dos sanitários e vou em direção ao lavabo, passo um pouco d'água no rosto, e barba.. eu deveria deixa crescer? Meu cabelo está com as pontas um pouco grande preciso cortar também. Vou passar no salão antes de ir para casa.

-xXx-

- Hey Juan!

- Linnyker, quanto tempo, ta precisando de um trato nesse cabelo em..

Ele analisa meu couro cabeludo, as mechas platinadas um pouco desbotadas, acho que vou tirar.

- Sim, quero cortar e tirar as mechas.

- Tudo bem, vem, sente-se por favor..

-xXx-

- Eai? Gostou?

- Sim, bem melhor agora.

Me encaro no imenso espelho a minha frente, meu Tim escuro do cabelo de volta, com não mais mechas, a sem nenhum belo na cara. A barba não é pra mim. O caminho de volta tem alguns sinaleiros que só alimentam minha saudade e vontade de estar em casa. Enfim os portões de casa se abrem e logo o manobrista aparece pra guarda o mesmo. Adentro em casa e subi as escadas entrando no corredor dos quartos e suítes até que sussurros são ouvidos por mim.

- Tipo, nos até queremos adotar sabe, dois. Uma menina e um menino, Mike me disse que sempre quis ter uma filha..

Escuto-o assoprar para o gato, que cujo está em minha poltrona, pela visão dá brecha dá porta. Ele fala de nossos filhos, sempre quis ter uma garotinha ou melhor um casal.

- Me parece que semana que vem, ele irá me leva pra conhecer seus pais, você acha que eles irão gostar de mim? 

Não vejo como meus pais na gostariam de uma pessoa como ele. Desabotoo acamisa enquanto ele falava com o felino que  miou em resposta para o prolongamento do diálogo.

- Eu também espero Timbó, ele me disse que o pai dele tem cara de rabugento, mas é um amor de pessoa.

Rio com a última parte, essa é a primeira impressão que tem de mim e meu pai, vejo que é hora de entrar. Empurro a porta para o lado de dentro do quarto o vejo sobre os lençóis, trajando meias, moletom, cueca e uma confusão de cachos negros bagunçados.

- Mike!

Meu dia esta ganho..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...